Imagem ilustrativa da imagem Dra. Maria Fernanda e as atualizações na Europa

Dra. Maria Fernanda e as atualizações na Europa

Recém-chegada de temporada de atualizações na Europa, Dra. Maria Fernanda Feitosa de Camargo Boin participou, em Mônaco, do AMWC, o maior congresso do mundo em medicina estética e antienvelhecimento. Nesta entrevista à FOLHA, a dermatologista fala sobre as últimas atualizações e tecnologias, hasteia a bandeira da dermatologia sustentável e adianta os detalhes de sua nova clínica. Confira.

Pesquisas e atualizações

“O evento apresentou novos ativos em suplementação oral e tópica para cuidados com a pele do rosto, corpo, unhas e cabelos. Avaliamos, também, novas tecnologias para adquirir para a nossa clínica, efetivas e seguras. Aprimoramos técnicas em procedimentos injetáveis com foco na naturalidade e sofisticação de resultados.”

Dermatologia sustentável

“Acredito numa dermatologia sustentável, com tratamento de todas as camadas da pele através das associações de técnicas sem esquecer da saúde dos nossos pacientes. Meu objetivo é trazer sempre as melhores tecnologias e técnicas avançadas para o cuidado integral dos nossos pacientes.”

Planos e projetos

“São muitos, a começar pela inauguração da nossa clínica nova com localização na Avenida Maringá. Teremos 1280m2 de construção, 25 vagas de estacionamento e 17 salas para atender nossos pacientes. Ampliaremos a nossa estrutura e equipe profissional, com aquisição de novas tecnologias e muito conforto para atender a todos”

Reconhecimento

- No mês de comemoração dos 29 anos de atuação, a Excom Comunicação recebeu dois prêmios de reconhecimentos da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, por seu trabalho na comunicação da marca. Responsável pelos 57 restaurantes do Estado, os prêmios somam aos outros seis já conquistados nos anos anteriores.

- A Diretora e a Coordenadora de Comunicação da Excom, Cecile Freire Kruger e Juliane Fladzinski receberam os dois prêmios nas categorias: Afiliada Destaque e Portas Abertas das mãos da equipe de comunicação do McDonald's Brasil durante o 8º Workshop de Comunicação, que reúne os responsáveis pelo relacionamento com a imprensa e formadores de opinião e comunicação da marca ao redor do país. O encontro é realizado anualmente na Universidade do Hambúrguer, centro de aperfeiçoamento profissional da Arcos Dorados, franquia independente da marca na América Latina e Caribe.

Imagem ilustrativa da imagem Dra. Maria Fernanda e as atualizações na Europa

Talento para o golfe

Empresários, à frente da Impact Joias, Flávia Pagano Anastacio e Paulo Anastacio veem o filho, José Felipe, de 5 anos, dar sinais de seu talento nos campos de golfe. O pequeno, que começou a jogar por influência dos pais, participou, nas últimas semanas, de campeonato sob a chancela da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, no condomínio Royal Golf. “Ele começou a fazer aula com 4 anos e foi o jogador mais novo do campeonato”, contam os pais, mais que felizes, à FOLHA

Salgado, salgadíssimo

O preço da nova camisa oficial da seleção brasileira - lindíssima, diga-se de passagem - é um atentado aos bolsos e ao bom-senso: por melhor que seja a tecnologia empregada, R$ 699 é salgado, salgadíssimo.

Sobe

Corretora da região está com o sorriso de orelha a orelha: ela tem batido as metas com facilidade ímpar graças a dois clientes poderosos. Os clientes? Uma cantora e um cantor revelação que amam, adoram, e estão sempre de olho em apartamentos na planta…

Desce

O ano é 2024 e cá estamos nós noticiando brigas em baladas. A mais recente delas simplesmente acabou com o clima - e o clímax - da festa.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui