Natural de Ipira ( Santa Catarina) , o pastor Rudi Schier recebeu, recentemente , o título de Cidadão Honorário de Rolândia. Autora da proposição que concedeu essa homenagem, a Prof.ª Janaina Beneli disse que o pastor Rudi tem uma longa folha de serviços prestados à comunidade de Rolândia, tanto no seu trabalho de evangelização como também em atividades sociais. Arthur, filho do homenageado e também pastor, testemunhou que “O amor e compaixão ao servir ao próximo, sempre foram marcas suas. Você nunca colocou projetos antes das pessoas, vidas são prioridade, servir pessoas é sua prioridade. Como filho posso dizer que o senhor viveu aquilo que prega”. Na foto, o Pastor Rudi, a nora Karla, a esposa Maria das Graças, o Pastor Davi de Souza (líder da Igreja Nova Aliança de Londrina) e o filho Arthur.

SESCAP-LDR celebra Dia do Empresário!

Hoje (12/01) é o dia do Empresário Contábil. Para comemorar a data, o SESCAP-LDR reúne empresários contábeis de Londrina e região para um Happy Hour na sede da entidade.O evento é exclusivo para associados ao SESCAP-LDR. A diretoria de eventos da entidade é a responsável está cuidando de todos os detalhes.Os quitutes serão preparados pelo renomado Chef Rodrigo Kazuo – Due Delices. Durante o happy hour, acontecerá o lançamento do “Conect – 8º Fórum SESCAP-LDR”. O SESCAP-LDR parabeniza todos os empresários contábeis pelo trabalho imprescindível que executam no dia a dia das empresas e do nosso país.

Estreia no Cinema

Imagem ilustrativa da imagem Pastor Rudi , cidadão honorário de Rolândia
| Foto: Divulgação

O pianista, compositor e produtor Walter Neto, nascido e criado em Londrina, filho dos queridos Dea Walter e do saudoso Luiz Reynaldo de Figueiredo Walter, comemora mais um projeto concluído cuja estreia no cinema aconteceu dia 9 último no Cinemark Iguatemi, na pauliceia: Chama Bebel. Em parceria com a Accorde Filmes e sob a direção de Paulo Nascimento, conta Walter Neto: “Fizemos neste projeto a pós-produção de áudio e imagem, Color Granding, finalização e também a composição de algumas trilhas originais. Pudemos ainda assinar uma produção associada com a Marc Films”. Walter Neto acrescenta que “ao longo desta produção, nossa dedicação foi intensa. Cada detalhe foi meticulosamente trabalhado por nossa equipe para criar uma experiência audiovisual verdadeiramente envolvente”.

ANIVERSARIANTES

O vice-prefeito de Londrina, o dinâmico João Mendonça, comemorou aniversário no último dia 10. Foi bastante cumprimentado por amigos em geral. João é um político que londrinenses gostam, sempre é saudado, é abraçado onde comparece.

***

HOJE, dia 12, estão aniversariando Lilian Thanes Bispo, Ângela Sudan, Silvia Rodrigues Moreira, Maria José Saccani, Maria Bigati, Norma Leoni e Marta Gouveia.

***

AMANHÃ, dia 13, os cumprimentos serão para os aniversariantes Nelson Fujita, Gabriela Maculan Pelizer, Dolores Oliveira do Carmo e Alfredo de Castro Jr.

***

NO dia 14, os abraços serão para Marcos Vinicius Gimenes, Beatriz Menezes Amaro, Elenice Mortari Dequech, Mariangela Beluccci Pereira, Ângela Junqueira e Sônia Fulgêncio.

Viagem para a Islândia

Imagem ilustrativa da imagem Pastor Rudi , cidadão honorário de Rolândia
| Foto: Divulgação

O fotógrafo Jorge Nishikawa, presidente do Foca - Fotoclube de Apucarana e ex-presidente do Sindicato Rural Patronal de Apucarana, visitou a Islândia, que é um pouco maior que Pernambuco e teve um crescimento incrível no turismo, superando a indústria da pesca, até então a sua maior fonte de renda. "As paisagens são brutas e espetaculares. Enfrentamos um frio de -8,6’C com sensação de -16’C. Devido aos tremores, fomos orientados a não tomar banho nas águas termais do Blue Lagoon. Conforme notícias, o vulcão entrou em erupção. Foi uma viagem maravilhosa”, contou Jorge, que está na foto com a esposa Yone Nishikawa, médica em Apucarana. Ele também informou que o empresário e fotógrafo Terumi Koga e a esposa viajaram para a Islândia junto com o casal

Bodas de ouro

Imagem ilustrativa da imagem Pastor Rudi , cidadão honorário de Rolândia

Joelcio Antunes Pereira e Jenoefa Moya Antunes Pereira completam nesta sexta-feira (12) 50 anos de casamento. Eles são leitores assíduos da Folha há mais de 30 anos A comemoração das Bodas de Ouro será em família. Com muita alegria, a filha Cristhiane, o genro Cleber e o neto André desejam muita saúde e felicidade ao casal.

Temporada de Formaturas

Estamos entrando na temporada de cerimônias e festas de formaturas de vários cursos superiores. O que fará crescer o movimento nas lojas de roupas femininas e masculinas, como espera o staff de Sinézio Magazine, que já está com as coleções modernas em dia esperando por formandos e familiares.

Sábado de feijoada

Amanhã, sábado será, certamente, dia de encontro de muitos amigos na tradicional feijoada do Dá Licença. Além dos outros pratos do cardápio tradicional Ênio Sehn e família.

Fiado em Jerusalém

“Eu acredito em Alá! Por isso, só vendo fiado para ele”. (A frase é de Akin, um egípcio que trazia sedas, joias e objetos de decoração para a mulher de Herodes, em Jerusalém!

¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina