Imagem ilustrativa da imagem Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

A afinidade entre Fer Pauli e o marido, Renato de Pauli, vai além do amor: casados há 23 anos, eles também são sócios. “Quando eu fazia bolos em casa e pensei em desistir, ele acreditou em mim e abriu a loja”, conta Fer à FOLHA. Hoje, como enfatizam, formam uma dupla que funciona muito bem. “Eu crio, faço os bolos e doces, invento embalagens e ele faz tudo acontecer, do que jeito que eu preciso, na parte administrativa”, revela Fer, que recentemente inaugurou a varanda de seu charmoso espaço, na Rua Montevidéu, e está às voltas com os lançamentos voltados ao Dia dos Namorados. Chocolates, ursos de chocolate com frases românticas e fondue estão entre as apostas. A foto é de Angelita Niedziejko

‘Sua doação pode aliviar’

- A paróquia Sant´Ana realiza campanha de agasalhos e cobertores para entidades assistenciais e famílias carentes. Em vigor desde o último mês, a campanha visa arrecadar roupas de frio novas ou usadas (adulto ou infantil), meias, toucas, luvas, cachecóis e cobertores novos ou usados em bom estado. Para colaborar com a ação, que vem sob o tema “Sua doação pode aliviar!”, a dica é levar as doações às Capelas Sant`Ana, Espírito Santo (Distrito do Espírito Santo), São José Operário (Patrimônio Regina) e São Francisco de Assis (atrás do Hospital Veterinário da UniFil), ou entregar durante as missas.

- Os produtos arrecadados serão repassados às seguintes entidades: Casa Acolhedora, Instituto União para a Vitória e Associação Mãos Estendidas – AME, além da Toca de Assis, de famílias que moram próximas a essas entidades e à população de rua. Roupas e cobertores usados devem ser entregues já higienizados e empacotados em sacos plásticos, conforme orientações para a prevenção da Covid 19. Outra forma de ajuda é por meio de doação em dinheiro, adquirindo o Vale Cobertor, no valor de R$ 40, por meio do cartão de crédito ou débito com os agentes pastorais no término das missas.

Imagem ilustrativa da imagem Dia dos Namorados

Profissão assessor

Jornalista, Michel Ioshijiro se formou em Curitiba, mora em São Paulo e, sempre que a agenda permite, vem a Londrina visitar amigos e familiares. Atualmente, responde, entre outros trabalhos, pela assessoria de imprensa de Rafaella Santos, irmã de Neymar. “Eu e a Rafa nos conhecemos desde 2015, mas começamos a trabalhar juntos ano passado. Se todas as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer a Rafa que conheço... Uma menina mulher com o coração gigantesco, dedicada e determinada em seus objetivos”, afirma Michel, que em breve pretende apresentar, com calma, a cidade à influencer. “Ela já conhece Londrina, mas por passagem, muito rápido. Está em nossa agenda, assim que o cenário permitir, voltar”

É golpe!

A arquiteta Juliana Meda, a dermatologista Isadora Golfet, o cirurgião plástico Walter Zamarian Junior e a fotógrafa Carmen Kley estão entre os profissionais que tiveram de acionar contatos e redes sociais para o desmentido: teve gente se passando por eles, e aplicando golpes, via WhatsApp. Nestes casos, a regra é clara: não fazer depósitos, de forma alguma, aos supostos contatos que mandam mensagens se passando por tais pessoas, que tiveram seus números clonados.

Imagem ilustrativa da imagem Dia dos Namorados

Profissão modelo

Vanessa Gibim começou a trabalhar como modelo aos 12 anos e não parou mais. “Meus planos são continuar trabalhando bastante e me projetar para o futuro”, conta à FOLHA. A foto é de Cristiano Nakajima

Vem aí...

Londrina ganha, em breve, uma gigantesca clínica de estética. As reformas, no endereço na Gleba Palhano, estão a mil.

Batizado

Talita Belinati e Ilan Hugo Alves batizaram a pequena Valentina, nas últimas semanas, no Rio de Janeiro.