| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

CA2A fecha parceria com Artefacto e traz mais sofisticação aos seus produtos

ATUALIZAÇÃO
25 de setembro de 2023

Thiago Nassif
AUTOR

CA2A fecha parceria com Artefacto e traz mais sofisticação aos seus produtos
A CA2A, uma das maiores empresas do segmento imobiliário no Brasil que tem sua sede no Paraná, é destaque no cenário nacional apresentando movimentos inéditos capitaneados pelos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro.


Após trazer a arquiteta Juliana Meda para chefiar o departamento de Arquitetura e Design de seus produtos, a CA2A acaba de fechar parceria com a Artefacto.


O primeiro ato com a Artefacto, empresa com 47 anos de história e que é sinônimo de excelência e vanguarda em mobiliário, envolve o retrofit dos apartamentos e de residência no Tayayá Angra Doce, empreendimento do portfólio da CA2A localizado em Ribeirão Claro.


A arquiteta Juliana Meda assina todos os projetos da CA2A e é a responsável pelo retrofit. “Estamos trazendo, neste primeiro momento, uma nova roupagem de sofisticação a 20 suítes do resort e a um chalé do Tayayá Angra Doce. Essa parceria tem início neste retrofit no Tayayá Angra Doce e se entenderá a todos os empreendimentos da CA2A, como o Morro dos Anjos, em Bandeirantes, e o Tayayá Porto Rico.”


Juliana adianta que o produto Tayayá Porto Rico, que está sendo remodelado, irá incorporar este novo momento do grupo CA2A. A pedido dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro ela pôde implementar o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de alto luxo, tendo a liberdade de utilizar os móveis da Artefacto em seus projetos.


“Estou muito feliz por ter a oportunidade dada pelos irmãos Ferro em construir um produto diferente de todos que temos hoje no mercado, traduzindo a sinergia entre o escritório e a CA2A na busca pela perfeição e pelo conceito minimalista”, define.


Para Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, que traz, entre seus diversos negócios, o braço imobiliário CA2A, a vinda da Artefacto como parceira somada à reestruturação de seu departamento de Arquitetura liderado por Juliana Meda traz uma nova roupagem aos empreendimentos. “A contratação de Juliana Meda traz novas ideias e um ar mais sofisticado aos produtos que compõem nosso portfólio neste segmento em que a CA2A é uma das líderes nacionais”, afirma.  Conforme Patrick, este novo momento já é perceptível no refit feito no empreendimento Tayayá Angra Doce.


Para o CEO da Artefacto Brasil, Pedro Torres, a parceria já resulta em sucesso. “Unir os móveis da Artefacto aos projetos da Juliana em todos os lugares aprazíveis sob a chancela da CA2A, sob o comando dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, já deu ‘match’, já é êxito”, considera.

As fotos da H3 Filmes e de Ana Pachecco mostram mais

Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, que traz, entre seus diversos negócios, o braço imobiliário CA2A, e a arquiteta Juliana Meda
 
Tayayá Angra Doce, empreendimento do portfólio da CA2A localizado em Ribeirão Claro, às margens da Represa Chavantes
 
 
 

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina. 

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS