Imagem ilustrativa da imagem Em família

Em família

A nutricionista Patricia Rachel Geraldo e o marido, o empresário Marcelo de Oliveira Geraldo, na foto de M.Marinho direto para o álbum de família, com os filhos, Yasmin, de 14 anos, e João Marcelo, de 11. “Priorizamos a qualidade de vida de nossos filhos e somos muito presentes, inclusive todos os domingos jogamos tênis juntos”, revelam à coluna. A família, aliás, está em clima de expectativas para 2022. “Ano que vem é aniversário de 15 anos da Yasmin, então estamos começando a preparar tudo, se Deus quiser vai dar tudo certo”, antecipam. A comemoração será no Planalto, na recepção com bastidores de Antônio Naves

Conexão Curitiba

A Soma Galeria abriu suas portas, nos últimos dias, para nova exposição dedicada a um dos mais renomados nomes da arquitetura da atualidade, que hoje tem seu trabalho reconhecido mundialmente. O arquiteto e urbanista Gustavo Utrabo traz para a galeria a mostra de seus últimos trabalhos, batizada como “Imaginar o Real”, que reúne maquetes, desenhos e pinturas recentes, que possibilitam um entendimento de seu processo de criação. Para quem estiver para ir a Curitiba, fica a dica: a exposição está aberta para visitação de segunda a sábado, das 11h às 19h. A Soma Galeria está inserida no multiespaço Sfco 179, localizado na Rua São Francisco, 179.

Imagem ilustrativa da imagem Em família

Comentarista olímpico

Marcelo Oguido é nome confirmado no time de comentaristas olímpicos na Globo e no SporTV e soma sua expertise às transmissões das disputas do karatê nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atual presidente da FEL, a Fundação de Esportes de Londrina, e também técnico da modalidade, Marcelo comenta as disputas a partir do dia 4 de agosto. “Japão, França e Turquia vêm muito fortes. Já o atleta considerado o Pelé do karatê é do Azerbaijão e se chama Rafael Aghayev”, antecipa à FOLHA.

Campanha União Solidária

- Os institutos CoopConecta Sicredi União PR/SP e Cocamar estão unidos, mais uma vez, para a realização da quarta edição da campanha União Solidária, junto com o Lions Club DL6. As entidades assistenciais que trabalham nos eixos de Assistência Social, Esportes, Cultura, Educação, Meio Ambiente e Saúde já podem acessar o portal www.campanhauniaodolidaria.com.br e inscrever seus projetos. O período da realização será de julho até fevereiro de 2022, quando serão sorteados três carros Fiat Argo e seis motos Honda CG Start.

- Mas os compradores não estarão concorrendo apenas aos prêmios maiores. Haverá sorteios mensais de setembro a janeiro, na seguinte ordem: três IPhones XR; três patinetes elétricos; três notebooks, três smart TVs, e três bicicletas elétricas. No ano passado, a campanha impactou 692 mil vidas, envolveu 466 entidades de 113 cidades do Norte e Noroeste do Paraná, Leste e Centro-Leste Paulista e arrecadou cerca de R$ 4,1 milhões.

Imagem ilustrativa da imagem Em família

Campo de girassóis

Transformar para emocionar e colher sorrisos em meio ao verde amarelo dos girassóis. Foi com esse objetivo que a equipe de administração do Boulevard Shopping assumiu o protagonismo de deixar toda a área atrás do empreendimento, planejada pelo Complexo Marco Zero para ser um espaço paisagístico no futuro, colorida e muito convidativa. Diariamente não há quem passe por lá e não se sinta compelido a registrar o momento, mais do que sugestivo para despertar encantamento e, porque não, poesia. No total, foram plantados sete quilos de sementes de girassol, em um espaço de mais de oito mil metros quadrados. Pelo ciclo da planta, as enormes flores amarelas que começaram a florescer em junho, estarão por lá até o final do mês de agosto. Em tempos de tanta conexão, tirar um momento para observar o quão linda é a natureza, é tudo de bom. Vale a dica!

Nesta sexta...

Os “parabéns” são em torno de Vera Kopp e da nutricionista Débora Sorgi.