Imagem ilustrativa da imagem Dra. Bruna Barcelos e a Harmonização Facial Definitiva
| Foto: @bebirdfoto
Dra. Bruna Barcelos e a Harmonização Facial Definitiva

Cirurgiã bucomaxilofacial, Dra. Bruna Barcelos recebeu o programa “Gente com Nassif”, em seu consultório, para falar sobre tema em que é referência: a Harmonização Facial Definitiva. Na entrevista, Dra. Bruna fala também sobre emagrecimento facial, implantes faciais e ressalta os benefícios da cirurgia Ortognática. A seguir, uma prévia. Foto de Bruno Ferraro.

O que é Harmonização Facial Definitiva?

É uma associação de procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos que promovem ao paciente resultados incríveis de estética facial com a grande vantagem de serem procedimentos definitivos que o paciente não precisa ficar retornando para fazer.

Atualmente, quais procedimentos envolvem a Harmonização Facial Definitiva?

Atualmente os que realizo são: Bichectomia, Lipoescultura de papada, implantes faciais e cirurgia Ortognática.

*A entrevista completa é destaque via canal da MultiTV, no YouTube, e no Blog do Nassif, no Portal Bonde

Ele não para!

Pedro Rezende aposta em muitas novidades em seu canal no YouTube. O londrinense, um dos mais acessados do País, está nos Estados Unidos, onde gera gravações e conteúdo ao lado irmão, João, mais Laís Bianchessi, Ana Mosconi, e mais um time de influenciadores. Rezende foca, agora, em apresentar, em seu canal, um vídeo diariamente. Antes, eram três. O foco do londrinense recai também sobre a agência ADR, da qual é sócio, e novos negócios. Vêm muitas novidades aí…

Primeira viagem

Jessica Figueiredo e Leandro Maroto estão em estado de graça. O casal está à espera do primeiro filho, Noah.

Nas fotos a seguir, lances da recente movimentação no Villa Fontana da Higienópolis

Ana Luiza Totti, Bruna Zaneti e Ana Julia Bertoletti
Ana Luiza Totti, Bruna Zaneti e Ana Julia Bertoletti | Foto: Divulgação
Gustavo Richa, Ana Flávia Camargo Cardoso e Kaueh Rossetto
Gustavo Richa, Ana Flávia Camargo Cardoso e Kaueh Rossetto | Foto: Divulgação
Christiano Torres e Luis Felipe Aranda
Christiano Torres e Luis Felipe Aranda | Foto: Divulgação

Xô, tesoura!

Lugar de gravata… é no pescoço. Cortar a gravata, segundo experts em festa, é coisa do passado. “Os convidados já investem no presente, na produção, e tudo mais. Não há motivo para cortar a gravata”, explica a promoter Karla Rossi.

Difamou, levou

Influencer da região acionou a Justiça – e venceu – ao mover processo contra usuário do Instagram que lhe proferiu xingamentos e palavras de baixo calão, em seu direct. As mensagens serviram de prova mais que contundente, na audiência...

Sob encomenda

Carro inteligente que tem assistente pessoal que dialoga com o condutor e é capaz até de contar piadas – sem palavrões – pode ser seu. O modelo, de marca alemã, custa R$ 665 mil.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui