Um jantar por adesão reuniu mais de 300 amigos de monsenhor Bernard Gafá, no Buffet Atlântico, em Londrina. Ele comemorou na ocasião os seus 80 anos. Gafá, muito estimado na cidade, foi o padre que praticamente construiu a Igreja Imaculada Conceição, na rua BH, para onde voltou, depois de ser titular da Catedral. Está na foto com seus amigos Reginaldo Roveri, advogado e do agronegócio, e o prefeito londrinense Marcelo Belinati, que fizeram questão de ir abraçá-lo e prestigiá-lo.

Imagem ilustrativa da imagem No aniversário do monsenhor
| Foto: Fernanda Felix

Ceia de Natal

A Associação Cultural Italiana de Londrina – I Bravissimi – realizará dia 4 de dezembro, com início às 19h30, no Hotel Crystal Palace, o tradicional jantar italiano “Cena di Natale”. Apresentando a todos os que lá estiverem um clássico repertório e o cardápio completo, com os convidados podendo conhecer um pouco mais sobre a Itália. Os ingressos para os sócios custarão 100 Reais e 200 reais para os demais. Durante o ano, a entidade promove palestras, aulas, eventos, missas ministradas em italiano, o Cine Café e uma série de atividades que divulgam a cultura italiana.

Jantar Hightea

Jantar Hightea hoje, dia 29, com início às 19 horas, no salão de festas do Alphaville Londrina Club. É o aguardado evento de ação de graças promovido pela entidade social coordenado pela elegante Marinez Ferreira. Convites por adesão, pelo telefone 99937-8487.

Fim de ano inesquecível

Imagem ilustrativa da imagem No aniversário do monsenhor
| Foto: Divulgação

O Tayayá está programando um final de ano inesquecível com Luau, Natal dos Sonhos e Réveillon das Águas e certamente terá muitos londrinenses brindando as festas por lá. O novo gerente Adejar Wolf, com grande bagagem no setor hoteleiro, cuida dos detalhes ao lado dos demais gerentes Sidney Oliveira e Silvio Batista e o staff do resort, com decoração temática, menu especial, bandas e queimas de fogos. Na foto, o gerente ao lado da musa fitness Carol Borba em recente visita ao hotel.

Exército da Salvação

O Exército da Salvação distribuiu ontem em Nova York mais de mil cestas com refeições e carne de perus. E entregaram também cobertores, casacos e roupas para moradores de ruas, que passam frio pelas ruas de Manhattan.

Maria Bortoni

Lembramos da executiva Maria Bortoni, que quando estava em Londrina, no dia do Tanksgiving, Dia Nacional de Ação de Graças, nos EUA, fazia e enviava para jornalistas da FOLHA as famosas tortas de chimichanga, tradicional em San Diego, Sul da Califórnia, onde ela e as filhas e netas moram e trabalham. As chimichangas eram saborosas. Uma espécie de pastel grande com recheios de dar água na boca. Muita saúde para ela.

Solidariedade

Imagem ilustrativa da imagem No aniversário do monsenhor
| Foto: Divulgação

O ano está quase chegando ao fim e os motivos de agradecimento são muitos para o advogado Jossan Batistute, conhecido também como San. Com muitos clientes na área societária, gestão patrimonial e imobiliária, também celebra a tradicional campanha Batistute Educa, que arrecada materiais escolares e os destina a centros municipais de educação infantil de Londrina. A solidariedade também faz parte da missão do escritório.

Chegando a Londrina

A menina Giorgia Sahão Scanavaca chegou ao planeta, direto para Londrina e está encantando toda a família. O pai coruja é Rodrigo Scanavaca e a mamãe, toda feliz, é Renata Sahão. A matriarca da família, dona Nádia Sahão, é só sorrisos. E recebe nos seus braços o bisneto número dois.

Tributo a Amy

Nesta sexta-feira, Amy Winehouse ganha tributo na voz de Cecília Bandeira, a partir das 21 horas, na Casa von Borstel da rua Santos, 766. Ainda hoje, Tiago Galleli Trio e Gaita N Side comandam o especial Acustic Blues (20 horas) na Casa von Borstel do Aurora Shopping. Em noite de Black Friday, o chopp pilsen entra em promoção. E no sábado, André Campelo e Mateus Gonsales apresentam o Especial Hard Bob, na Casa da Rua Santos a partir das 21 horas.

Parceria

Imagem ilustrativa da imagem No aniversário do monsenhor
| Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores de Londrina firmou parceria com a Unimed Odonto , passando a oferecer, a partir de 1 de dezembro, atendimento odontológico gratuito com 197 procedimentos para os associados. A inciativa é pioneira no país, como destaca o presidente do Sindiserv, Marcelo Urbaneja. Ele também informa que a parceria vai beneficiar 6 mil servidores que ainda poderão estender o benefício de forma subsidiada para os familiares, chegando a 30 mil pessoas atendidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-1257.

SOBRE AS ONDAS

As amigas Ana Marta Garcia da Silva e Helô Abudi, ligadas ao agronegócio, aproveitam temporada pela Europa, em cruzeiro dos melhores. Outro dia, elas aportaram nas Ilhas Canárias, que pertencem à Espanha. E gostaram muito.

BAFAFÁ COM MARI

No último dia 26 aconteceu terceira edição do show de Natal no showroom da Construtora A.Yoshii, tendo como atração a influenciadora Mari Bernini, que fez sucesso como seu stand-up Bafafá com Mari e que reuniu cerca de 300 mulheres. O ingresso foi uma doação de um brinquedo novo. Foram arrecadados 320 itens, que o Instituto A.Yoshii entregará para a creche Imaculada Conceição, no jardim União da Vitória.

***

Faleceu o ex-técnico Cilinho, ontem, em Campinas. Foi técnico do São Paulo, que revelou grandes craques como Muller, Silas e vários outros. Depois de Telê, foi o melhor “coach” e descobridor de talentos do tricolor.