| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Eduarda Fraga, 16 anos: para ficar na memória!

ATUALIZAÇÃO
20 de abril de 2022

Thiago Nassif
AUTOR

 
 
 

Eduarda Fraga, 16 anos: para ficar na memória!

Já que a festa de 15 anos teve de ser cancelada por conta da pandemia, Eduarda Fraga comemorou a chegada dos 16 anos em grande estilo no último dia 25 de março no Empório Guimarães. O local foi escolhido a dedo pela aniversariante: foi ali que os pais dela, Daniela Pieralisi e Sérgio Fraga, se conheceram e começaram a namorar. 

Duda, inclusive, dançou com eles duas coreografias de Augusto Bogo: uma com o pai e outra com a mãe.  O TechDrum empolgou os adolescentes com os tambores de led e a mãe Daniela ainda preparou uma surpresa para a filha, que é corintiana roxa. Chamou a bateria da Escola de Samba Gaviões Londrinenses para animar ainda mais a festa que só acabou depois das 5h da manhã. Nos bastidores, As Casamenteiras, lideradas por Juliana Takaoka e equipe. As fotos mostram mais 

Na lancheira do João…

Roberta Casagrande compartilha dicas, no Instagram, para as mamães: ela mostra e traz receitas de tudo que vai na lancheira do filho, João, de 2 anos. Para ela, a hora do lanche pode ser um momento saudável, lúdico e feliz. A conferir, via Instagram @vemprolanchinho. 

Em festa 

Os 30 anos da Uniodonto resultam em comemoração mais que especial, ainda neste primeiro semestre. 

Em festa 2 

Larissa Lissi Sapia e Leonardo Tedeschi Sapia comemoram 14 anos de casados. 

É hoje! 

Andressa Camargo Milanez, Cris Negri Bussadori, Elizabete Côrtez, Fabio Maneiro e Walter Bush Pereira comemoram a nova idade nesta quinta, 21 de abril. 

É amanhã!

Amanhã, dia 22, hora e vez de Lydia Fuganti Fedrigo, Marcos Cabrera, José Sapia, Walter Marcondes Filho e Bibba Pacheco assoprarem as velinhas. 

Futuro engenheiro 

Gregório Galindo comemora a aprovação no vestibular e enche de orgulho familiares e especialmente os pais, Tatiana e Fernão Galindo. Aluno do Colégio Universitário, ele foi aprovado em Engenharia Civil na UEL. A família Galindo tem história e tradição na área, sendo referência com a Galmo, construtora fundada pelo avô de Gregório, Antônio Galindo Moreno. 

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS