Imagem ilustrativa da imagem E  a Miss Londrina é...

E a Miss Londrina é...

Stefanie Rodrigues Zanon está a mil nos preparativos para o Miss Universo Paraná. O concurso, organizado pela Próarte Eventos de Umuarama, traz, como coordenadora, a dinâmica Cris Ranzani. Para o páreo estadual, Stefanie conta com as dicas da mentora, Glacimeire Cardoso. O Miss Londrina Paraná tem, na linha de frente, Mayara Beraldo. Na foto, de Rafael Porto, Stefanie surge em produção Fernanda Nabhan

Ela está de volta!

Carol Tognon antecipa aquela que promete ser a tendência entre muitas influencers: sim, os posts em seu blog estão de volta! “O público tem buscado cada vez mais conteúdo e exatamente nisso que estou focada”, conta à FOLHA Carol. O regresso é marcado pelo post “Para acertar no look”, com dicas certeiras para combinar o blazer preto.

Sem parar

Bruna Jannani Pruner concilia maternidade e casamento com a atuação no mercado imobiliário, de olho nas oportunidades do segmento.

Sem parar 2

Aniversariante da última semana, a dermatologista Maria Fernanda Camargo Boin está às voltas com a obra de sua nova clínica: a intenção é inaugurar o novo espaço em 2023.

Imagem ilustrativa da imagem E  a Miss Londrina é...

Ela faz de novo!

Depois de emplacar hits como “Ele me ignora” e “Coração Bobo”, Lais Bianchessi faz de novo! Revelação do pop nacional, ela sobe nas paradas com mais um hit sob medida: agora, a cantora investe no single “Pedro”. Com influências do brega funk e do pop, a música traz, em seu título, o nome do ex-namorado de Lais, com quem ela compartilhou publicamente todo o relacionamento. O tema principal do single é a saudade. “Numa brincadeira surgiu a música. A infelicidade foi que a gente terminou de novo e eu ainda não tinha lançado a música. Acabou que eu estou lançando a música com o fim do relacionamento. Pelo menos vai fazer sentido!”, brinca Lais. A matéria completa e mais detalhes são destaque via Blog do Nassif, no Portal Bonde

Nesta sexta...

Hoje o dia é de muitas felicitações aos aniversariantes Fernando Moya de Morais, Jefferson Basseto e Rávila Dorê.

Quando 2022 chegar...

- A aguardada estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da Globo está prestes a acontecer. A atriz paranaense está no elenco de “Além da Ilusão”, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” na faixa das 18h. A estreia da trama, que traz, no elenco, nomes como Paloma Duarte, Danilo Mesquita, Alexandra Richter, Paulo Betti, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel e Lima Duarte, está prevista para o início de 2022.

- Será em julho do próximo ano uma das formaturas mais aguardadas de todos os tempos. As comemorações estarão, na data, com “delay” de um ano e meio e já foram reagendadas três vezes, devido à pandemia.

Imagem ilustrativa da imagem E  a Miss Londrina é...

Como é bom ser pai!

Flávio Pamplona se realiza nas missões de empresário e pai. Pai de Davi, de 19 anos, Lucas, de 17, e Isabela, de 13 anos, Flávio acredita que a paternidade é “um privilégio que Deus concedeu para exercer o amor”. Sempre empreendendo, o empresário inaugurou a segunda unidade de sua alfaiataria, no último mês, e flerta com as oportunidades. “Ano que vem estamos com projeto de expansão para Maringá e Curitiba”, antecipa à FOLHA. Foto de Bruno Ferraro, em produção Zurich

Teste de olfato

Na hora de avaliar um veículo, nada passa em branco por experts no mercado. E a análise vai muito além da estrutura do carro: o cheiro de cigarro no interior do veículo desvaloriza, sim, o seminovo. E não adianta lançar mão de aromas e afins. Especialistas se atêm a cada detalhe e têm olfato mais que apurado.