Imagem ilustrativa da imagem Exclusiva com... Márcio Garcia

Exclusiva com... Márcio Garcia

O apresentador Márcio Garcia esteve recentemente no Paraná para gravar a campanha de lançamento do Morro dos Anjos, hotel resort que está sendo construído ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes. Esbanjando simpatia e muito talento diante - e atrás - das câmeras, o versátil global deu uma entrevista exclusiva para esta coluna. No próximo mês, ele estreia no comando do “The Voice Kids”. A foto é de Bruno Ferraro.

Há 28 anos, quando começou como apresentador da MTV, imaginava chegar tão longe sendo um dos apresentadores mais admirados e queridos do país?

Obrigado pelo elogio. Quando comecei como apresentador de esportes radicais na MTV, não imaginava que um dia seria ator e apresentador de um canal aberto de tão grande alcance. Foi uma surpresa boa chegar onde estou hoje, mas tudo foi dado um passo de cada vez, com muita dedicação e trabalho. Em determinado momento desta trajetória, vi que poderia ir mais longe e agarrei a oportunidade com muito estudo e trabalho, sempre buscando me aprimorar.

Apresentador, dublador, diretor e ator... diante de tantas atribuições, consegue citar os trabalhos mais marcantes de sua carreira?

Pois é, são muitos! Como ator, o que mais me marcou foi o personagem Marcos da novela “Celebridade”, de Gilberto Braga. Como apresentador, o “Gente Inocente”, e, mais recentemente, o “Tamanho Família” foi muito marcante, com uma resposta muito positiva do público. Como diretor, o último trabalho foi o filme “Open Road”, com Andy Garcia, Juliette Lewis e Camilla Belle.

Você formou uma linda família com a Andréa: são quatro filhos e seis cachorros. Isso sempre foi um sonho para você?

Sempre tive o sonho de ter uma família grande, mas confesso que eu não imaginei ter quatro filhos, sempre imaginei três. Mas veio o Joãozinho e hoje não consigo imaginar minha vida sem ele. Para mim, é sensacional ter meus filhos, a cachorrada sempre junta aprontando, só gratidão.

Quais os planos futuros?

Profissionalmente, novidades estão por vir! Na vida pessoal, ver meus filhos crescerem com saúde, entrando numa boa faculdade, sempre com critérios dignos. Aqui, sempre procuramos ser o exemplo para eles. Acho que meu maior sonho é que eles tenham uma caminhada com muita idoneidade, como tem sido a nossa

The Voice Kids

A estreia do “The Voice Kids”, sob o comando do entrevistado de hoje da coluna, Márcio Garcia, está marcada para 6 de junho, na Globo. Gabi Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos escalados para a sexta temporada do reality musical, destaque nas tardes de domingo, na Globo, até 26 de setembro.

Imagem ilustrativa da imagem Exclusiva com... Márcio Garcia

Família em festa

Em 2020, a vida de Carla Rivaroli e Leandro Bueno se transformou, com a chegada de Gabriela. A pequena enche de alegria o lar da advogada e do empresário. “Nossos planos são de expansão familiar e empresarial. Pretendemos, em breve, aumentar a família”, antecipa o casal à FOLHA, ele à frente de clínica com foco na Telemedicina e ela atuando na área trabalhista do Direito. A foto é de Silvia Rossato

Eterno Elvis

A coluna se soma às manifestações de pesar pela partida de Jeferson Inácio. Exímio em tudo o que fez, seja com os covers de Elvis, seja na condução de eventos, Inácio deixa muita saudade e as melhores lembranças entre familiares, amigos e tantos colegas de profissão.

Bambu da sorte

Luiz Shiroma comemora os mais de 500 inscritos em seu canal no YouTube. Em youtube/ikebambu, ele compartilha dicas e orientações sobre como cuidar do Bambu da Sorte. Tudo para que a planta cresça bonita e saudável, como enfatiza, de forma prática e simples.

Cereja no bolo

- Ana Cláudia Leão e Vicente Leão Júnior lideraram as comemorações em torno dos 18 anos do filho, Rafael, no fim de semana.

- A empresária Daniela Zanoni comemora a nova idade nesta quarta, 26 de maio.

- Laira Tardem, Natália Correia e Silva, Simone Nascif e Toni Silva também assopram as velinhas hoje.