Imagem ilustrativa da imagem As descobertas de Karla Rossi

As descobertas de Karla Rossi

Para Karla Rossi, o último ano foi de muitas descobertas e redescobertas. Dentre as mais marcantes, o fato de perceber, em meio à pandemia, não estar no comando da minha vida. “Exercitei muito a paciência e aprendi a lidar com a minha ansiedade”, revela à FOLHA a profissional, exímia em organizar e projetar eventos. Sempre otimista, Karla falou com a coluna.

Viver o hoje...

“Em meio ao caos profissional, aproveitei para vivenciar e curtir a minha família e a natureza. Mas, sem dúvida alguma, o meu maior aprendizado foi a certeza que tenho de viver o hoje. Fazendo uma análise, sempre vivi no futuro, pensando no amanhã. E isso já não funciona mais.”

Retomada dos eventos

“Ao longo de todo esse tempo, sempre disse aos meus clientes e fornecedores que após a pandemia iríamos vivenciar um ‘boom’ dos eventos. Existe uma demanda muito reprimida por comemorar e eu estou pronta para sonhar junto com cada cliente meu. Vamos ter muitos eventos lindos e principalmente de muitas alegrias comemorando principalmente a vida.”

Planos e projetos

“Muitos projetos que estavam estagnados começaram a sair do papel nesse período e acabei me redescobrindo em mais uma área de criatividade e design. Assumi uma empresa que trabalha com produtos personalizados e vem muito mais coisas novas por aí! Como sempre disse: moda, arquitetura e eventos andam sempre juntos. Aguardem!”

Imagem ilustrativa da imagem As descobertas de Karla Rossi

Lá vêm os noivos...

Patrícia Reis e Felipe Muniz estão em contagem regressiva. A dupla se casa no civil, em 6 de agosto, em Trancoso. A comemoração, assim que a pandemia der trégua, será entre mais íntimos e familiares, no fim no ano, em Florianópolis

Boas notícias

Arthur Calderaro prepara novidades no segmento gastronômico em Londrina. Ele vai inaugurar Steak House, com cardápio inspirado nos melhores endereços de NY. O espaço, com previsão de inauguração em agosto, será em imóvel de mais de 600 metros quadrados, na Rua Goiás.

Presente

Apaixonada por leitura, noiva não hesitou em presentear os convidados para celebração intimista: todos ganharam uma obra, com direito a um marcador de páginas.

Imagem ilustrativa da imagem As descobertas de Karla Rossi

Filha e mãe

Advogada e maquiadora, Kawany Cardoso Dias e a mãe, a nutricionista Ana Paula Cardoso Dias já estão acostumadas a responder à pergunta: afinal, são irmãs? “Nossa relação é de muita amizade, amor, respeito e cumplicidade”, contam à FOLHA. A foto é de M.Marinho.

Planos de Ana Paula

“Investir cada vez mais em capacitação e atualização, levando sempre o melhor da Nutrição aos meus pacientes.”

Planos de Kawany

“Seguir com minhas duas paixões, advocacia e maquiagem, com muita dedicação e amor”

Workshop Com David Wang

A exposição “Imagem de Amor - O sentimento de amor materno se expressa pela recriação da própria vida” entra nas últimas semanas e o encerramento será com chave de ouro. O artista plástico David Wang fará um workshop na quarta-feira, dia 28, em que apresentará uma rica pintura milenar chinesa, usando tinta nanquim sobre papel, técnica que em japonês se chama sumiê e é inspirada em caligrafia de ideogramas chineses. O workshop terá início às 16 horas no Espaço CoopConecta, que fica na avenida Ayrton Senna, 555. A exposição, com quadros de Wang e demais membros de sua academia, retrata o amor de mãe em telas, e pode ser visitada até dia 29 de julho, das 9 às 19h30, e dia 30 de julho, das 9 às 17h30. Os quadros estão à venda e parte do valor será revertida ao Hospital Evangélico de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem As descobertas de Karla Rossi

Caio a mil

Agenda a mil para Caio Garcia. Aos 26 anos, o advogado e empresário é apaixonado por futebol desde a infância. No último ano, como afirma, se redescobriu e se reinventou, apesar de ter sido um ano muito difícil, com a perda do seu avô. No papo com a coluna, ele repercute seu sucesso nas redes sociais e fala sobre as expectativas para este semestre. A foto é de Victor Aleixo.

Reinvenção a cada dia

“Venho ganhando um público que jamais imaginei poder alcançar. Estou mudando e me reinventando a cada dia, como as pessoas podem acompanhar em meu canal no YouTube e no Instagram e TikTok.”

Espero que...

“2021 seja um ano repleto de bênçãos e novas conquistas para todos. Até o momento, só agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo. Este é só o começo”

Aniversários

- Enrico Callado, Mauricio de Freitas, Jansen Marques e Silvia Trindade assopram as velinhas neste sábado, dia 24.

- Domingo, dia 25, é a vez de Giselle Cremonez, Márcia Preto, Diogo Okazaki, Rosy Rocchi Câmara, Gabriela Nantes e Roberta Leitão comemorar os aniversários.

- Alexandre Genta, Ernesto Diez, Silvana Pegoraro e a arquiteta Marilda Marchiori aniversariam na segunda-feira, 26 de julho.

Imagem ilustrativa da imagem As descobertas de Karla Rossi

Em família

O empresário Thiago Timbó e a pequena Valentina fotografados por Bruno Ferraro, na agenda, em Londrina