Imagem ilustrativa da imagem Black November com a Lip Laser

Na linha de frente da Lip Laser, a empresária Vania Melo Brandão é a entrevistada das próximas horas no programa “Gente com Nassif”, na MultiTV. No bate-papo, Vania fala sobre ação de descontos, com a Black November, para a depilação a laser, e, entre outros temas, sobre o Programa de Redução de Medidas, que tem feito o maior sucesso. A visita à Lip Laser traz, também, uma entrevista com a nutricionista Sumaya Brandão. Ela dá dicas de como aliar estética e nutrição. As reprises são diárias e é possível acompanhar no canal da MultiTV, no YouTube. A foto é de Bruno Ferraro

Aniversários

- À frente da Panetteria Palhano, a empresária Elieth Hodas comemorou a nova idade nos últimos dias.

- Muitas felicitações, neste início de mês, também, a Camila Fantin, Gustavo Oliveira, Helena Tobias Neme Ruiz, Marcelo Risso, Mariana Blanski, Rafaela Bacchi, Thaysa Karolina Pereira, Thiago Gonçalves Santos e ao publicitário Bruno Binati.

- Os filhos, Alexandre, Adriana, Luciana e Rodolfo puxaram os “parabéns” em torno de Sônia Torresan, dias atrás.

- Gabriella Quirino, Thiago Faggion Vinholo e José Henrique Duarte Seko assopram as velinhas nesta quarta, 13 de novembro.

Profissão modelo

Herson Cari tem se dedicado, com êxito, à carreira de modelo. Ele, que reside em Maringá e recentemente desfilou no Catuaí Trends, tem emplacado trabalhos na região.

Imagem ilustrativa da imagem Black November com a Lip Laser

Urologista, uro-oncologista e também cirurgião robótico, Vinicius Paníco é destaque na programa “Gente” da semana, na MultiTV. Na entrevista, ele fala sobre o Novembro Azul, mês voltado à conscientização sobre o câncer de próstata. Dr. Vinicius, que atua no Hospital do Câncer de Londrina e na Clínica Urocore, tem reconhecido trabalho na região. Neste mês, ele realiza cinco palestras sobre o tema abordado no programa.

Novembro Azul

“O Novembro Azul nasceu no Brasil, em 2011, com a intenção de levar informação sobre a saúde do homem e a necessidade da melhoria da qualidade de vida, buscado hábitos mais saudáveis. Em 2018, foram diagnosticados 68 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil."

Prevenção

“A prevenção é a palavra-chave. Um dos fatores de risco é a idade. Aos 70 anos, 30% dos homens terão câncer de próstata. Aos 100 anos, 100% dos homens desenvolverão a doença. A hereditariedade, obesidade, ser afrodescendente e a alimentação também devem ser levados em conta, como fatores de risco”

Para outras informações, Dr. Vinicius mantém conta mais que atualizada no Instagram. O endereço é @drvinicius.urologia

Bebê a bordo

Rayssa Furlanetto Romanelli e Thiago Romanelli são só expectativas. Pais de segunda viagem, eles aguardam a chegada de Antônio. O bebê vem fazer companhia ao primogênito do casal, Thiaguinho.