Os 70 anos de Célia Negri foram comemorados com um chá da tarde reunindo as mais amigas em Londrina na Chocolateria da Heloise . Célia, que atualmente reside em Curitiba, viúva do saudoso Francisco Negri Filho, escolheu aqui para celebrar a data. As mais amigas de Curitiba e familiares estavam presentes. Celia em vez de presentes pediu mantimentos para serem doados a instituições de caridade. Na foto, a aniversariante e entre as filhas Cinthia Negri Amin e Cristhiane Negri Bussadori

NOITE DE ORAÇÃO

E DE CURA INTERIORCOM ADMA AUGUSTA

A Pastoral do Empreendedor de Londrina realiza hoje (28), a partir das 19h30, a Noite de Oração e de Cura Interior para Empreendedores Católicos com a radialista e evangelizadora Adma Augusta da Silva. Será no auditório da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Decanato Centro). Como gesto concreto, a pastoral pede que os participantes levem 1kg de alimento, que será doado para os Vicentinos da Paróquia. A pregadora Adma Augusta, em 2020, enfrentou uma grande batalha: a Covid-19. Foram dois meses na UTI , em estado grave, e mais três meses em casa. O evento promete ser um momento de profunda espiritualidade, reflexão e encontro com Deus.

ANIVERSARIANDO

Estão aniversariando hoje Cláudio Serrano de Oliveira, Maria Amélia de Campos, o médico neurologista Carlos Alberto de Almeida Boer, ex-presidente da Arel, e Eliane Mariza Jorge.

***

Amanhã, aniversariam os médicos Lourivaldo Minelli, Luiz Alberto Alves Nunes e Marion Rocha Pimenta, Hilton Carlos Marino Cesar, sra. Emília Turquino Vezozzo, a craque londrinense do golfe Jovana Fugani, esposa do empresário Ivan Fuganti, e Lucilia Kuniyoshi.

Confraternização da1ª Turma de Engenharia Civil da UEL

O curso de Engenharia Civil da UEL foi criado em outubro de 1971 e fundado em em fevereiro de 1972. O encontro dos alunos da primeira turma foi realizado no dia 18 de setembro, em homenagem aos 46 anos da formatura, com um grande churrasco, em um dos Espaços Gourmet do Condomínio Royal Forest & Resort, em Londrina. Os engenheiros desta turma se reúnem a cada 5 anos. O próximo será o encontro das Bodas de Ouro. De uma turma de 46 matriculados no curso em 1972, 7 faleceram e 31 se formaram em 1976. Compareceram ao evento 17 engenheiros com suas esposas. “Foram momentos de boas lembranças de uma época onde estávamos apenas começando a vencer desafios. A nossa turma sempre foi muito participativa e festiva”, conta Sérgio Sorgi, um dos organizadores. As fotos são do encontro.

Imagem ilustrativa da imagem Os 70 anos de Célia Negri
| Foto: Divulgação

Acima da faixa, Augustin Matinez Viñas, Vitoriano Ferrero Martin, João Luiz Felix, Regina Lucia Concelli Landucci Louzada, Eva Cristina Rapczan Remesik Calsavara, Domingos Juarez Calsavara, Wanderley Roberto Mello e Décio Massao Takagi . Abaixo da faixa, José Roberto de Pontes Pinto, Rodolfo Silveira, Francisco Montes Hernandez, Oscar Akío Furukawa, Renato Mussi Junior, Luiz Gonzaga Cavalcante, Edinei Gonçalves Lourenço, Flávio de Barros Pinto e Sérgio Sorgi

Imagem ilustrativa da imagem Os 70 anos de Célia Negri
| Foto: Divulgação
As esposas presentes ao encontro, Isménia Ramos Pinto, Madalena Silveira, Giovana, Regina Lúcia Concelli Kanducci Louzada (engenheira da primeira turma), Suzana Maria Maia de Barris Pinto, Mírian Pio Mello, Eva Cristina Rapczan Remesik Calsavara (engenheira da primeira turma), Neide M. Menezes Lourenço, Emília Irma Scremin Vera Lúcia da Silva Sorgi e Maria Regina Clivate Capello.

31 anos do Sescap-LDR

O Sescap-LDR comemora aniversário hoje (28). A entidade completa 31 anos de trabalho em prol da classe prestadora de serviços e das empresas contábeis. O Sescap-LDR é presidido pelo empresário Euclides Nandes Correia, que aproveita a data para agradecer todos que fazem parte desta história de sucesso, associados, filiados, parceiros e colaboradores.

50 anos de história

Corrigindo informação publicada pela Coluna: a Unimed Londrina completou 50 anos de história em 11 de março de 2021.

Tubarão: muita calma nessa hora!!!

ESCREVI, há semanas, que o Londrina precisaria de um psicólogo ou terapeuta, homem ou mulher para conversar com os jogadores e pedir que mantenham calma e evitem expulsões. Não deu outra. A última expulsão, diante da Ponte Preta, mostrou a necessidade, com a desnecessária atitude do jogador do Tubarão. O time perdeu 3 pontos, ou pelo menos um, que poderia sim ter ganho e farão uma grande falta.

***

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

mockup