A diretoria da Associação Odontológica do Norte do Paraná e representantes do CRO Paraná se reuniram para definições do tão aguardado Jantar do Dia do Dentista, que será realizado em outubro com um tema muito especial: “As mil e uma Noites”, além de muitas surpresas para os convidados. Na foto, a Dra. Cássia Cilene Dezan Garbelini, Dr. Mateus Zanetti Pegoraro, Dr. Marcos Guskuma, Lea Gomes Ferreira, Dr. Claudenir Rosseto e Dra. Marcela Vanzela

Imagem ilustrativa da imagem Preparativos para o Jantar do Dia do Dentista
| Foto: Divulgação

O DESFILE CORPORATIVO DE LOJAS DE MODA DA CIDADE

Nesta quarta, a cooperativa Sicredi União PR/SP realiza, em Londrina, atividade de conexão voltada a associados: será o Desfile Corporativo, com a participação de várias lojas de moda da cidade. O encontro está marcado para 19 horas, no Espaço CoopConecta (Av. Ayrton Senna, na Gleba Palhano).

O BEM-AMADO

O ídolo do Londrina Esporte Clube Carlos Alberto Garcia lança, nesta sexta (dia 10), o livro o Bem-Amado. A obra, publicada pelo Fábrica de Biografias, tem como autores Thiago Mossini e Wesley Lemos. O lançamento será no Espaço Villa Rica, às 20 h, com a presença de amigos, familiares e convidados.

MISSA DA SAÚDE

Neste sábado (dia 11), Missa da Saúde na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Siam. Na sequência, palestra sobre o luto pós-pandemia com a psicóloga Michelle Moresch. A programação é aberta para toda comunidade.

EXPO CATÓLICA

A 15ª edição da Expo Católica, no mês de maio em São Paulo, foi uma oportunidade ímpar para evidenciar produtos e serviços relacionados ao universo católico no Brasil. Rita e Caco Braile lá estiveram para acompanhar a retomada do Turismo Religioso. “Esse evento é um excelente termômetro para medir como andam os negócios em todos os diferentes segmentos do mercado relacionado ao mundo Católico, além de ser uma vitrine de grande visibilidade para os expositores”, disse Kiara Castro, fundadora e diretora da feira, na foto com o casal da TS Brasil Turismo Religioso daqui de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Preparativos para o Jantar do Dia do Dentista
| Foto: Divulgação

Sorteio para os namorados

As enfermeiras Karina Siqueira Gonçalves e Nilceia Tostes com uma cesta de frutas, igual a que será sorteada pela Londrilife em comemoração ao dia dos namorados. Para participar do sorteio em parceria com a Casa Onishi, basta responder à pergunta nas redes sociais da empresa: Atendimento domiciliar e hospitalar em Londrina e Região é na ? O sorteio será a sexta (dia 10).

Imagem ilustrativa da imagem Preparativos para o Jantar do Dia do Dentista
| Foto: Divulgação

País de fraudes e golpes

A cada 9 segundos há uma tentativa de fraude no Brasil! A região Sudeste lidera (Minas, São Paulo e Rio), com 70 por cento, a ação dos bandidos que atuam 24 horas, todos os dias nessa área de fraudes e golpes. Cuidado, pois, quando alguém solicitar seus dados para qualquer venda ou compra e etc. Preste atenção na “lábia dos malandros” e fique muito esperto, caro leitor!

Os prêmios da festa junina em São Luís de Paraitinga

Ela é uma pacata cidade situada no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo. Seu povo é alegre e festeiro. Agora em junho, sua festa junina é famosa. Comemoram Santo Antônio, São João e São Pedro. Com bandeirolas, enfeites, e comes e bebes. Promovem um concurso de músicas caipiras e os prêmios, até o sexto colocado, são interessantes, típico da época. Veja a relação: para o 1º lugar, um bonito bezerro; para o segundo colocado, uma leitoa bem cuidada, no ponto. Para o terceiro classificado, um pato bem gordo; para o quarto classificado, um frangão apetitoso; para o quinto colocado, um ovo de galinha caipira; e para o sexto e último lugar, uma “pena” de galinha carijó!

Planos de Saúde hoje no STJ

HOJE, dia 8, o Superior Tribunal de Justiça deverá decidir sobre medicamentos e terapias que não estão na pauta dos planos de saúde, o que significa que não estão bancando essas despesas. Até agora, vem cabendo a um juiz decidir a respeito: se um plano deve cobrir essa ou aquela cirurgia ou aquele tratamento. Há várias liminares dando direitos aos cidadãos para que planos paguem essas despesas. Mas parece que o juiz Salomão, do STJ, até ontem, estava estudando a lista atual de atendimentos, e nada a tirar, nada a acrescentar, afirmou. A Agência Nacional de Saúde Suplementar parece que “manda nesse pedaço” e está do lado dos planos de saúde do país. Já houve tempo demais para a Justiça decidir a respeito, como ficam os planos de saúde e o que oferecem aos seus assistidos, sem necessidade de que eles recorram aos tribunais.

Ideia fixa de Lula

O ex-presidente Lula deixou claro, em suas últimas conversas com lideranças do PT, PSOL e Rede, que continua achando que “os meios de Comunicação precisam ser controlados”. Os petistas sempre aplaudem, quando a fala do seu líder é no sentido de tentar de calar a boca de alguns órgãos da Imprensa...O PL, do presidente Jair Bolsonaro, também precisa lembrar-se que há jornais de destaque no país, cada um com sua importância, e não apenas a Folha de São Paulo e O Globo. Cada estado tem os seus. No Paraná, está a FOLHA de LONDRINA, atuando, opinando, incentivando progresso do Estado há mais de 75 anos!

****

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1