Galmo Empreendimentos apresenta TorreBlanca

A Galmo Empreendimentos comandou noite exclusiva de apresentação de seu decorado: o TorreBlanca. Na ocasião, os convidados puderam vivenciar como será morar no empreendimento, antes mesmo da entrega do prédio.

Projetado pela equipe sob o comando da arquiteta Larissa Galindo, o TorreBlanca, localizado na Gleba Palhano, se destaca pelo projeto inovador, com living dos apartamentos com pé direito duplo, 225 metros quadrados privativos, três suítes, três vagas de garagem, em uma única torre.

“Não temos dúvidas que entregaremos para a cidade um de seus melhores empreendimentos”, afirma o presidente da Galmo, Fernão Galindo. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Leda e Antonio Galindo com os filhos Fernão, Ticiana, Ana Paula e Larissa
Leda e Antonio Galindo com os filhos Fernão, Ticiana, Ana Paula e Larissa
Sergio e Genoisa Favoreto, Maria Teresa e Edilson Calvo
Sergio e Genoisa Favoreto, Maria Teresa e Edilson Calvo
Fernando e Lilian Soares, Vitória Angonese e Eduardo Soares
Fernando e Lilian Soares, Vitória Angonese e Eduardo Soares
Douglas Cardoso Jr. e Karina Ancioto
Douglas Cardoso Jr. e Karina Ancioto

Colaborou: Edoarda Pedalino

Nesta quarta...

Nesta quarta, 18 de junho, os “parabéns” são em torno de Caroline Felcar, Érica Romagnolli Tavares, Karina Munhoz, Leonardo Teixeira, Natalia Gerolamo e Romana Piazzalunga.

Premiação

Mais uma conquista para o arquiteto Fabricio Roncca. Ele recebeu, nos últimos dias, o Prêmio Design do Salão de Gramado na categoria Objetos de Decoração com a coleção Dots, que ele desenhou para a St. James. A celebração teve, como cenário, o Palácio dos Festivais de Cinema de Gramado.

Vem aí...

Em sua quinta edição, o Quintal do Lupa, tradicional evento de marcas autorais, acontece nos dias 5 e 6 de julho, reunindo mais de 70 marcas no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. O Quintal é uma realização do Clube Lupa, movimento que conecta mais de 500 sócios a cerca de 150 negócios locais voltados à moda autoral, brechós, gastronomia, arte, cultura e projetos sociais. A entrada é gratuita.

Muito além do som

Não é só som. As caixas de som ganharam outro status: de objeto cultural, símbolo de estilo e extensão da experiência sensorial. Do clubinho underground ao desfile de moda, o gadget virou acessório, objeto de desejo e manifesto de identidade. Falam alto — mesmo quando estão desligadas.

A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião da Folha da Londrina. Receba nossas notícias em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade Fala”. Adicione o WhatsApp da Folha, pelo número: (43) 99869-0068.

mockup