A bela Miss Brasil Global Tourism 2019, Stefanie Zanon, após passar pelas etapas essenciais no mundo de concursos de beleza - ela recentemente levou o estado do Paraná ao concurso nacional e ganhou o tão sonhado título de mulher muito bonita do Brasil - e ao decorrer da sua trajetória está fazendo e mostrando por que uma Miss deve ser eleita, representando a classe feminina, e mostrando que elas podem e devem estar inseridas no mundo atual, com o apoio familiar e de amigos. Para isso, contou com a produção de Donatto dos Anjos, professor de andamento e postura, além de vestido assinado por Samuel Oliveira.

Imagem ilustrativa da imagem Miss Brasil Global Tourism 2019
| Foto: Fer Stein - Divulgação

Aurora Shopping terá “lab” de tecnologia

Reforçando a tendência dos shoppings centers de abrir espaço para operações de serviços, o Aurora Shopping receberá até novembro um centro de inovação. A “RenovRetail” será um laboratório de tecnologia, explica o executivo de varejo Alvaro Farana. O objetivo é desenvolver soluções tecnológicas para o mercado varejista, com um parceiro de grande porte: o Grupo Muffato. A rede supermercadista investe fortemente em inovação e estará incubada na RenovRetail por meio do braço “Muffato Labs”.Como a rede de supermercados já tem uma unidade no Aurora, o Super Muffato Gourmet, os projetos poderão ser testados ali mesmo, com a incubação das inovações desenvolvidas: desde soluções para aperfeiçoar a experiência de compras dos clientes à otimização dos processos de gestão da empresa. Mas o mercado da RenovRetail é todo o varejo. O fato de estar em um centro de compras será um facilitador para contatos com outros segmentos, que são clientes potenciais para a RenovRetail, observa Farana. A RenovRetail também irá aproximar a comunidade de startup’s de soluções para o varejo, diz o empresário, assim como trazer parceiros que possam ajudar em soluções no Labs, afirma.

Aniversário

Comemorou aniversário ontem o corintiano e tabelião aposentado José Cesário da Rocha. Recebeu cumprimentos de vários amigos de Londrina, de Guaratuba e de Curitiba. Em sua juventude, na capital do estado, chegou a treinar na escolinha do Atlético Paranaense, revelando qualidades de um bom zagueiro.

***

Estão aniversariando hoje Juliana Pimpão Favoretto, Adriana Balalai, Liliane Haikal, Cecilia Borges e Alderi Ferraresi.

***

Os amigos estão torcendo e rezando para que a saúde de José Luís Pascoal, vítima da coronavírus, seja logo recuperada no Hospital Evangélico.

***

O conceituado engenheiro Wilson Mandelli enfrentando a Covid-19, com pensamento ultra positivo e muita fé em Deus. E a nossa torcida.

***

O sempre elogiado médico Getúlio Amaral, também hospitalizado, se livrando da Covid-19.

CHEF DE CARNES

O chef de carnes Milton Furuta, na foto de Carmelindo Dias, não parou de trabalhar durante a pandemia, tomando todos os cuidados para recomendados pelas autoridades para manter a saúde dele, de familiares e do pessoal do seu staff. A carne de boi angus continua fazendo sucesso e os cortes de Milton são sempre elogiados. No futebol, torcedor atento que é, espera que o Londrina e o Santos possam fazer melhores campanhas neste Brasileirão das séries C e A respectivamente.

Imagem ilustrativa da imagem Miss Brasil Global Tourism 2019
| Foto: Carmelindo Dias - Divulgação

Mais uma live que a Sociedade Rural

vem produzindo para seus associados

No próximo dia 23 deste setembro, quarta-feira, quatro especialistas participarão da live “rodutividade com IATF: mercado, qualidade de sêmen e melhoramento genético”. Mais uma da série de lives que a Sociedade Rural do Paraná está produzindo para manter associados e público em geral informados e conectados à entidade. A live terá início às 19 horas pelo canal da SRP-ExpoLondrina no YouTube. O tema será discutido pelos médico veterinários Ériko da Silva Santos, membro do Conselho Técnico da SRP e que atuará como mediador; Sérgio Saud, presidente da Associação Brasileira de Inseminação Artificial; e José Roberto Potiens, responsável pela produção de sêmen da Central de Sêmen Seleon Biotecnologia Animal Ltda; e o engenheiro-agrônomo Fernando Barros, agropecuarista com ciclo completo utilizando IATF e membro do Conselho Técnico da SRP. Eriko falará da importância e avanço da técnica no Brasil. Sérgio Saud dará um panorama da Inseminação Artificial por Tempo Fixo no país. José Potiens falará sobre os procedimentos que garantem a qualidade dos touros utilizados na IATF. E Fernando Barros fará um relato da sua experiência como produtor e usuário da técnica.

***

Muita gente viu ontem, pelo canal da Vectra no Youtube, o show com a banda Sr. Bonifácio, evento para marcar o lançamento do Edifício Odyssey, que será novo sucesso da construtora. Muito obrigado pelo criativo convite. Bom gosto.

***

A Seguradora Porto Seguro, que tem filial em Londrina, teve lucro de 72,4%, no segundo trimestre deste ano, com um total de 656.7 milhões de reais!