Imagem ilustrativa da imagem Em família
| Foto: Carmen Kley
Em família

Os dentistas Patrícia Muniz Cappellari e Marco Antonio Cappellari, na foto de Carmen Kley com os filhos Ana Beatriz e Vitor, têm motivos de sobra para comemorar. Exímia desenhista, Ana Beatriz, que acaba de completar 18 anos, está entre os novos calouros da UEL. Ela passou no vestibular para o curso de Design Gráfico

1º Conecta Homem
Depois de dois anos de poucos contatos profissionais presenciais, os encontros voltaram com força e a presença maciça dos convidados mostram o quanto eles fizeram falta. Aproximar os vários segmentos, proporcionar troca de informações entre eles e possibilidades de negócios tem sido o objetivo da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP com a realização dos eventos Conecta, como o Conecta Empresas, Conecta Comex e agora também o Conecta Homens – Networking e Confraria, que terá sua primeira edição nesta terça-feira, dia 17 de maio, 19 horas, no espaço CoopConecta, em Londrina. “Sempre fazemos eventos focados em mulheres e mistos. Agora chegou a hora de proporcionarmos um momento também para os homens”, comenta a gerente da Regional Norte da cooperativa, Carla Sonoda. O Conecta Homens reunirá empresários de vários segmentos para apresentação de seus negócios e troca de cartões.

Para eles

Tradicional loja com foco no público masculino passa por repaginação completa, no segundo semestre. Conforme a coluna apurou, o espaço será ampliado e o mix de marcas, idem…

Imagem ilustrativa da imagem Em família
| Foto: Yellow Estúdio
Uma beleza de casal

Manuela Fernandes Valente e Gabriel Hilário de Lima são elogiados até hoje pela belíssima cerimônia que marcou seu casamento. O casal, acostumado a embalar tantas festas, leia-se dupla Manu & Gabriel, teve uma celebração para chamar de sua, pensada nos mínimos detalhes. “Nossos planos englobam a dedicação total à retomada dos eventos. Sonhamos, mais para frente, quem sabe, retomar nossa viagem pelo mundo cantando em cruzeiros e ter cachorros e filhos”. A foto é do Yellow Estúdio

Aniversários

- Fernanda Kantor Bordin liderou as comemorações em torno dos 4 anos do filho, Matheus, nas últimas horas.

- Adriana Jabur, Ana Rosa Alves Strini, Antônio Carlos de Andrade Vianna, Bruna Constantino e a empresária fashion Helen Moreira comemoram a nova idade nesta terça, 17 de maio.

Imagem ilustrativa da imagem Em família
| Foto: Renato Malanga
New face

Priscila Queiroz esteve no ateliê de Renato Malanga. No encontro com o fotógrafo, a bela renovou os registros para seu portfólio. Bela, belíssima!

Sertanejo

O londrinense Jefferson Moraes é atração mais que confirmada e se apresenta durante a Expoagro, sábado, dia 21, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados (MS).

Vem aí...

Em sua 28ª edição, a CasaCor Paraná acontece entre os dias 26 de junho e 13 de agosto, no edifício Aqua, em Curitiba. Entre os nomes confirmados, André Bertoluci, Jayme Bernardo e Glei Tomazi; Priscila Mileke e Laryssa Rocha e Tatiane Bueno e Rafaela Bender (Casa 88), entre outros.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui