Imagem ilustrativa da imagem CA2A chega a Londrina
| Foto: Lening Abdala
CA2A chega a Londrina

A CA2A, empresa paranaense que integra o Grupo SM, dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, chega a Londrina na próxima quinta, dia 11, para apresentar um portfólio de empreendimentos imobiliários exclusivos e inovadores.

A apresentação será exclusiva para as maiores imobiliárias da cidade, que serão recebidas em um evento na Chácara Graciosa, a partir das 19h.A CA2A aproveitará o evento para firmar parceria com a Partners, responsável pela operação comercial dos empreendimentos da empresa em Londrina e região.

Nesta entrevista à FOLHA, Patrick e Rodrigo falam mais sobre a CA2A e adiantam como estão as obras do Morro dos Anjos Hotel Resort, um dos produtos que compõem o portfólio da empresa. A foto é de Lening Abdala.

Quem é a empresa CA2A que está chegando a Londrina?

Patrick Ferro – A CA2A é uma empresa de serviços que atua no setor imobiliário e está baseada em uma plataforma moderna e digital, focada no relacionamento e na conexão entre incorporadoras, imobiliárias e clientes. Ela ajuda na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos que atendam os desejos de uma nova sociedade, moderna e consciente com seus bens de consumo.

Rodrigo Ferro – A CA2A atua individualmente ou com parcerias no segmento de incorporações imobiliárias, multipropriedades e hotelaria de luxo, com conceito inovador que une conforto, bem-estar e serviços exclusivos.

A CA2A é integrante de qual grupo empresarial?

Patrick Ferro – A CA2A integra o Grupo SM liderado por mim e pelo meu irmão, Rodrigo Ferro. Temos negócios nos setores de Alimentos, Imobiliário e Hotelaria.

Rodrigo Ferro – Na verdade, começamos há 20 anos e ao longo desse período temos expandido nossa atuação, sendo a mais recente no setor Imobiliário.

Quais os produtos que serão comercializados pela CA2A?

Patrick Ferro – A CA2A vai comercializar 100% das unidades do Morro dos Anjos Águas Termais Hotel Resort, em construção em Bandeirantes, unidades do Tayayá View, que fica dentro do complexo Tayaya Angra Doce, em Ribeirão Claro, e unidades próprias do Tayayá Porto Rico.

Rodrigo Ferro – Teremos novos lançamentos em outras cidades que ainda estão sendo desenvolvidos.

Um dos produtos da CA2A é o Morro dos Anjos Hotel Resort. Como estão as obras?

Patrick Ferro – O Morro dos Anjos está em fase adiantada de suas obras, com mais de 50% concluídas. O complexo aquático está em fase final e as piscinas devem ser enchidas no próximo mês. A nossa intenção é liberar o complexo aquático e de lazer no início do verão.

Rodrigo Ferro – O Morro dos Anjos será um dos únicos resorts do Brasil a oferecer uma estrutura completa de lazer e entretenimento ao lado de um Santuário, que é o de São Miguel Arcanjo. É um sucesso com mais de 950 cotas vendidas e queremos entregar o resort até o primeiro semestre do ano que vem

Imagem ilustrativa da imagem CA2A chega a Londrina
| Foto: Divulgação
Com a palavra, Dra. Paula

Destaque recente na FOLHA, quando falou sobre seu trabalho, entre Londrina e São Paulo, a ginecologista e obstetra Paula Fettback segue levando muitas informações às suas pacientes e seguidoras. A profissional tem comandado uma série de lives, em seu Instagram, falando sobre temas mais que atuais. Nas últimas semanas, ela repercutiu, com a participação de outros profissionais, o “Caso Anitta: por que o diagnóstico tardio da endometriose?”. Na próxima quarta, dia 10, Dra. Paula comanda, a partir das 20h, live com o tema “Gravidez e Covid: o que sabemos?”. Como convidado, Dr. Adolfo Liao, docente em Obstetrícia pela USP e especialista em Medicina Fetal. A conferir, via @paulafettback

50 anos de história

A ORCASP Contabilidade e Adm. de Condomínios completou, recentemente, 50 anos de existência, um feito a ser comemorado e com muita alegria! Empreender não é uma tarefa fácil e se manter durante todos esses anos em atividade exige, acima de tudo, competência, honestidade e muita dedicação à atividade. Nestes 50 anos, os sócios Luiz Carlos Freitas (sócio fundador) e Marco Aurélio F. Freitas têm a gratidão de contar com o apoio e a confiança dos clientes, colaboradores, parceiros e familiares. “O nosso sentimento é dever cumprido e com orgulho por tudo que se passou, tendo a certeza de estarmos preparados para os novos desafios que virão, com a mesma dedicação que chegamos até aqui. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada”, afirmam à FOLHA.

Aniversários

- O empresário Diego Cruz comemora a nova idade neste sábado, 6 de agosto.

- Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Danilo Zamuner, Noeli Viana e a Ligia Setti Meneghel.

- Domingo, dia 7, os “parabéns” são em torno de Michele de Matheo, José Granado, Roberto Khouri e Rodrigo Soares.

- Segunda, dia 8, a festa é deles: Bruno Trentini Gouvea, Rafaela Vieira, Thalita Franco e Maria Fernanda Favoretto.

Imagem ilustrativa da imagem CA2A chega a Londrina
| Foto: Victor Aleixo

Como é bom ser avô!

Com consagrada trajetória dedicada à Medicina, o cardiologista Luiz Carlos Miguita também se realiza como avô. Na foto com o neto, Maximillian de Orleans e Bragança, de 10 anos, Dr. Miguita acredita que filhos e netos são essências da vida. “Filhos maravilhosos e netos fantásticos nos dão o estímulo necessário para viver mais. Nós, avós, vivemos cada dia mais e melhor, de forma independente para servirmos integralmente às nossas atividades e à sociedade. Netos são o crescimento, como a nossa sequência natural”, afirma, orgulhoso. A produção é Zurich, na foto de Victor Aleixo

Etiqueta? É com elas!

Nas redes sociais, perfis como os de Helenida Tauil e Marcella Zanoni conquistam os seguidores com dicas de etiqueta: afinal, como segurar a taça? E onde colocar os cotovelos à mesa? As respostas vêm de forma rápida, leve e descontraída.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui