Imagem ilustrativa da imagem Festa para Natalia

Uma vez prodígio...

Discreta em relação a seus feitos, Ana Luisa Casaroli da Costa Branco sempre se destacou desde os tempos do Colégio Universitário, quando foi oradora de turma. Os anos passaram e, hoje graduada em Psicologia, ela é especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Albert Einstein. Atualmente em sua segunda pós-graduação, ela mostra-se mais que motivada. “É uma pós em Teoria Psicanalítica Fundamental, na Faculdade Positivo”, conta à FOLHA. Ana Luisa falou com a coluna em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro.

Missão 2020

“Para este ano, meus planos são concluir a pós-graduação, no primeiro semestre, e iniciar atendimentos clínicos. Também tenho muito interesse na área hospitalar, e penso bastante em conciliar minhas duas paixões profissionais: a psicanálise e a psicologia hospitalar!”

Atualizações, sempre!

“Quero, ainda, participar de alguns congressos importantes fora daqui! Estudar e manter-se atualizado é essencial para a nossa formação, além de nos colocar em constante laço com nossos colegas de profissão”

Imagem ilustrativa da imagem Festa para Natalia

É talento, é de Londrina!

O londrinense Eduardo Sahão divide-se em mil para dar conta de tantas atividades. Formado em Jornalismo e em Música, ele mora em São Paulo, onde se dedica a um mestrado, na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita (Unesp), mas não abandona a terrinha. Recentemente participou de uma materclass com o maestro Alessandro Sangiorgi, quando regeu a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel), no Teatro Ouro Verde.Agora, Eduardo comemora a classificação entre os cinco primeiros colocados no Prêmio Villa-Lobos de São Paulo, com um trabalho de educação musical que desenvolveu com estudantes de escolas públicas. Tudo isso sem falar nas apresentações com a Banda Senhor Bonifácio, cada vez mais concorridas. Ele não para!

Imagem ilustrativa da imagem Festa para Natalia

Festa para Natalia

Natália Pamplona, que assistiu ao desfile das campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro, no último fim de semana, antes disso comemorou seu aniversário na terrinha: foi entre amigas, durante animado jantar no Coco Bambu Londrina. As fotos de Bruno Ferraro para a FOLHA mostram mais

Pollyanna Carrara e Ericka Motta
Pollyanna Carrara e Ericka Motta
Larissa Prado e Mayara Silveira
Larissa Prado e Mayara Silveira
Luana Salinet e Patrícia Harada
Luana Salinet e Patrícia Harada
Débora Zamboni, Karina Dalbianco e Maria Fernanda Rodrigues
Débora Zamboni, Karina Dalbianco e Maria Fernanda Rodrigues