Nilcéia Guidelli (foto) e seu filho Thiago Guidelli, moradores da Warta, acabaram de voltar de Arequipa, no Peru, com os títulos de Miss MRS United e Mister United 2022. Eles são coordenados por Leandro Anthony e treinados pela mentora Glacimeire Cardoso. Eduardo Calejon assina o traje de gala da Miss e Wander Galves, da Academia Fábrica do Corpo, é o treinador da mãe e do filho .

Imagem ilustrativa da imagem Voltou de Arequipa com o título de Miss United
| Foto: Divulgação

Amigos empreendedores

Os empresários Wellington Persinato,da Mocian, e Osvaldo Calixto, da Londripeixe, durante concorrido evento no Sun Lake Residence. São empreendedores de Londrina, sempre investindo em projetos que ajudam no desenvolvimento e na economia da cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Voltou de Arequipa com o título de Miss United
| Foto: Divulgação

Sábado, Dia do Bombeiro

Até o próximo sábado, dia 2 de julho, visitantes do Boulevard Shopping podem conferir exposição em comemoração ao Dia do Bombeiro Militar, no átrio do empreendimento. Viaturas, materiais e equipamentos do Corpo de Bombeiro fazem parte do evento, aberto à visitação gratuita todos os dias entre 14 e 18 horas. Os colaboradores da corporação interagem com os visitantes para o conscientizar a sociedade em relação às atitudes seguras.

Segurança nos Condomínios

A propósito dos valorosos bombeiros, lembro-me de um leitor que perguntou se há lei municipal exigindo que todos os condomínios façam pelo menos um dia de treinamento com seus moradores, para agir em casos de incêndios, de vazamentos de água, estouro de alguma parte elétrica, de gás vazando, pegando foto e etc. Deve haver, mas a diretoria da Câmara Municipal, ou sua assessoria poderiam informar a respeito. Se a Câmara tem cobrado isso.

Homenagem para Dom Geraldo

O cardeal Geraldo Majella Agnelo completa 65 anos de ordenação sacerdotal nesta quarta (dia 29). O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, abre as portas para a grande celebração em homenagem a data. Ex-arcebispo de Londrina, o cardeal também foi arcebispo de Salvador e presidente da CNBB . Ele trabalhou diretamente com os papas João Paulo II e Bento XVI. Na missa no Santuário estarão presentes autoridades como os cardeais Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, e Dom Sérgio da Rocha, arcebispo primaz do Brasil da Arquidiocese de Salvador; o atual presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil , Dom Walmor Oliveira de Azevedo; e os arcebispos Dom Anuar Battisti, arcebispo emérito de Maringá, e Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, além do monsenhor Marcos José, recém-nomeado bispo de Cornélio Procópio, e o padre Rodolfo Trisltz, reitor do Santuário. Para presidir a celebração,o arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, que conheceu Dom Geraldo Em Roma quando era seminarista

BIOMÉDICO DO ANO

Seis profissionais de Londrina, formados em Biomedicina pela UniFil, receberam do Conselho Federal da categoria o título de "Biomédico do Ano" por se destacarem nas suas áreas de atuação. A homenagem foi entregue no V Congresso Internacional de Biomedicina, este mês em Goiânia. Os condecorados: Marina Mouco Valotto (biomédica esteta), Bruna Santos Marnieri (coordenadora de laboratório de análises clínicas), Larissa Juliani Sanches (docente na UniFil e biomédica acupunturista), Thiago Nascimento (digital influencer e criador do perfil Biodepressina), Rafaela Curti (docente e biomédica analista clínica) e Anelise Franciosi (coordenadora do curso de Biomedicina da UniFil e biomédica analista clínica)

Imagem ilustrativa da imagem Voltou de Arequipa com o título de Miss United
| Foto: Divulgação

GUARDA MUNICIPAL MIRIM

Solenidade das mais concorridas marcou a formatura, dia 22 de junho, dos alunos dos 4º anos, participantes do Projeto Guarda Municipal Mirim. A formatura de 46 alunos foi na escola Anita Garibaldi, no Jardim Espanha, em Londrina. Para a alegria dos familiares, se formam com bom aprendizado sobre cidadania. Na foto, durante a formatura, o coronel Pedro Ramos, secretário Municipal da Defesa Social, Artemis Torres Nascimento , diretora da escola, o vice-prefeito João Mendonça, a secretária da Educação de Londrina, Maria Tereza Paschoal de Moraes, e a supervisora da Escola Luciana Diman Lopes de Freitas

Imagem ilustrativa da imagem Voltou de Arequipa com o título de Miss United
| Foto: Divulgação

PP promoverá

evento dia 30 noParque Ney Braga

Importante evento regional do PP será realizado dia 30, no Pavilhão Milton Alcover, no Parque Ney Braga. A partir das 19 horas, na próxima quinta-feira, portanto, reunindo suas lideranças, municipais, estaduais e federais, visando a atuação do Partido nos pleitos de outubro.

Não passou a bola Nem marcou o gol!

MIRANDA não passou a bola para Callery, tentou fazer o gol, praticamente só ele e o goleiro, deu um bico na bola, e jogou-a para o mato...O Callery ficou só olhando e o São Paulo deixou de ganhar 3 pontos diante do Juventude de Caxias, no Morumbi. Miranda foi fominha, mas também tem o direito de errar, pois quem deveria estar na boca do gol era outro atacante, além do Callery...Nos três últimos jogos, o tricolor deixou de faturar 7 pontos no Brasileirão, o que o levaria pra o segundo lugar na colocação até agora.

***

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1