Imagem ilustrativa da imagem Ah, o amor

Ah, o amor...

Rose Renzo e Renan Goulart se conheceram em 2008, se casaram dois anos depois e completam, em 2021, 11 anos de união. Empresário no segmento gastronômico, à frente do Conde, Renan tem, como objetivo, “simplesmente atravessar este momento que tem sido tão cruel para a sociedade como um todo, mas principalmente para o segmento de bares e restaurantes”. Para Rose, o momento é especial e de muita motivação. Ela estreia no segmento de imóveis, como corretora. “Quero aprender muito e me tornar uma exímia profissional”, revela. A foto é de Carmen Kley

Em festa

- Maristela e Mario Pozzobon comemoram 32 anos de casados.

- Cleyde Silva Pereira e Roni Brunetto assopram as velinhas nesta quarta, 9 de junho.

Noites de sono

Loja recém-inaugurada lança tutorial a clientes e agrada. “Aprenda a fazer uma cama digna de hotel 6 estrelas” e “Ritual do sono: crie novos hábitos para dormir melhor” estão entre os destaques.

Imagem ilustrativa da imagem Ah, o amor

Casamento em 2022

Camila Santos e Matheus Fiumari vivem um dos momentos mais especiais de suas vidas. Em meio à rotina agitada, ela, como assistente de atendimento na Plaenge e modelo, e ele, como consultor exclusivo da construtora Vanguard, planejam o casamento. “Estamos finalizando a decoração do nosso apartamento, que está sendo um sonho realizar, e a organização do casamento, que acontece em fevereiro de 2022”, contam à FOLHA

O mais caro

O Big Mac, carro-chefe do McDonald’s, pode custar até R$ 40. Este é o preço do sanduíche, na Suíça. O valor é o mais caro praticado em todo o mundo.

Boas notícias

- A londrinense Marcela Gradia Simões, que reside em São Paulo, empreende no segmento fashion, à frente de marca de lingerie.

- A Valentino finalmente cedeu à pressão de ambientalistas e deixa de produzir casados de pele. Neste ano, a grife italiana se tornou a primeira marca de luxo a deixar de usar a lã de alpaca. Agora, abandonará as peles. Os coletes e casacos, que chegam a custar US$ 16 mil, saem de cena.

Imagem ilustrativa da imagem Ah, o amor

Lá vêm os noivos!

Contadora e empresária, Isadora Sales troca o “sim” com o agrônomo Carlos Perri na próxima semana. A dupla optou, por conta do momento, por realizar apenas a cerimônia religiosa, que acontece na Paróquia Sant’Ana, em 19 de junho. Nos bastidores, o promoter Antonio Naves. Foto de Edinho Irizawa

Corrida, ok

Os tênis de corrida da marca suíça On chegam a endereço em Londrina e vendem na velocidade da luz. As peças, que vêm com amortecimento vertical e horizontal, são as queridinhas de milhões de adeptos à prática, mundo afora.

Ingredientes-chave

Na hora de optar por um creme ou sérum, não se perca entre os rótulos. A vitamina C e o ácido hialurônico são os queridinhos do mercado: a primeira tem propriedades antioxidantes, que protegem as células da ação dos radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. O segundo é responsável por reter a água da cútis. De imediato, ambos asseguram brilho saudável e uma superfície lisa.