| |

Thiago Nassif - Gente 5m de leitura

Lip Laser Catuaí, 1 ano

ATUALIZAÇÃO
10 de outubro de 2019

Thiago Nassif
AUTOR

A empresária Vânia Melo Brandão foi a anfitriã das últimas semanas, quando comemorou o primeiro ano de sua Lip Laser no Catuaí Londrina. Com duas unidades na cidade, a Lip Laser apresenta novidades, como o Programa Pele Lisa Macia e o Programa de Redução de Medidas. Os detalhes e a cobertura completa aparecem no programa “Gente com Nassif”, nesta sexta, a partir das 23 horas, na MultiTV, canais 20 e 520 da NET. As reprises são diárias. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais 

Vania Melo Brandão e Luiz Carlos Brandão
 
Sheila Dal Ry, Polyana Souza e Larissa Nakamoto
 
 
 

 Domingo na Praça 

Os palhaços Ritalino e Gibi serão a atração do Domingo da Praça especial em celebração ao Dia das Crianças. A dupla vai apresentar a peça “Varieté – mas nem tanto”. O tradicional evento promovido pela Plaenge acontece no dia 13 de outubro, na Praça Pé Vermelho, Alto da Palhano. Além da apresentação do palhaço, haverá brinquedos e um tempo maior de recreação para a garotada. O Domingo na Praça reúne moradores da região que curtem o final do dia com show musical e food trucks. O evento será das 16h às 19h e em caso de chuva será cancelado. 

Trilha de Conteúdo 

 A Sicredi União PR/SP participa, pelo segundo ano consecutivo, do Lidere, considerado o maior encontro empresarial de Londrina e Região, e que acontece nos próximos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço Villa Planalto, em Londrina. A cooperativa de crédito ficará responsável por uma das Trilhas de Conteúdo com palestras sobre “A Relevância Econômica do Cooperativismo”, com o analista da Ocepar Rodrigo Gandara; e “Estratégia e Transformação Digital”, com   Valério Araújo, especialista de Estratégia & Inovação no Sicredi. Também terá dois painéis: “A experiência do consumidor como protagonista nos negócios”; e “Sustentabilidade e Negócios: o desafio de ser coerente”. 

 

 Professora e fotógrafa, Silvia Helena Rossato se casa nesta sexta com o empresário Eder de Oliveira Alves. A dupla sobe ao altar da Paróquia São Vicente de Paulo, às 20 horas, e na sequência recepciona convidados com os pais, Marlene Bianchini Rossato e Claudemir Rossato, Marilza de Oliveira Alves e Sérgio Alves, no Möress Fazenda. A decoração leva assinatura de Ana Forte. A foto é do Yellow Estúdio. Para mais registros da coluna, acesse nossas redes sociais 

Quando novembro chegar... 

 - A Open Weekend Spring acontece em 2 de novembro na Represa Sendeski, em Maringá. No rol de atrações confirmadas, nomes consagrados como Zeeba, Gui Boratto e Bruno BE. 

 - Em sua sexta edição, o Seminário Estadual de Direito Previdenciário movimenta a sede da OAB Maringá nos dias 28 e 29 de novembro. Palestras, oficinas e painéis pontuam a agenda. 

Novos desafios 

 Com nova configuração e unindo experiências, os advogados Luís Eduardo Neto, Laurine Martins e Meire Palla acabam de oficializar nova sociedade, passando o escritório HN Advogados a se chamar Neto Martins Palla Advogados. O foco é nas áreas de Direito Corporativo, organizado em equipes especializadas com atuação nas áreas de tributário, societário, direito cível e comercial, trabalhista empresarial, e ambiental e imobiliário. O escritório tem atuação nacional partindo das unidades de Londrina e de São Paulo. 

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS