Imagem ilustrativa da imagem Maria Cecília, 15 anos
| Foto: M. Marinho
Maria Cecília, 15 anos

Maria Cecília Toledo Amaral comemorou 15 anos recentemente e a data não passou em branco. A bela, que pretende cursar Medicina, é aluna do primeiro ano do Ensino Médio, no Colégio Universitário. “Adoro séries e livros de romance e suspense. Gosto muito de esportes radicais”, revela à FOLHA. O próximo desafio de Maria Cecília? Pular de paraquedas! Foto de M.Marinho

Feijoada Solidária

A Associação Odontológica do Norte do Paraná promove sua tradicional Feijoada Solidária. Será domingo, dia 26, a partir do meio-dia, no Mercado Guanabara. Os convites custam R$ 70 mais dois quilos de alimentos em prol da Ong Viver.

No Colégio Marista

O Colégio Marista realiza sua tradicional e aguardada Festa Julina em 2 de julho, sábado, das 14h às 21 horas. Na agenda, quadrilha, comidas típicas, brincadeiras diversas e, claro, muita diversão! Os ingressos custam R$ 15.

É pique, é pique!

- Paola Petris Pelisson e o marido, Gustavo Pelisson, lideraram as comemorações em torno dos 5 anos do filho, Rafael, nas últimas horas.

- Carolina Kauam Piubelli, Daiane Rossi Ferraz, Polliana Bedin, Luiz Eduardo Cheida e Tatiana Pazzanese Pinheiro comemoram a nova idade nesta quinta, 23 de junho.

Imagem ilustrativa da imagem Maria Cecília, 15 anos
| Foto: Divulgação

Enquanto isso, na Rússia...

Há dois anos residindo na Rússia, o londrinense e craque no futsal João Guilherme Carvalho viveu, nesse período, muitos momentos de incertezas. “Na primeira temporada, joguei somente um jogo, pois, logo na minha estreia, rompi o ligamento cruzado do joelho e optei por fazer cirurgia e tratar no Brasil. Perdi a temporada toda. A segunda temporada foi difícil e cheia de incertezas, com a guerra, mas segui me dedicando. Chegamos a duas finais”, revela ele, vice-campeão, com sua equipe, na Copa da Rússia, e campeão da Liga russa, com direito a fazer o gol decisivo, na prorrogação, a menos de dois minutos do fim do jogo. Mas, afinal, como é a vida na Rússia? E quais os planos e projetos de João Guilherme? A essas e outras perguntas ele responde ao Blog do Nassif, no Portal Bonde. A conferir!

Em Apucarana

Primeira rede de clínicas do Brasil especializada na assistência e pesquisa em lesões complexas e Medicina Hiperbárica, o Cebrale inaugurou, no início do mês, unidade em Apucarana. O evento teve, como anfitrião, o médico londrinense Wilson Albieri Vieira.

Em Curitiba

O arquiteto José Luiz Smolka, do escritório Smolka Arquitetura, assina o projeto do novo empreendimento da construtora Hugo Peretti, em Curitiba. O Sette Case, que ainda será lançado, estará localizado em um dos pontos mais nobres do Cabral, na Rua Manoel Pedro e terá apenas sete apartamentos. Os apartamentos tipo terão 225 m² e a cobertura 450 m².

O talento de Débora

Formada na UEL, a jornalista Débora Bergamasco esbanja talento no time de apresentadoras do SBT. Nos últimos dias, ela esteve na bancada do “SBT Brasil”. Débora está no comando do "Perspectivas", programa que integra o conteúdo do SBT News, que concentra todas as pautas do jornalismo da emissora nas plataformas.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui