| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Agenda concorrida

ATUALIZAÇÃO
16 de junho de 2023

Thiago Nassif
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Agenda concorrida

Agenda concorrida

Durante o evento A Casa do Bem – edição Londrina, a coluna registrou e falou com alguns convidados, que marcaram presença na agendasolidária sob o comando dos empresários Patrick e Rodrigo Ferro, em prol da Ong Viver, no Graciosa by Planalto. As fotos são de Lafaiete do Vale 

Na linha de frente da Masterseg Segurança Eletrônica, o empresário Paulo Bolotaro e a esposa, Josiene
 
 
 
 
 
Carlos Ferreirinha e a Gestão do Luxo

Pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina, Carlos Ferreirinha estará em Londrina, no dia 20 de junho, para uma palestra exclusiva para convidados da Vectra e CM Souza.

No currículo profissional, passagens como embaixador de marketing da Eletronic Data Systems, nos Estados Unidos, e CEO da operação da Louis Vuitton, no Brasil. Há 22 anos, lidera a MCF Consultoria, empresa que fundou para traduzir e compartilhar a Inteligência do Luxo sob o ponto de vista da gestão, com autonomia e criatividade, para todos.

Em entrevista à FOLHA, ele dá mais detalhes sobre esse mercado, confira:

O que é Inteligência da Gestão do Luxo?

Uso a Inteligência de Gestão disponível no modelo de negócio das marcas de luxo como uma inspiração estratégica para qualquer segmento, atividade, produto ou serviço. Afirmo que qualquer negócio pode se beneficiar com a gestão do luxo como inspiração de excelência, pelo comprometimento imperativo com a diferenciação, o olhar criterioso dos detalhes, a inquietação, a movimentação contínua de renovação. São muitas as características que servem de benchmarking.

Qual a sua visão de futuro para o mercado de luxo no Brasil?

Crescimento, principalmente nas regiões periféricas brasileiras, as regiões não protagonistas. Contínuo crescimento do mercado imobiliário chamado de alto padrão e das atividades de hotelaria, gastronomia, bem-estar, saúde e beleza.

Qual mensagem pretende trazer com a palestra “O paladar não retrocede”, na Vectra?

Definitivamente, que todas as vezes em que somos surpreendidos, encantados, impressionados por uma marca, produto, serviço, atendimento, relacionamento, não estamos dispostos a dar o passo para trás. Nós somos educados pelas marcas que, através de seus produtos, serviços e colaboradores nos tornam mais exigentes, elevam nossas expectativas. E quando esse momento acontece, o paladar não retrocede!

• Para a entrevista completa com Ferreirinha, acesse o Blog do Nassif, no Portal Bonde 

Mion, versão embaixador da Ray-Ban

Apresentador do "Caldeirão", nas tardes de sábado, na Globo, e fenômeno nas redes sociais, Marcos Mion tem mais uma atribuição para chamar de sua: ele integra o squad de embaixadores da Ray-Ban, em 2023. “Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até o logo sempre chamou minha atenção”, diz o apresentador, que lidera o time ao lado de Giovanna Ewbank e Mano Brown. As fotos tiveram como cenário a Fabriketa, que fica no Brás, em São Paulo

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina. 

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS