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Festa para Maria Luísa

Os 15 anos de Maria Luísa Codato Binati resultaram em comemoração mais que especial, no último mês, em Londrina. A sessão “parabéns” reuniu familiares e mais íntimos, que definem o momento como “de muita alegria, do jeito que a aniversariante queria e, principalmente, de muitas bênçãos”. As fotos de Urias Ferreira mostram mais

A aniversariante entre os pais, Marceli e Bruno Binati
A aniversariante entre os pais, Marceli e Bruno Binati
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Thays & Dino

O psicanalista Dino Sanson e a esposa, a advogada Thays Canezin, fotografados na agenda da ExpoLondrina 2025 pelas lentes de Bruno Ferraro

Colaborou: Edoarda Pedalino

Elegância com propósito

No sábado, dia 3 de maio, o GAHEL – Grupo de Apoio ao Hospital Evangélico de Londrina promove o evento beneficente Ateliê do HE, das 9h às 16h, no VSTA Mobiliário, no Jardim Bela Suíça.

O evento beneficente reúne mesas postas assinadas por grandes nomes da arquitetura da cidade, que aliam criatividade e solidariedade em peças únicas. Toda a renda será revertida para o Hospital Evangélico, em apoio aos atendimentos pelo SUS.

Entre os profissionais convidados estão nomes como Bruno Montosa, Chris Brasil, Luciana Régnier, Denise Canabrava, Marcelo Melhado, Ricardo Grangera, entre outros talentos. Um encontro de bom gosto e empatia que promete deixar sua marca na cena solidária da cidade.

Brasileiro no topo

Notícia quente no mundo do esporte e da moda: o brasileiro Caio Amato acaba de ser nomeado presidente global da Oakley, braço de performance esportiva da gigante EssilorLuxottica. Após quatro anos como CMO, onde pilotou o projeto Future Genesis e parcerias com Mbappé, Travis Scott, Podpah e Scooby, Caio agora assume o comando da marca, que completa 50 anos em 2025. Ex-Adidas e Mizuno, o executivo é referência em unir lifestyle e tecnologia — e promete mexer com as placas tectônicas do setor.

Chique, silenciosa e mais poderosa

Enquanto uma cai, a outra voa: a Hermès ultrapassou a gigante LVMH e se tornou a marca de luxo mais valiosa do mundo. A façanha aconteceu após queda nas ações do conglomerado de Bernard Arnault, pressionado por incertezas geopolíticas e vendas tímidas no trimestre.
Já a Hermès segue firme, com seu posicionamento ultra exclusivo, preços que não piscam e clientela cada vez mais fiel. Resultado? Valor de mercado nas alturas: impressionantes € 248,6 bilhões. Chique, silenciosa e cada vez mais poderosa.

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