Hoje, a partir das 14horas, os pecuaristas Alexandre Turquino e José Moacir Turquino realizam mais uma edição do renomado Leilão Dez Marcas O remate virtual oferta 2000 animais de grande qualidade com transmissão ao vivo pelo Canal Rural .Todos os lotes foram filnados no Paraná. Na foto , a família que organiza o evento : José Moacir Turquino,LuLy Barbero Turquino, Alexandre Turquino, Wilma Turquino e Pedrinho Turquino.

Imagem ilustrativa da imagem Leilão Dez Marcas
| Foto: Divulgação

A doutora Beatriz Tamura é reeleita na AML

Dedicada à medicina do trabalho e à acupuntura especializada, a doutora Beatriz Tamura acaba de ser reeleita presidente da Associação Médica de Londrina e sua posse para o segundo mandato será dia 28, através de cerimônia on-line. Seu vice- presidente é o médico Flávio Amaral, anestesiologista da Santa Casa de Londrina.

DIA DO MÉDICO - No domingo, dia 18, será comemorado o Dia do Médico. A Associação Médica do Paraná entregará o Certificado de São Lucas aos profissionais de medicina que tiveram atuação na parte social da profissão. Em parceria com o CRM do Paraná, serão concedidos também o diploma de mérito ético profissional a vários profissionais. O Conselho Regional de Medicina é rigoroso nesta escolha para a premiação e por isso os nomes escolhidos são esperados com grande expectativa.

Alimentos para o Hospital do Câncer

A comissão de Direito Empresarial da OAB-Londrina está realizando campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina. As doações podem ser entregues até o dia 30 de outubro. Os alimentos solicitados são bolacha maisena, leite em caixinha, canjica, sagu, milho de pipoca, fubá, farinha de milho, água de coco e gelatina. As doações deverão ser entregues em lojas do Supermercado Viscardi e nas duas sedes da OAB-Londrina, na Rua Parigot de Souza, 311, e no Edifício Tuparandi, 4º andar.

CONVIDADO ESPECIAL

O advogado Jossan Batistute( foto), sócio do Escritório Batistute Advogados, foi o convidado especial da palestra que a Visualiza Consultoria Empresarial realizou pela internet, última terça-feira (11). Ele é especialista: em planejamento sucessório-patrimonial, testamento, holding familiar e patrimonial, doação, usufruto e em outras ferramentas jurídicas que oferecem segurança às famílias e empresas na transmissão de patrimônio e negócios. Jossan explicou quais as vantagens e os benefícios de cada ação, o que se deve levar em conta na hora de definir o caminho mais adequado

Imagem ilustrativa da imagem Leilão Dez Marcas
| Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro nomeia Walter Saito

Conselheiro da Câmara Brasil-Japão

O hoteleiro Roberto Vezozzo contando à Coluna que no último dia 14, o Diário Oficial da União publicou ato do presidente Jair Messias Bolsonaro, nomeando o londrinense Walter Saito como integrante do quadro suplementar da Ordem Rio Branco, no grau de comendador, e agora passar a ser conselheiro da Câmara de Comércio Brasil-Japão.

O vice-líder escondeu dinheiro nas nádegas

Incrível este senador Chico Rodrigues, de Roraima, do Democratas, que era vice-líder do governo brasileiro no Congresso Nacional: esconder 30 mil reais entre as nádegas, para que a PF não descobrisse essa quantia, de outro montante que os policiais acharam em sua casa. Chico foi governador de Roraima e gostava muito de viajar, com o povo pagando a conta, dizem lá. Agora como senador, em seus primeiros meses de mandato, ele visitou vários países, com despesas pagas pela população brasileira, e entre eles, Canadá, Argentina, Itália, Cazaquistão, China, e etc. Ele havia sido cassado como governador. Mesmo assim o TRE de Roraima deixou ele ser candidato ao Senado. Esse era o cara que Bolsonaro, que sem conhecer bem o senador, indicou-o para vice-líder. Pergunto: o que faz a Abin que não informou presidente da República a respeito? Porque o cara é do Centrão, e tem como padrinho o senador Ciro Nogueira? A Abin precisa trabalhar mais. Sugestão de presente de Natal para o senador: um pacotão de papel higiênico e uma caixa de sabão, para limpar direito o bumbum. Pelo menos isso...

Sorveteria fechada

A cidade (a clientela notadamente ) está perguntando o que houve com a sorveteria Savio da Avenida Higienópolis, que está com as portas fechadas há alguns dias. Era ponto de encontro de londrinenses e vendia bem. A torcida é para que reabra.