Vereadores que foram deputados estaduais

Dizem nos bastidores da Câmara Municipal de Londrina que onze vereadores desejam disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Ex-vereadores que se elegeram deputados estaduais: Tercílio Turini, Moysés Leônidas de Oliveira, Antônio Casemiro Belinati, José Antônio Del Ciel, Fiori Luís, o atual senador Álvaro Dias, João Olivir Gabardo, Ligia Pupato e outros que me falha a memória. O atual prefeito Marcelo Belinati, foi vereador e elegeu-se deputado federal.

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Nome de artista inglesa de cinema, Samantha Novaes Vicentin brilha mesmo fora das telas. Londrinense, advogada formada pela Unopar há três anos, ela tem preferência pela área criminal, mas não esconde o desejo de seguir a carreira da mãe, a promotora Solange Novaes Vicentin. Nas horas vagas dedica-se à pratica do beach tenis. Curte música internacional, com preferência pelo Red Hot Chilli Peppers, mas confessa também sua predileção para o pagode e o sertanejo. Do signo de escorpião, Samantha , apesar de bela, acha que a aparência não é fundamental. Católica, adora curtir a família e fazer turismo.

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

A pesquisa Top de Marcas Londrina, além de apontar as marcas mais lembradas em 69 segmentos de mercado, também revela aquela que alcançou o maior percentual de lembrança entre todos os segmentos aferidos. Pela nona vez consecutiva, a Viação Garcia leva o prêmio TOP MAIS, sendo citada espontaneamente por 76,1% dos entrevistados quando pensam em Ônibus Rodoviário. Na foto, a equipe de gestão da Viação Garcia subiu ao palco do evento no Villa Planalto para receber o reconhecimento das mãos da Miss Brasil, Julia Gama. Na foto, Cesar Amorim, gerente operacional; Antonio Carlos Silva, gerente de manutenção; Juliana Quasne, gerente de marketing; Raissa Boiko, Trainee; Estefano Boiko Junior, vice-presidente; Benedito Rogate, gerente de RH; Catia Pedrazani, gerente de contabilidade; Grimaldo Ghioti, gerente financeiro; e Luiz Fernando Mattos, gerente comercial.

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais

Neusa Lichiardi Giménez chegou aos 80 com muita alegria e disposição . Na foto, ela recebe cumprimentos do filho, o empresário Marcos Vinicius Giménez. Parabéns e muita saúde sempre

Comemoração em grande estilo para marcar 20 anos de Graça Advogados

Celebrando os 20 anos do escritório Graça Advogados, João Graça e Denize Cabulon Graça receberam amigos, clientes e colaboradores no Buffet Planalto para um coquetel, oportunidade em que foi lançado o livro “20 Anos – Graça Advogados”. O livro contempla o trabalho de oito notáveis na área jurídica, tendo coautoria de Patrícia Ayub da Costa, Roque Antonio Carrazza, Vanderci Alvarez, Urbano Vitalino Neto, Paulo Peli, Ricardo Piva e Sebastião César Coelho. O evento foi marcado por muita alegria e emoção, sendo prestigiado por profissionais de vários estados do país, que fizeram parte da história dessas duas décadas do escritório. As fotos são evento.

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Os advogados João Graça e Denize Cabulon Graça

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Roberto Cremonez, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Londrina Ouro Verde, Pedro Pinheiro, Diretor de RH do Sicoob Unicoob, Márcio Goncalves, diretor Presidente do Sicoob Unicoob e Fortunato Coelho Graça Junior, proprietário da Construtora GRAÇA JR e Presidente do Sicoob de Arapongas

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Elizabeth Bassan, dra. Maria Vitória Faria, dra. Regiane Souza e dra. Rhaissa Martins (staff Graça Advogados)

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Doutor Sebastião Cesar Coelho (coautor do livro), Ediana Azevedo ( secretário executivo do doutor João) e Edson Silva de Sousa, diretor financeiro do Grupo Spero

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores que foram deputados estaduais
| Foto: Divulgação

Os anfitriões com o doutor Paulo Pennacchi e Cleide Pennacchi

Bárbara Domingos no mundial de GRD

A jovem curitibana Bárbara Domingos está classificada para representar o Brasil no Mundial Individual de Ginástica Ritmica, antes conhecida também como Desportiva, isto é, a GRD. Ela diz que está bem preparada e quem a conhece acha que vai brilhar. Eu me lembro bem, de que, quando eu era sócio da FEFI, hoje Unopar, fui a Curitiba pedir ao secretário estadual de esportes do Governo Richa uma passagem para a então adolescente ginasta Bárbara Lafranchi, de grande futuro nesse esporte, ir à Alemanha, disputar um torneio internacional individual. Fui atendido. Ela foi e teve desempenho dos mais satisfatórios. E cresceu nesse esporte, tanto que vários anos depois chegou a técnica da equipe brasileira campeã panamericana de GRD. Portanto, o batismo internacional de Bárbara, na Alemanha, deve ter mostrado para ela um pouco de como era importante e competitiva a GRD mundial.

Aniversários em Londrina

- O comerciante Paulo Emilio Moura aniversaria hoje (23). No dias 25, os abraços serão para o amigo Severo de Rudim Canziani Filho, ex governador do Rotary Internacioal. No dia 26, aniversaria o produtor rural Ivo Vicentini, que é diretor da Sociedade Rural do Paraná. E dia 28, estará aniversariando Ruddi Rizzi, pecuarista. Com jantar e bolo preparado pela esposa, a elegante Sueli Rizzi.

Faleceu Anízio Janene

O agropecuarista Anízio Janene morreu de infarto, sábado, aos 86 anos, em Londrina. O enterro foi domingo no Parque das Alamandas. Ele foi um dos mais atuantes presidentes do Sindicato Rural Patronal de Londrina. Liderança das mais estimadas do setor no Paraná, deixou a esposa Sônia Andrade Janene, filhas e netos. Anízio, sempre entusiasmado torcedor do São Paulo FC, era filho do saudoso pioneiro Abdelkarim Janene.

Copa São Paulo

O empresário Orley Vital fez novas parcerias no futebol com o objetivo de abrir oportunidade para jovens de até 19 anos. Uma delas é com o São Carlos Futebol Clube, do interior paulista. Orley tem indicado vários jogadores para teste no clube que tem como coordenador João Batista , muito conhecido em São Paulo. O objetivo é avaliar jogadores com potencial para disputar a Copa São Paulo em 2022 . "Uma vitrine para o bom jogador", destaca

O neto norte-americano de Bellinetti

O avô superorgulhoso Luis Carlos Bellinetti, ex-juiz de direito aposentado e advogado em Londrina, está festejando hoje (dia 23) o aniversário do neto norte-americano Bryan Bellinetti Petz. Nascido nos EUA, em Boca Raton, FLórida, Bryan de apenas 20 anos, já está graduado em Ciências Políticas pela Universidade da Flórida. Em maio do ano que vem, o jovem conclui o mestrado também em ciências políticas .Ele já é assistente de professor remunerado na FAU (Florida Atlantic University). Todos os custos do mestrado foram pagos pela própria universidade em razão do brilhante currículo e histórico escolar dele. Bryan pretende seguir o exemplo e o caminho do avô na área jurídica nos EUA.