THIAGO NASSIF -

Enquanto isso, em Londres...


 
Enquanto isso, em Londres...

 

Enquanto isso, em Londres...

Há três anos residindo em Londres, Camilla Sella se destaca com seu trabalho, como fotógrafa, na Terra da Rainha. “Comecei com a fotografia em Londrina, em 2013, registrando eventos. Em 2016, comecei a fotografar ensaios e as blogueiras da cidade, até que, em 2018, me mudei para Londres. Hoje, tenho voltado meu trabalho fotográfico cada vez mais para a moda, fotografando blogueiras que moram aqui ou até brasileiras que acabam fazendo fashion trips, além de marcas de roupas inglesas”, afirma à FOLHA. No rol de planos, Camilla sonha com uma vinda a Londrina. “Assim que as viagens normalizarem, pretendo ficar alguns meses em Londrina e gravar um curso superbacana sobre fotografia e influência com uma influenciadora da cidade. O nome dela é segredo ainda”, conclui



Nesta sexta...

- Flávio Pamplona, que prepara a estreia da segunda unidade de sua alfaiataria, é o aniversariante desta sexta, 28 de maio.

- Fabiane Rocha, José Henrique Claus, Thais Kurahashi e a jornalista Lia Mendonça também assopram as velinhas hoje.

 


O talento de Roberta

Roberta Neme Messas está entre as alunas de David Wang que têm seus trabalhos em destaque na exposição “Imagem de Amor”, em homenagem às mães, no Espaço CoopConecta, da Sicredi União PR/SP. Conforme contou à coluna, ela, que na última década se consagrou como designer de grinaldas, se descobriu artista se dedicando às aulas. Seus quadros, aliás, trazem detalhes em ouro. A exposição segue em cartaz até 18 de junho, no Espaço CoopConecta, e reverte parte da renda, com a venda dos quadros, ao Gahel – Grupo de Apoio ao Hospital Evangélico de Londrina.

 



 


 
Enquanto isso, em Londres...

 

Os pais de Rafael

Anita e Leandro Neme não escondem o motivo de sua felicidade: o casal, ela enfermeira dermatológica e ele dermatologista, volta as atenções ao primogênito, Rafael. “Esperei muito por esse dia! Como sonhei com ele! Hoje, sou completa”, define Anita, que celebrou seu primeiro Dia das Mães neste ano. A foto é de Fabiana Lupinetti

 


Rodada de Profissões

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, do Colégio Marista de Londrina, participam, nesta semana, da Rodada de Profissões.



Sucesso em números

Loja de roupa masculina, em Londrina, bateu o recorde de venda de camisetas em um mês: 400 peças.



Morena iluminada, ativar

Expert em cabelos – e em extensões – Luiza Nunes, que foi destaque, recentemente, na coluna, acena com a tendência em cor para esta estação. “A tendência do inverno de 2021 será concentrar-se na sua cor natural. Isso não significa que as luzes sejam completamente esquecidas, muito pelo contrário, elas vêm com o intuito de iluminar”.

 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo