Imagem ilustrativa da imagem Como não amar Carla Casarim?
| Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem Como não amar Carla Casarim?
| Foto: Divulgação
Como não amar Carla Casarim?

O momento não poderia ser mais especial para Carla Casarim. A londrinense, que ganhou o País após sua participação no The Voice Brasil, apareceu, recentemente, com a banda Bicho do Pé – da qual é vocalista – no quadro “Sobe o Som”, no programa Caldeirão com Mion, da Rede Globo. “Foi linda a apresentação, está disponível no Globoplay para todos que quiserem assistir”, afirma à FOLHA. Nesta entrevista à coluna, ela fala sobre seus planos e projetos, com atualizações na versão banda e muitas novidades e lançamentos na versão carreira solo. Vem aí seu segundo trabalho solo: “Amor, Amor” chega ao mercado em setembro e, conforme Carla, todas as canções trazem diversas formas de amar.

O convite

“Minha história com a Bicho de Pé é mais recente. Estou na banda desde 2017 e eles me conheceram por conta do The Voice. No mesmo ano que fiz The Voice, a Bicho de Pé foi finalista do programa Superstar, da Globo, e foi um ‘boom’ para eles. Eles acompanharam minha participação no The Voice, torceram por mim e, quando a vocalista pediu para sair, porque iria se dedicar à carreira solo, eles me chamaram e prontamente aceitei o convite.”

Carreira solo

“Meu primeiro e único álbum, até o momento, foi ‘Terra Mãe’. Foi um álbum que veio praticamente durante a pandemia, o que me impediu de rodar ainda mais com ele, e quando a pandemia acabou já estava sedenta por fazer coisas novas, aí que nasce ‘Amor, Amor’, meu próximo álbum que lanço em setembro.”

Frescor da modernidade

“Este meu segundo trabalho de carreira é bem diferente do primeiro, que era mais voltado ao jazz brasileiro. Agora, preparo uma sonoridade mais dançante, envolvente, misturando diversos gêneros, com o frescor da modernidade e da brasilidade da nova MPB.”

Um single por mês

“Antes de lançar ‘Amor, Amor’ por completo, apresento alguns singles. O primeiro, lançado nas últimas horas, chama-se ‘Amo Mesmo’. Em 30 de junho, tenho outro lançamento, ‘Copo Vazio’, e vou lançando outros a cada mês, até chegar setembro, quando lançarei o álbum todo. Todas as canções trazem diversas formas de amar”

Imagem ilustrativa da imagem Como não amar Carla Casarim?
| Foto: Lafaiete do Vale
DNA fashion

Irmãs e empresárias fashion, Fernanda e Renata Nabhan registradas pelas lentes de Lafaiete do Vale em agenda que movimentou o Villa Fontana, na última semana. A dupla está junta em mais uma etapa e leva sua marca, Fernanda Nabhan, à Paris Fashion Week

Congratulações

Reconhecido por seu trabalho como neurocirurgião pediátrico, Dr. Alexandre Canheu foi alvo de homenagens, nas últimas semanas. A proposição, de autoria do vereador Ailton Nantes, foi feita à Câmara e aprovada por unanimidade. Na ocasião, Dr. Alexandre recebeu “Congratulações”, em reconhecimento ao seu incessante trabalho, salvando a vida de dezenas de crianças não apenas em Londrina, mas de todo o Brasil. O médico é reconhecido como um dos 10 principais cirurgiões do Brasil na área pediátrica. A homenagem ressalta a importância do trabalho e o impacto positivo na saúde das crianças. É mais uma vez Londrina no protagonismo da Medicina.

Rei em Londrina

Roberto Carlos se apresenta nas próximas horas, no Moringão, e as expectativas dos fãs, conforme a coluna apurou, estão nas alturas. Grupo de amigas não hesitou em desembolsar R$ 6 mil para curtir a apresentação de perto, em setor próximo ao Rei. Entre os fãs, uma unanimidade: os ingressos estão com preços salgados, salgadíssimos! Depois de Londrina, Roberto Carlos segue para Maringá, onde se apresenta no domingo, 4 de junho, e Foz do Iguaçu, na quarta-feira, dia 7. Um legítimo tour paranaense!

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui