Carla Scarpelini, 18 anos, apaixonada por balé e luta, e que ama ler, é a Miss Teenager Rolândia 2020. Ela irá participar do concurso Miss Teenager Paraná 2021, com organização da BMW Eventos. Ela está sob coordenação e mentoria de Glacimeire Cardoso. O vestido é um costume Z by Janaina Maciel. Foi fotografada na Estância Punta Del Este

Imagem ilustrativa da imagem Miss Teenager Rolândia
| Foto: Renilson Guimarães - Divulgação

Vida aliada à natureza, é o que realiza a Construtora Prestes

A importância da convivência próxima à natureza está sendo muito considerada pelas construtoras na hora de planejar seus lançamentos. A Prestes, por exemplo, que tem imóveis sendo construídos em Londrina, Ponta Grossa, Apucarana, Tibagi, Castro e Guarapuava, acaba de lançar um empreendimento em Cambé cercado de uma área de mais de 11 mil m2 de preservação permanente e mais de 7 mil m2 de bosque privativo. Na parte interna, o Vittace Reserva também terá espaço para uma horta colaborativa, justamente com intenção de oferecer aos futuros moradores a possibilidade de uma vida mais sustentável e saudável.

***

Monsenhor José Agius, titular da Paróquia de São Paulo, na Vila Operária, em Rolândia, está comemorando aniversário hoje. Muito estimado nessa cidade, Monsenhor Agius está remodelando a citada igreja, onde passou a rezar duas missas por dia. Monsenhor José Agius está comemorando 79 anos e 51 anos de atuação na Igreja Católica em Rolândia.

***

Raquel Sheherazade já deixou o SBT de Silvio Santos, após 15 anos como estrela do jornal da noite na emissora. Sempre foi uma crítica de Jair Bolsonaro.

O EMPRESÁRIO CASSA

Será realizada hoje, na Igreja Imaculada Conceição, às 18h30, a missa de sétimo dia pela alma do empresário Nobuo Cassa, ex-presidente da Acel e grande incentivador do beisebol de Londrina e região. Nobuo Cassa foi o fundador da Ótica e Relojoaria Quintino e Criartroféus. Faleceu de Covid-19, descobriu quando fazia o tratamento contra diabetes durante uma semana no hospital. O coronavírus foi fulminante. Nobuo estava com 77 anos. A esposa Nobuco também foi internada, mas já está sob controle e em sua residência.

Imagem ilustrativa da imagem Miss Teenager Rolândia
| Foto: Divulgação

Um general do STM para o Supremo

Vários nomes já foram citados para ocupar a vaga que está sendo deixada pelo ministro Celso Mello, no Supremo Tribunal Federal, porque ele está se aposentando. Os comentários são de que os nomes citados acabam sendo “queimados” por fogo amigo e inimigos político-partidários. Em nosso bloco no programa Militão & Militão, pela TV CNT, este colunista e o advogado Antônio Carlos de Andrade Vianna debatemos o assunto sobre quem será o ovo ministro do STF. Acabei concordando com ele que se o presidente Jair Bolsonaro quiser poderá vir com uma escolha surpresa para o cargo de ministro do Supremo: seria a nomeação de um general que faça parte do STM, que é o Superior Tribunal Militar. Todos ali têm bacharelado em direito e saber jurídico. Além disso, o substituto de Celso Mello será o relator do caso em que Bolsonaro é apontado como possível réu. A bola está na marca do pênalti e Bolsonaro é quem vai cobrar. Torcedor do Botafogo, no Rio, ele sabe, como disse Nenem Pé de Prancha, que pênalti não é coisa que se perca...

***

Impressionante: A Operação Monte Cristo executou ontem 88 mandados de prisão, em busca dos 10 bilhões de reais desviados, isto é, sonegados, nos últimos seis anos, pela indústria farmacêutica, cinco distribuidoras e redes de farmácias de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, de várias maneiras. Só em São Paulo, prisões em 32 cidades. O delegado Nico disse que nunca viu tanto dinheiro em sua carreira policial. Em uma investigação, policiais encontraram 8 milhões de reais dentro de um armário. Em outro local, encontraram 200 mil reais dentro de um saco, em uma lixeira.

Perfumes da Itália

Giórgio Armani, Versace e Prada estão lançando seus novos perfumes, com fragrâncias para homens em mulheres. O mais barato custa a metade do salário mínimo do brasileiro...

***

A Hublot, da Suíça, fundada por um italiano, lançou seu novo relógio de pulso para homens. Valor: 25 mil dólares! É coisa para bilionários.

***

Caco Braile confirmando: A celebração do Yom Kippur está descrita na Bíblia, no livro do Levítico, capítulo 16.

***

O carregamento de cocaína e base para pasta, que vinha do Rio para Santos, e dali seria colocado a caminho da Europa, renderia 300 milhões de dólares! Mas a Polícia, mais atenta nos últimos tempos, depois da chegada do delegado geral do setor, o londrinense Elvis Secco, descobriu e apreendeu a droga toda.