A agenda marcou ontem (30) o Dia do Síndico. Sempre lembrada e parabenizada pela forte atuação no setor, Cristhiane Negri Bussadori só tem motivos a comemorar, pois ela tem 22 anos de carreira como Síndica Profissional. Atua no gerenciamento de condomínios e imóveis da cidade. Formada em Arquitetura, pós-graduada em Administração e Marketing, ambos pela UEL, e corretora de imóveis, hoje o seu trabalho vem ganhando destaque a cada dia que passa. Com a família toda voltada à área de imóveis, seu trabalho envolve desde o gerenciamento, administração de imóveis e condomínios cujo principal foco está na valorização do imóvel.

DaRuz em apoio ao HCL

Imagem ilustrativa da imagem O Dia do Síndico e da Síndica

As diretoras da DaRuz Semijoias, Marta Ruzsilla e Monique Ruzsilla Bittencourt, visitaram o Hospital do Câncer de Londrina, dia 24 de novembro, para entregar cheque no valor de R$ 9.000. A doação representa 100% do lucro arrecadado durante a 3ª edição da Campanha Coração Solidário Outubro Rosa. Elas foram recebidas por Iracema Fabian, que agradeceu em nome do HCL e de todos os milhares de pacientes. Na foto, Monique Ruzsilla Bittencourt, Iracema Fabian e Marta Ruzsilla Bittencourt durante a entrega da doação.

***

Londrinenses em travessia

Imagem ilustrativa da imagem O Dia do Síndico e da Síndica
Nadadores de águas abertas estão contentes e animados com o retorno dos eventos. Sábado passado (27) foi realizada a Travessia Caraguatatuba- Ilhabela 2021, competição de revezamento com trajeto de 22 kms. Participaram equipes com 4 nadadores que se revezam a cada 30 minutos. O evento foi um sucesso, com 26 equipes. O londrinense Nelsinho Brunelli (foto) participou da equipe Tênis Clube de Campinas, que chegou em oitavo lugar. No caminho, eles encontraram golfinhos, raias e tartarugas. Por sorte, nenhum tubarão. Aconteceram dois acidentes com tubarões neste mês em Ubatuba (SP). Nelsinho e a esposa Débora Brunelli são nascidos e criados em Londrina. Atualmente moram em Campinas depois de terem residido em Blumenau, Curitiba, Rio de Janeiro, Japão e Austrália.

***

Odair Zanoni e as amigas

Imagem ilustrativa da imagem O Dia do Síndico e da Síndica

Em noite das mais animadas, Alice Valle comemorou aniversário cercada de amigas no Senhor Zanoni. Na foto de Carmelindo Dias, a aniversariante com o anfitrião Odair Zanoni e as amigas Vanessa Mazzei, Vivian Cavassani, Giane de Oliveira e Marcilene Lot.

***

Sucessão Patrimonial

== Especialista em questões patrimoniais, o advogado Jossan Batistute é o convidado da Miura Capital, escritório credenciado do BTG Pactual, para um webinar com João Furtado, assessor de investimentos da Miura. Eles vão mostrar atualizações e soluções sobre assessoria patrimonial, investimentos e a relação com a sucessão patrimonial. O evento é aberto a investidores, donos de patrimônios e interessados no tema. A webinar será nesta quinta-feira (2) , às 19h30, gratuita e on-line. Interessados podem obter o link com a equipe da Miura Capital em Londrina.

***

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

== O goleiro César, do Londrina, merece uma placa, ou um prémio especial, pela defesa do pênalti cobrado por Kano, o argentino do Vasco da Gama. Estava 2 a 0 para o Londrina, e se César não defendesse quem sabe os vascaínos não tentassem empatar e etc. César garantiu sua parte para a permanência na Série B. A César o que é de César, senhores dirigentes.

***

ANIVERSÁRIOS

== HOJE, aniversaria Fernando Humberto Barros, que é do Conselho Técnico da Sociedade Rural do Paraná. Também aniversaria a doutora Zanin, que é diretora de atividades equestres.

***

Visita do Governador

O governador do distrito 4710 do Rotary Internacional, Paulo Roberto Bala, visitará oficialmente o Rotary Clube de Londrina, sexta-feira, durante almoço oficial no restaurante do Hotel Crystal, às 12h30.