|
  • Bitcoin 121.439
  • Dólar 5,0555
  • Euro 5,2186
Londrina

Oswaldo Militão - Social

m de leitura Atualizado em 08/07/2022, 03:54

Um evento de negócios

Sucesso no evento Bela +, realizado pela Belagrícola, que reuniu produtores na Unidade de Difusão e Tecnologia da empresa

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 08 de julho de 2022

Oswaldo Militão
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação
menu flutuante

Sucesso no evento Bela +, realizado pela Belagrícola, que reuniu produtores na Unidade de Difusão e Tecnologia da empresa, para compartilhar informações com especialistas dos setores do agronegócio, gestão, finanças e investimentos. O evento foi uma oportunidade de negócios, soluções tecnológicas e novidades para as culturas de inverno. Na foto, Ismael Menezes, da MD Comodities, Celio Dalcin, executivo de grãos da Belagrícola, Alberto Araújo, presidente da Belagrícola, João Andreo Colofatti, presidente do Conselho e fundador da empresa e Willian Guerreiro, diretor comercial 

Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios
|  Foto: Divulgação
 

ARRAIÁ DA VEGA SEMENTES 

Neste sábado, das 8h às 12h, será realizado   um "arraiá" na loja da Vega Sementes em Londrina. Faz parte da comemoração dos 45 anos de atividades da empresa, com a presença do casal fundador, hoje com 85 anos. Com certeza, uma festança das boas. Os proprietários da empresa são Celso Moreno Bizarro e Edna Capobiango Bizarro, que na mesma data completam 61 anos de casamento  

NA UNIVERSIDADE DE BUENOS AIRES 

Eduardo Araújo Neves foi aprovado no vestibular de Medicina da Universidade Federal de Buenos Aires. Uma conquista imensamente festejada pelos pais Camila Araújo e Fabio Carvalho Neves. E também pelos avós Mara e Gerson Moraes de Araújo. 

 FESTA JULINA NA RAINHA DOS APÓSTOLOS 

Ederson Camata convida a todos para a Festa Julina da Paróquia Rainha do Apóstolos, na Av Tiradentes, 43. Será neste fim de semana (sábado e domingo), a partir das 17 horas. As principais atrações são o festival de prêmios e comidas típicas. O bingo ocorrerá nos dois dias com vários prêmios. Também haverá barracas de pastel, sopa de milho, sanduíche de pernil, hamburguer, mandioca frita, frango frito, espetinho, calabresa acebolada, algodão doce, bolos, doces, crepe, entre outros. Para as crianças será montado um espaço Kids. Camata lembra que tem estacionamento com segurança, na rua Cândido Betone, 164 - ao lado da paroquia. 

INVESTIMENTOS 

Diego Cardoso e Rafael Andrelini (foto) revolucionando o mercado de investimentos por meio da venda de consórcios e de cartas contempladas. “Investimentos atrativos e retorno garantido tem impulsionado este mercado. Nossa equipe já vem batendo recordes de vendas e seu ápice foi em junho com 43 milhões vendidos”, contam os empresários 

Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios
|  Foto: Divulgação
  

FESTA JULINA

 No último fim de semana foi realizada a Festa Julina da Paróquia São Vicente de Paulo. O evento como sempre foi um sucesso. Na foto de Willians Nunes, durante a festa, Adriano Shoiti Okuno, Bruna Okuno, Daniela Naka Okuno, Marlise Kakizuko Hirabara , Helder Hideaki Hirabara, Ana Carolina K. Hirabara , Beatriz K. Hirabara e Luiza Bortoni . 

Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios Imagem ilustrativa da imagem Um evento de negócios
|  Foto: Divulgação
 

130 anos da Princesinha do Mar 

A FAMOSA praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo, está completando 130 anos. Ela nasceu depois da liberação de túnel, que através do Botafogo liberou a famosa Copacabana praia e o bairro. Um dos mais cantados em prosa e verso do Brasil e do mundo. “Copacabana princesinha do mar...” como cantaram Lúcio Alves e Dick Farney e a banda Os Velhinhos Transviados, que fez muito sucesso, quando veio animar grande baile do Londrina Country Club.   

 DEUS O TENHA 

AMIGOS e conhecidos lamentam muito a morte do jovem médico Leandro Perales, aos 42 anos. Trabalhava no Samu, onde procurava fazer o melhor possível para todos que atendia. Que Deus o tenha.   

O perigoso desvio para Guaravera 

O local que vitimou mais pessoas, ontem, na PR-445, na entrada para o distrito de Guaravera, vem tirando vidas faz tempo. Há anos que é mal sinalizada, que à noite então é um perigosíssimo risco de vida, e parece que esse distrito não tem mais representante na Câmara Municipal de Londrina, que pudesse solicitar providências a respeito junto ao DER, e Secretarias de Obras. E conseguir ser atendido.  Eu mesmo já escapei de acidente por lá, quando tinha pequeno sitio com café em Guaravera e usava este caminho da hoje PR-445.  

**** 

O PÉ DE MAMÃO de Nova Aurora, que fica no “caminho” antes de Cascavel e Foz, e que está no Livro Guiness de Recordes, tem 14,55 metros de altura. O segundo colocado, que está na Índia, tem14,09 de altura.   

****

O MAMÃO FORMOSA mais pesado foi produzido e colhido maduro de mamoeiro no terreno de uma residência em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Pesou 8 quilos!  

O desastre em Sarriá  

HÁ 40 anos, em 1982, o Brasil perdia para a Itália por 3 a 2, no Estádio Sarriá, na Espanha, na disputa da Copa do Mundo. Foi quase inacreditável para a torcida brasileira.  Lembrem-se do meio campo de Telê Santana: Toninho Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico! 

 *****

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1