Imagem ilustrativa da imagem Ela é referência

Ela é referência

Psicóloga especialista em Gestão de RH e na área de Gestão em Saúde, Márcia Campiolo atua na área médica há aproximadamente 30 anos. “Eu sempre atuei na área empresarial e a Gestão de serviços médicos se tornou minha paixão”, afirma.

Sócia – ao lado do marido, o oftalmologista Dr. Francisco Eugênio Campiolo – e diretora-administrativa do CEOL-Centro de Olhos Londrina, que neste ano completa seus 35 anos, Márcia também se destaca como autora de livros.

São de sua autoria “Gestão do Consultório Médico”, “Agenda Médica: muito além do trivial” e uma publicação internacional, “Medical Office Management: Developing and Managing Systems with High Quality Customer Service”. Nesta entrevista à FOLHA, Márcia fala sobre seu papel no CEOL e adianta seus projetos. Confira

Atuação no CEOL

“O Centro de Olhos de Londrina é um projeto a dois, sonhamos e trabalhamos juntos na concretização deste projeto. Nossa gestão é compartilhada com diversas lideranças do CEOL, profissionais muito competentes que atuam em conjunto em suas diversas áreas onde prestamos serviços. O meu papel é bastante estratégico e integrativo, onde os contatos, projetos, soluções, investimentos e planejamentos são desenvolvidos. É um trabalho intenso e apaixonante onde procuro estar sempre junto da equipe médica e de funcionárias nesta jornada.”

Planos e projetos

Hoje o CEOL conta com duas Unidades: a Unidade Palhano e a Unidade Centro, que foi aberta há alguns meses. Nosso projeto é consolidar cada vez mais as duas unidades, com profissionais especializados, funcionárias em capacitação permanente, conforto e alta tecnologia. O respeito e cuidado com nossos clientes estão sempre na base de nosso trabalho. Além disso, estou trabalhando nas edições ampliadas e atualizadas de meus livros, uma vez que o mercado está em processo acelerado de transformações e meus livros podem ser importantes aliados dos profissionais que atuam em Gestão Médica, auxiliando nesta difícil missão”

Aniversários

- O empresário Emerson Sussai é o aniversariante desta quarta, 22 de maio. Ele e a esposa, Daianny, celebram, neste mês, 20 anos de união.

- Quarta-feira de muitas felicitações, também, a Elza Nakamura, Luciana Barbosa, Mariana Galera e ao advogado Ronaldo Neves.

Feijoada da Viver

A tão esperada Feijoada da Viver acontece no próximo domingo, 26 de maio. Cada porção custa R$ 50, serve bem duas pessoas e acompanha farofa e torresmo. A dica é chegar cedo para evitar filas: a retirada começa pontualmente às 11h, na Chácara Sol Nascente, em frente ao Condomínio Sun Lake (via drive-thru). A renda segue para os projetos da Ong Viver, entidade que é referência no apoio à criança e ao adolescente com câncer. Para mais informações e para adquirir vouchers, a dica é falar com um dos voluntários ou diretamente na Viver via (43) 3315-0906 (WhatsApp).

Imagem ilustrativa da imagem Ela é referência

Ele está com tudo!

Com números expressivos e considerado um dos principais cantores da atualidade, Luan Pereira, que reside em Londrina, continua surpreendendo o público e apresenta seu lado mais romântico em “Falta De Quê?”, canção que conta com a participação de Murilo Huff.

Composição própria ao lado de Mateus Nunes, a música fala sobre um amor não correspondido, chegou às plataformas nos últimos dias e já faz sucesso. “Essa canção tem um significado muito especial para mim, e ter o Murilo comigo foi muito importante. Agradeço a Deus por essa amizade e por ele ter aceitado cantar comigo essa letra tão linda, tenho certeza que nossos fãs vão se emocionar”, comenta LP.

Atualmente, Luan Pereira é o cantor mais ouvido do Spotify com mais de 12,8 milhões de ouvintes: “Entra na Defender”, sua parceria com MC Daniel, alcançou o TOP 1 do Spotify nas últimas horas

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui