Torcida é grande para que a 60ª Expo Londrina aconteça

A 60ª Expo Londrina, marcada para o período entre 6 e 16 de Agosto, continua dependendo de como estiver a situação real da pandemia na cidade, região, no Paraná e estados vizinhos. Portanto, é uma situação de grande expectativa, mas mesmo na incerteza gera muito trabalho e planejamento por parte do presidente Sampaio e sua diretoria, desde já do ano passado. O presidente Antônio Sampaio vai quase todos os dias da semana ao Parque Ney Braga e atende as pessoas que o procuram. Coloca a situação de momento em todos os sentidos. Sem falsas esperanças, mas sempre confiando que tudo poderá melhorar e a Expo Londrina volte com toda sua força. Trabalho não falta de sua diretoria para que isso ocorra. Todos nós, de Londrina e do Paraná, estamos torcendo para que a Rural tenha condições de promover o evento que é o maior do Paraná e também um dos maiores do Brasil.

****

Imagem ilustrativa da imagem Torcida é grande para que a 60ª Expo Londrina aconteça
| Foto: Divulgação

A Londrilife, em parceria com a Casa Onishi, vai sortear uma cesta especial de frutas em homenagem ao Dia das Mães. “São produtos 100% saudáveis, frescos e de alta qualidade, no valor de R$150”, diz Karina Gonçalves Siqueira (foto), enfermeira da empresa. Para participar basta entrar nas redes sociais da Londrilife, responder a pergunta: atendimento domiciliar e hospitalar é? #Londrilife. O sorteio será dia 8 de maio.

****

Imagem ilustrativa da imagem Torcida é grande para que a 60ª Expo Londrina aconteça
| Foto: Divulgação

A Exactus Contabilidade celebrou com entusiasmo o Dia do Contabilista (25). ”Tornar a contabilidade um diferencial competitivo é o objetivo da Exactus Contabilidade. São mais de 50 anos de caminhada, representados por qualidade e comprometimento. Por isso, celebramos esta data, agradecendo a todos que confiam em nossos serviços e às nossas equipes, que contribuem e fazem parte dessa história”, declaram os diretores da empresa. Na foto, a equipe do escritório: Thiago Fenti, Mirian Gonzalez, André Casado, Pâmela Caroline, Bruno Anelli, Bruna Fernanda, Priscila Fernandes, Nayara Cristina, Loren Kawana, Isabela Zamian, Luiza Marques, Vânia Vasconcelos, Anna Gabriela, Aparecida Alves, Ana Carolina, Patrick Anselmo, Willian Gomes, Pacífico Célio, Bruno Hideki e Roberson Batista.

****

Imagem ilustrativa da imagem Torcida é grande para que a 60ª Expo Londrina aconteça

O Armazém espera você

Um tempo maior para ir às compras com tranquilidade e segurança: o Shopping Armazém da Moda está atendendo de segunda a sábado, das 10 às 20 horas. “Além de roupas, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos e presentes, tem praça de alimentação, supermercado, preço baixo e estacionamento gratuito!”, destaca a equipe do Armazém.

****

Pensando em vestibular e a importância dos professores

+++ Jovens que se preparam para os principais vestibulares do Brasil, UEL e ENEM por exemplo, têm mais uma opção de estudos. O curso Anglo 2021 reúne um time de professores com muitas aprovações em grandes universidades. Alguns bem conhecidos e experientes são Sardinha (geografia), Saviski (física), Amanda Sorgi (literatura), Antônio Marcos (matemática), Denise Marocolo (redação) e Adriana Giarola Figueiredo (gramática e texto). O novo cursinho tem o suporte do Colégio Londrinense, instituição do Paraná com o maior número de medalhas em olimpíadas nacionais e internacionais de física, matemática, biologia e outras áreas. Acesse www.colegiolondrinense.com.br.

****

A Campanha #amolondrina será lançada hoje de manhã

== A hoteleira Fabiane Vezozzo contando que está sendo montado um projeto piloto para lançar a campanha #amolondrina, destinada aos londrinenses e solicitando a todos que conheçam melhor a cidade e passem a amá-la ainda mais. Trata-se uma ação de turismo, encabeçada pela AMEH ( Associação dos Meios de Hospedagem de Londrina e região) e Rota Sonho Lindo. Assim., conseguiremos ajudar os guias de turismo também, acrescentou. Esse projeto também beneficiará o comércio local! O tour de lançamento da campanha acontecerá hoje, às 9 horas, com saída do Hotel Bourbon. Com guia credenciado e durante duas horas pela região central de Londrina.

****

Céu brasileiro agitado por raios

== Os estados brasileiros onde mais tem caído raios nos últimos cinco anos são os seguintes: Amazonas, Mato Grosso, Pará, Maro Grosso do Sul e Acre. As cidades mais atingidas por ano são: Barcelos, São Gabriel da Cachoeira, Altamira, Cáceres, Corumbá, Porto Murtinho, Sena Madureira, Japurá, Jataí e Gaúcha do Norte.

****

== O pecuarista Celso Marconi estará comemorando aniversário amanhã (28). Ele é o presidente do diretório municipal do Democratas. Aquele abraço e saúde!

Vai festejar com familiares e saborear aquela Fontafredda geladinha.

****

== Hoje (27) estão aniversariando Claudney Olegário Oliveira, Carlos Alberto Ferreira Alves e Fernanda Maria Sales Gouveia. Parabéns a todos.

****

O estimado leitor Aparício Tonin escreve-nos contando que há pirâmides e cidades esquecidas no tempo na floresta amazônica que foram visitadas pelos nazistas em 1945 e também pela Igreja Católica. Diz que há fotos em computador da cidade de Akakor.