Imagem ilustrativa da imagem #Catarinafaz1
| Foto: Nanny Souza
Imagem ilustrativa da imagem #Catarinafaz1
| Foto: Nanny Souza

#Catarinafaz1

A jornalista e apresentadora Izadora Bicalho Briote e o empresário Felipe Briote fizeram festa para comemorar o primeiro ano de vida da filha, Catarina, nas últimas semanas. A decoração, impecável, ficou a cargo de Camila Guandeline. As fotos são de Nanny Souza

Nesta quarta...

22 de junho de muitas felicitações aos aniversariantes Bárbara Auler, Fernanda Khater Fontes de Brito e à arquiteta e empresária Mariana Cordeiro.

Ela disse ‘não’

Apresentadora da região é das mais sondadas: querem lançá-la na política. Ela, que por ora não pretende ingressar na área, seria, para quem entende do assunto, sinônimo de dezenas de milhares de votos.

Imagem ilustrativa da imagem #Catarinafaz1
| Foto: Carmen Kley

As dicas de Helenida

Jornalista, dona de bom gosto ímpar, Helenida Tauil se reinventou durante a pandemia ecolhe frutos. Ela, que por muitos anos atuou nas telinhas, com programas na extinta TV Mix e na Rede Massa/SBT, hoje compartilha dicas de comportamento, etiqueta e mesa posta via Instagram e YouTube. A foto é de Carmen Kley

Vem aí...

Paulo Ricardo é nome confirmado e se apresenta em Londrina, na noite de 21 de outubro, no Teatro Marista. A realização é da MG Entretenimento, com apoio da Quadra Construtora.

Rosa dos Ventos

- Um grupo de mulheres que venceram o câncer de mama movimenta as águas do Lago Igapó, nas tardes de terça e quinta e nas manhãs de sábado. Elas remam um dragon boat e, dedicadas, focam nas práticas que envolvem condicionamento físico e treino técnico.

- Conforme recentes estudos, a remada traz muitos benefícios para as mulheres que fizeram cirurgia de mama. “Uma paz imensa”, “o coração em sincronia com as batidas do tambor”, entre outras declarações, atestam o fenômeno.

- Hoje, a grande demanda, conforme Maria Alice Perfetto, que integra o grupo, é por possíveis patrocínios para suprir as necessidades do grupo. Em breve, a FOLHA traz uma matéria completa sobre o tema.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui