A mais nova loja do Grupo Hachimitsu já está fazendo sucesso no Super Muffato da Madre Lêonia Milito. Com cafés, doces e salgados já conhecidos em Londrina, a décima unidade do Grupo inaugurada no dia 25 de julho vem atraindo grande número de clientes. Funciona das 8h às 20h todos os dias, inclusive nos finais de semana. Na foto, o CEO Nilo Kato, Chef Cesar Kato e Vilma Kato do, Grupo Hachimitsu.

Cuidados diários com a pele

Imagem ilustrativa da imagem Novo sucesso
| Foto: Divulgação

Maquiadora, esteticista e empresária no segmento da beleza, Jéssika Magro (foto) dá dicas de como cuidar da pele, especialmente do rosto no inverno : “Cuidados diários vão refletir numa pele saudável e bonita!”. A sugestão de skincare básico para incluir na rotina matinal: lavar o rosto em água de morna para fria; usar sabonete específico para o rosto (o ph do rosto é diferente do corpo); uma vez por semana favorecer o rosto com esfoliação acompanhada de máscara de hidratação, clareamento ou nutrição (de acordo com a necessidade pessoal). Para finalizar, aplicar um hidratante facial seguido de protetor solar ou hidratante protetor como o BB Cream. Dicas de ouro: “use protetor solar no inverno. Nunca use o hidratante de corpo no rosto!”, conclui. Jéssika e equipe estão à disposição na Meninabella do Armazém da Moda.

Feijoada do Bem em prol do Nuselon

O projeto Almoço do Bem, idealizado pelos colaboradores da Sicredi Dexis, chega a Londrina no próximo domingo, dia 6 de agosto. A ação envolve o trabalho voluntário dos colaboradores, que irão preparar uma ótima Feijoada Solidária em prol do Nuselon. Conta também com apoio de empresas associadas à cooperativa. O almoço será servido no Buffet Laguna, a partir das 12 horas. Os convites custam R$ 180,00 por adulto e R$ 50,00 por criança até 13 anos. E podem ser adquiridos nas agências da Sicredi ou diretamente com seus colaboradores.

Mundo dos dinossauros

Para proporcionar uma incrível viagem ao mundo das figuras pré-históricas, o Boulevard Shopping sedia até o dia 20 de agosto a Exposição Mundo Jurássico, aberta ao público. Quem passar pelo Shopping vai conhecer várias espécies de dinossauros em tamanho real, com som e movimento. A exposição traz textos sobre a história dos dinossauros, classificação, fósseis e curiosidades. A visitação é gratuita com 13 réplicas, entre elas o Tiranossauro Rex com 13 metros de comprimento e 6 metros de altura.

Com o criador da Microfisioterapia

Imagem ilustrativa da imagem Novo sucesso
| Foto: Divulgação

Daniel Grosjean, fisioterapeuta francês e criador da técnica Microfisioterapia, recebeu a londrinense Claudete Romaniszen (foto), em seu Instituto de Microkinesitherapie, em Pont-à-Mousson, leste da França. "Foi uma experiência muito rica acompanhar os atendimentos do professor Daniel. Pude constatar que os quadros dos pacientes franceses são muito semelhantes aos que tenho atendido, frequentemente relacionados às sequelas físicas e emocionais da COVID”, afirma a fisioterapeuta. Claudete atende na Clínica SER , Saúde Integrada.

Visita de todo o brasil

Imagem ilustrativa da imagem Novo sucesso
| Foto: Divulgação

Recentemente, a PADO recebeu a visita de um grande grupo de clientes de todos os estados do Brasil para encontros sociais e para conhecer a indústria instalada em Cambé. Na foto, o presidente da PADO Alfons Gardemann com Nilo e Bruno Maia, clientes do Ceará, acompanhados de Solon Ernestino, gerente da Regional Nordeste da indústria.

No Encontro Em Lisboa

Jovens de Londrina e região, católicos, devem estar em Lisboa, participando, do Encontro Mundial da Juventude, sob as bençãos e presença do Papa Francisco.

Câmara Municipal

Perguntei a algumas pessoas de Londrina, que aqui vivem, pagam IPTU e outras impostos, qual o número que a cidade deveria ter em sua Câmara Municipal. 80% das respostas concluíram que 21 cadeiras. Atualmente tem 19 vereadores.

Quanto ao aumento de vencimento mensais, alguns disseram que de 3 a 5 mil reais seria um ótimo reajuste.

*****

AS MEXERICAs não estão mais doces, tanto as que chegam do Grande Rio, como do Rio Grande do Sul, e do Interior paulista. É que já passou o tempo delas nesse ano.

¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina