Imagem ilustrativa da imagem Caos e estresse? Bem longe!

Caos e estresse? Bem longe!

Hipnoterapeuta, Gabriel Martins compartilha preciosas dicas ao programa “Gente com Nassif”, que estreia amanhã, às 21 horas, no canal da MultiTV no YouTube. Ele fala sobre assunto mais que atual: manter a calma e o foco em tempos de pandemia. A conferir!

Sobe o som

A banda Senhor Bonifácio comanda live, amanhã, a partir das 20 horas, em seu canal no YouTube. A noite promete ser repleta de hits e surpresas.

Imagem ilustrativa da imagem Caos e estresse? Bem longe!

Participação

Presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha participou na última semana da primeira reunião do Fórum Regional de Combate ao Covid-19. Formado pelos prefeitos, secretários de saúde e gestores de saúde dos municípios integrantes da 17ª Regional de Saúde do Estado do Paraná, o Fórum tem como objetivo fortalecer a construção coletiva, pensar na região, cujos cidadãos compartilham os mesmos equipamentos de saúde e os mesmos leitos de UTI, e encontrar na pluralidade caminhos comuns para cuidar das pessoas. A foto é de Bruno Ferraro

Aniversários

- O arquiteto Fausto Cintra foi motivo de muitas felicitações ontem.

- Bruna Eloísa de Oliveira, Júlio Maskôlo, Marcela Fróes da Motta Mattos, Mariana Barbino e a jornalista Gabriela Morassi também assopraram as velinhas nas últimas horas.

- Hoje, os “parabéns” são em torno de Renata Chineze, Tatiele Toro, Ana Rita Inocente e Patrícia Alves Kouri.

Imagem ilustrativa da imagem Caos e estresse? Bem longe!

Palavra de quem entende

A arquiteta Thaisa Bohrer Abelin é a convidada desta quinta, 9 de julho, no Conexão Pátio Batel. Na live, no Instagram do Pátio Batel, ela fala, a partir das 19 horas, sobre as novas tendências da arquitetura e do morar após a pandemia. Com perfil jovem, enérgico, movido pela curiosidade e sempre conectada com as tendências mundiais do design e da Arquitetura, Thaisa está sempre em busca de novidades no segmento. À frente da Bohrer Arquitetura, ela é a responsável pela área de desenvolvimento de produto e design e também em retratar em seus projetos as inspirações adquiridas em viagens e experiências nos eventos nacionais e internacionais

Os 74 anos da SRP

Os 74 anos da Sociedade Rural do Paraná foram tema de live, promovida pela Revista Agrícola, na última semana. Fizeram parte da mesa virtual o presidente da SRP, Antônio Sampaio; o coordenador do Agro Valley, George Hiraiwa e o diretor da Embrapa Soja, José Renato Bouças Farias. O editor chefe da Revista Agrícola e CEO do Grupo Manancial, Marcelo Souza foi o moderador da live, que contou, ainda, com a participação da jornalista da revista, Agatha Zago.