| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

8 milhões de motivos para comemorar com Ana Mosconi

Sucesso nas redes sociais, a youtuber fala com a FOLHA sobre as boas novas de 2022

ATUALIZAÇÃO
13 de janeiro de 2022

Thiago Nassif
AUTOR

As conquistas de Ana Mosconi

2022 já chegou repleto de boas, de ótimas notícias para Ana Mosconi. A beldade acaba de bater a marca de 8 milhões de seguidores, no Instagram, e vê seu canal no YouTube crescer. Feliz da vida, Ana falou com a FOLHA. A foto é de Tawan Santos.

Motivos para comemorar

“Estou muito feliz de começar este ano conquistando essa marca de 8 milhões de seguidores no Instagram, vendo que meu trabalho está sendo reconhecido e graças a Deus conquistando muitas coisas.”

Em 2022...

“Este ano vai ser cheio de projetos e muitas novidades estão por vir!”

Nesta quinta...

Os “parabéns” são em torno de Emir Daher, Junior Garcia, Thati Laffranchi, Renan Koyama e de Sarah Puccia.

As novas de Emilio Zagaia

O último ano, para Emilio Zagaia, foi de muito aprendizado. O londrinense, que segue dando amostras de sua recuperação após um AVC, há sete anos, volta ao vídeo. Desta vez, em nenhum reality, como o BBB – ele participou da terceira edição do programa: Emilio tem trabalhado muito em seu canal no YouTube. Em Zoe – a vida é hoje, ele divulga histórias inspiradoras e traz uma injeção de ânimo, a cada atualização. Emilio falou com a FOLHA. Foto de Bruno Ferraro.

Projetos atuais

“Estou trabalhando muito no meu Canal no YouTube -  Zoe a vida é hoje.”

O que vem por aí..

“Eu vou ter um motorhome e viver na estrada”

Nariz novo

Uma das cirurgias mais procuradas em clínicas, a rinoplastia sempre suscita a pergunta: afinal, qual a idade mínima para operar o nariz? Conforme o cirurgião plástico Walter Zamarian Junior, a rinoplastia é indicada a partir dos 15 anos, que é quando se completa o desenvolvimento do terço médio da face.

É talento, é do Paraná

Hugo Bonemer é alvo de muitos elogios após sua participação em “Passaporte para Liberdade’, produção da Globo em parceria com a Sony Pictures Television (SPT). Na minissérie, o maringaense deu vida a um judeu. Para compor o personagem, além dos trajes da época, Hugo precisou aderir às lentes azuis. O seu personagem, Günter Schmidt, é um entre tantos judeus tentando fugir da Alemanha logo que Hitler assumiu o poder. “Há dez anos vivi na cidade de Bremen, na Alemanha. Quando voltei para o Brasil, eu trabalhei como professor de alemão. Então quando recebi o texto em que via que o Günter Schmidt era de lá eu me emocionei ao ver que os nossos caminhos já haviam se cruzado de alguma forma" explica Hugo à FOLHA

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS