| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Cidadã honorária de Londrina

ATUALIZAÇÃO
07 de abril de 2020

Thiago Nassif
AUTOR

 

Cidadã honorária de Londrina

Cloara Pinheiro recebeu o título de Cidadã Honorária de Londrina em sessão solene que movimentou a Câmara Municipal, nas últimas semanas. Com belíssima trajetória nas telinhas, a apresentadora foi alvo das homenagens, também, por seu trabalho voluntário em entidades como o ILECE. A iniciativa para a honraria partiu do vereador Péricles Deliberador. Consagrada com o bordão “Gente boa, gente linda”, Cloara, que teve como padrinho o colunista Oswaldo Militão, começou na CNT, como convidada do programa de Militão, foi uma das apresentadoras do programa “Mulheres”, naquele canal, e desde o início de sua carreira se destaca pelo talento e carisma. À frente do “Destaque” líder de audiência nas manhãs da Rede Massa/SBT, ela define a noite como inesquecível. As fotos mostram mais

Ana Nóbrega e o marido, filho de Cloara, Luiz Stanganelli
 
 
 
 

Aniversários

- Hannah Montanha Vançan e o fotógrafo Fábio Alcover comemoraram a nova idade nas últimas horas.

- Abraços e beijinhos, também, a Ellen Bello e a Soraia Maccarini.

- Juliana Ribas, João Inocente Neto, Ana Karina Sanfelice e Pollyanny Tottete também viraram a folhinha.

- Nesta quarta, 8 de abril, os “parabéns” são em torno de Kellen Lopes, Rosi Guilhen, Márcia Simões, Thaíla Vermieiro, Rafael Tavares e do empresário Diego Torres e Oliveira.

 

Reclamar? Jamais!

Influencer e estudante do último ano de Arquitetura, Giovanna Usso vivia com as rodinhas nos pés. O período de distanciamento social, no entanto, fez ela mudar seus planos. Reclamar? Jamais! Para ela, o momento é de reflexão, de descobrir novos talentos e, principalmente, de valorizar a família. Veja a entrevista.  

Surpresa

“Como qualquer outra pessoa, fui pega de surpresa pela circunstância atual, mas como sou muito otimista, em qualquer situação busco pensar o melhor. Acredito muito no poder da palavra e funciona muito bem em todos aspectos da minha vida. Desde que surgiu essa pandemia, eu tento passar minha positividade para as pessoas que estão perto de mim e que me acompanham, sempre divertindo a todos!”

Adaptação

“Estou me adaptando a este momento ainda, geralmente viajo muito, estou sempre pra lá e pra cá, inclusive não ficava em casa um dia. No começo, fiz coisas que já havia costume enquanto não trabalhava, mas depois procurei aprender coisas novas e que me deixassem menos ansiosa, já que sou ligada no 220!”

Novos desafios

“Aprendi yoga, estou cozinhando, o que é uma terapia para mim, pois no meu dia a dia não tenho tempo, gosto de escutar música o dia todo e estar sempre atualizada, até criei playlists para os meus seguidores que sempre me pediam! Aproveitei para adiantar alguns trabalhos de arquitetura e me aprimorar mais.”

Família

“Estou dando valor a este momento com a família, que há muito tempo não fazia isso, com a vida corrida não os visitava.”

Palavras

“Me identifico muito com as seguintes palavras: respire na realidade e no presente, essa quarentena é um convite para a gente sair do mais, para olhar para o menos, para o agora, para o que você tem hoje, nesta vida. É hora de colocar toda teoria na prática e toda a presença nos pequenos momentos. Acredite: coisas boas estão por vir, elas estão todas dentro de ti. E muita fé em Deus, orar é o caminho.”

Projetos

“Meu projeto após este caos, de instante, é retomar minha vida normal. Muitos trabalhos, viagens, meu projeto é voltar a viver do jeitinho que eu vivia, só que com muito mais gratidão e valor a tudo! Muito mais força e dedicação, agradecer mais e estar ao lado das pessoas que amo”

Sobe

Você sabe qual é a palavra mais popular do Instagram? “Amor”, usada como hashtag, lidera a lista. A palavra aparece em legendas de fotos e está em primeiro lugar, à frente de #photooftheday, leia-se “foto do dia”.

 

“Potencializando valores em tempos de crise”

CEO do Grupo Sagacy Consultoria Empresarial, Luiz Fernando Soares da Silva acredita que agora o momento é, mais do que nunca, de ajudar. Nesse espírito e sempre com muitas ideias, ele lidera, nesta quarta, a partir das 9 da manhã, bate-papo on-line sob o tema “Potencializando valores em tempos de crise”. No bate-papo, ele se soma a William Fernando e a Thiago Domingos para dar dicas de como fazer deste momento um trampolim para uma nova fase positiva. A foto é de Juliano Ayub  

Desce

Levar o mascote passear e, por conta da mínima frequência de pessoas nas ruas, “esquecer” de recolher as necessidades pega mal...  

 

Em pauta, a reprodução assistida

Médico especialista em reprodução assistida, Vinícius Stawinski continua a atender suas pacientes mesmo neste período de quarentena graças à telemedicina. ““Se há algo que estamos compreendendo é que o digital cria oportunidade. Aproxima, sim, e é um grande facilitador”, comenta à FOLHA. Uma das perguntas que mais recebe, por estes dias: e o Covid-19 e as grávidas? Ele comenta que, apesar de grávidas não fazerem parte do grupo de risco, o fato é que ainda não há muitos dados sobre a doença. “A Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida se pronunciou e sugeriu evitar os procedimentos de transferências embrionárias, sejam a fresco ou congeladas, e indicou o congelamento de óvulos e embriões dos tratamentos em curso. Essa decisão está alinhada com a da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva e da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia. Não percam a tranquilidade”, pede

Contorno de rosto

A Vichy apresenta novidade que já desperta muita curiosidade: o Neovadiol Phytosculpt. A promessa é, por meio do creme tensor, melhorar a firmeza do pescoço e o contorno do rosto.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS