Dando uma pausa nas atividades da Clínica Ser Saúde Integrada para as comemorações de final de ano, Luiz Wanderlei e Claudete Romaniszen recebem os familiares, residentes em Cuiabá. Na foto, Mariani Fiumari, Frederico Romaniszen, Luiz e Claudete Romaniszen, Claudia Stabile, Claudio Stabile, Leonardo Stabile e Rodrigo Stabile. Claudio, formado na UEL, atua há muitos anos como advogado em Cuiabá, junto com a esposa e filhos. Claudete Romaniszen vai com frequência à capital mato-grossense para realizar atendimentos de microfisioterapia, onde a clientela tem crescido.

Imagem ilustrativa da imagem Pausa para as comemorações
| Foto: Divulgação

Catuaí prevê abertura de 8 operações

Está previsto para este ano, no Catuaí Shopping Londrina, a inauguração de oito operações, que certamente serão boas atrações para todo o público, que gosta muito de novidades. São aguardadas a abertura de unidades das seguintes marcas: Sunglass Hut, Ateliê Imaginarium, K. Daher, Milk Churros, Hop´n Kombi, Duckbill, Laser Fat e Óticas Carol. A gerente de Marketing do Catuaí, Lorraine More, disse o seguinte a respeito dessas ótimas novidades: - “Estamos sempre em busca do melhor para nossos clientes. Novas lojas e marcas tornam o shopping ainda mais completo, e agradam a diferentes públicos”. Neste ano que passou, a temporada foi marcada por grandes inaugurações. Entraram para o grupo de marcas do Catuaí a Vivara, a Colcci e o restaurante Coco Bambu. E ainda foi criado o primeiro Pet Park do Paraná, que se constitui em mais uma atração para os frequentadores do shopping.

Agenda aberta

Imagem ilustrativa da imagem Pausa para as comemorações
| Foto: Divulgação

O cantor Osvaldo Renê com José Tondelli, o popular Côco da Sanfona, em recente show em Londrina. Renê e seus amigos já estão com a agenda aberta para festas em geral para este novo ano.

De Assunção

O empresário Carlos Ikehara retornou de Assunção, onde esteve a negócios e visitando alguns amigos. Achou que a capital paraguaia está meio devagar, com alguns paraguaios reclamando do atual governo, que está taxando muito alto as importações.

***

Quanto aos jornais paraguaios ABC Collor e Última Hora, continuam vendendo bem nas bancas da capital guarani.

Feira de Gramado lançando o inverno

A empresária Solange Pieroli e o empresário Roberto Palharim, a dupla que comanda a loja Sinézio Magazine vai a Gramado (RS) visitar e participar da Fenin Fashion, que será realizada entre os dias 28 e 30 próximos. O evento mostrará lançamentos para o inverno deste ano, de acessórios a calçados e roupas em geral, para homens e mulheres, provenientes de várias indústrias do Brasil todo. Solange e Roberto disseram que outra atração será o setor de produtos importados, que será lançado pela primeira vez. A expectativa é grande.

Expansão e exportação

Imagem ilustrativa da imagem Pausa para as comemorações
| Foto: Divulgação

O empresário Alexandre Janene Costa começou 2020 entusiasmado com os projetos da indústria Prats para este ano. Expansão e exportação estão nos planos da empresa paranaense que se destaca no cenário nacional. Alexandre comanda a distribuidora do suco Prats de Londrina. No ano passado, a marca foi a primeira colocada no Top de Marcas e também recebeu Prêmio Destaque Paraná.

Está de volta

Depois de passar o Natal em Nova York e dar um pulo até Montreal, no Canadá, está de volta a Londrina, já em sua mesa no Escritório Patriarca, o advogado e contabilista Jair Ancioto.

Ela merece

Kátia Furuta recebeu vários elogios pelos perus e assados recheados que preparou para o Natal e Réveillon. Seu o marido, o chef de carnes Milton Furuta, afirmou que os temperos feitos pela esposa são mesmo de dar água na boca.

Com Chacrinha em Londrina

Imagem ilustrativa da imagem Pausa para as comemorações
| Foto: Reprodução

Esta foto foi do jantar que o jornalista João Milanez e a esposa, Marlene Milanez, fizeram para receber Chacrinha, em 1980, quando ele veio a Londrina para show no Moringão. O Velho Guerreiro havia saído da TV Globo e ingressado na TV Bandeirantes. Esta foto é do arquivo pessoal de Antonio Euclides Sapia Junior, e nela estão Sonia e Antonio Euclides Sapia, Marco Antonio Ramondini e este colunista. Conversa animada que foi até tarde da noite. Nessa noite, Milanez convidou Chacrinha para escrever sua Coluna semanal para a Folha e me encarregou de cuidar das revisões e da colocação de fotos nas notícias dele. Milanez fez parte do júri dos programas do Velho Guerreiro várias vezes. Chacrinha me convidou três vezes para fazer parte do júri em seus dois programas. Durante dois anos a FOLHA publicou a coluna dele.

Só o do São Paulo

Dos quatro grandes clubes do futebol paulista, só o técnico Fernando Diniz, do São Paulo FC, foi mantido no cargo. Os treinadores de Palmeiras, Corinthians e Santos são novos contratados e se constituem em atrações a mais para os campeonatos paulista e brasileiro.

***

O técnico Wanderlei Luxemburgo promoveu treino do Palmeiras ontem, na chamada caixa de areia, já que não há praia em São Paulo, vantagem para exercícios que o Santos e clubes cariocas leem sobre o “trio de ferro paulistano”, pois a areia melhora a condição física dos jogadores.

De papelão

As camas japonesas para os atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio são de papelão e chamam a atenção de todos, porque dizem por lá que tais camas aguentam 200 quilos! Elas estão prontas, esperando pelas delegações.

***

O ex-vereador e ex-secretário estadual de Esporte do Paraná, Edson Gradia, está na cidade, com Doroti Fiori Gradia, ex-Miss Paraná, e para alegria dos amigos que encontraram. Ontem, almoçaram no restaurante do Bourbon, com o prof. Amauri e com o hoteleiro Roberto Vezozzo.

***

O presidente Jair Bolsonaro negou subsídios para os fabricantes de xarope para refrigerantes. Queriam subsídios fiscais para diminuir os impostos bilionários, disseram em Brasília. Vão pedir novamente. Talvez com outro padrinho.