Imagem ilustrativa da imagem 50 anos em Cancún

50 anos em Cancún

As comemorações em torno dos 50 anos de Priscila Câmara Gimenez não foram exatamente como ela imaginava. Devido ao atual momento, a tão sonhada festa para a fotógrafa londrinense, que reside com o marido, Renato, e a filha, Rebecca, nos Estados Unidos, foi cancelada. “Depois de muito tempo sem poder viajar, decidimos ir a Cancún assim que recebemos a primeira dose da vacina. Os hotéis estão todos trabalhando com no máximo metade da ocupação e com medidas de segurança e higienização nunca vistos antes”, revela à FOLHA. “Tive um início de ano bem puxado com o meu trabalho no estúdio e estava realmente precisando desse descanso”, conclui. A foto, assinada pelos fotógrafos locais Omar e Dani, da Vida Linda Photography, é especial para a coluna

Curso inédito

As jornalistas Carol Avansini e Erika Zanon abrem a agenda de 2021 com a realização do curso on-line “Comunicação para pequenos negócios”. Com experiência de mais de dez anos ajudando empresas a se comunicarem com seus públicos, elas criaram o curso inédito que tem foco na criação de estratégias para criar boas conexões com os clientes. Propósito, autoridade e relevância são alguns dos conceitos que serão debatidos no encontro. A proposta é levar os participantes a refletirem sobre seus negócios com um novo olhar, para assim desenvolver estratégias eficientes e personalizadas. O curso será na quinta-feira, dia 15 de abril, às 19 horas, com inscrições pelo Sympla.

Imagem ilustrativa da imagem 50 anos em Cancún

Dupla

Bárbara Calçavara e Isabela Roberto registradas pelas lentes de Bruno Ferraro no Boussolé Rooftop

Boas notícias

- Conhecida marca cujos hits são os itens de mesa posta inaugura endereço em Londrina. A estreia está prevista para o segundo semestre.

- O empresário Gabriel Botura está às voltas com a inauguração de mais uma unidade de sua loja Kings: o novo endereço será no Boulevard Londrina Shopping.

- No rol de novidades, no Boulevard Londrina Shopping, o empresário Diego Cruz estreia o espaço de sua Ótica do Lago.

Nesta terça...

Cinara Bastos, Lilian Koga, Giovanna Donini e Rodrigo Pirolli comemoram aniversário nesta terça, 13 de abril.

Imagem ilustrativa da imagem 50 anos em Cancún

Trio

Rafaela Garcia, Ana Maria Dequech e Sophia Fabretti abrem o sorriso para o registro de Bruno Ferraro, no Guanabara

Menos, bem menos...

Não bastassem os atritos por conta de posicionamento político, agora o quiproquó se dá por conta do (a) participante favorito no BBB. Tem gente desfazendo amizade por conta da torcida do colega neste ou naquele participante. Menos, bem menos...

No Pátio Batel

Depois de muitas expectativas, o restaurante Ópera Arte faz sua estreia no Pátio Batel, em Curitiba. O novo endereço, no terceiro piso, pertence ao mesmo grupo que administra o restaurante homônimo da Ópera de Arame e tem projeto de interiores assinado pela arquiteta Isa Pilagallo.