Imagem ilustrativa da imagem Lançamento de mais um empreendimento
| Foto: Divulgação

A Construtora Plaenge preparou um caprichado café para os corretores, dias atrás, para marcar o lançamento de mais um empreendimento, o Residencial Elegance. Na foto durante o evento, as corretoras Fabiana Navas e Nina Costa, Wilson Mota e a também corretora Renata Bertazzoni

50 anos do Museu Histórico

No dia 18 de setembro deste 2020, o Museu Histórico de Londrina completará 50 anos de sua criação. Para dar início às comemorações festivas, a UEL, juntamente com o Museu Histórico de Londrina e a Associação dos Amigos do Museu, no dia 13 agora, sexta-feira, às 19h30, estará lançando o selo comemorativo. Será no próprio Museu. O selo teve a participação da designer gráfica Petra Maria Schauff Mendes. Será apresentado pelo reitor da UEL, professor Sérgio Carvalho, que saudará todo o público presente e apresentará as ações que serão realizadas durante este ano.

Semana de Radiologia

A 2ª Semana da Radiologia da Unifil será realizada entre os próximos dias 16 e 18, e reunirá professores, alunos e profissionais para debater novas tecnologias, avanços nos diagnósticos por imagem, cuidados no atendimento de pacientes e até a irradiação em alimentos. O objetivo é levar uma visão mais ampla da radiologia para quem estuda e já atua na área. Mais detalhes pelo telefone (43 ) 3375-7496.

Contra a dengue

Imagem ilustrativa da imagem Lançamento de mais um empreendimento

Os colaboradores da Sercomtel Contact Center estão informando a comunidade através de uma campanha especial, dentro da programação da prefeitura denominada “Londrina Unida Contra a Dengue”. Participam oito membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a Brigada de Incêndio. Foram entregues mais de 350 panfletos com orientações importantes, cedidos pela Vigilância Sanitária. A presidente da comissão, Kátia Munaretto, relata que uma vistoria interna foi realizada na empresa e nenhum foco do mosquito Aedes aegypti foi encontrado. Os colaboradores da SCC também planejam ações externas para envolver a comunidade. Na foto, Kátia Munaretto e o agente de teleatendimento Alan Gustavo Gonzaga durante a vistoria na empresa.

Calculamos quanto vão gastar com paraguaios!

Esta Coluna calculou, com advogados de Londrina, quanto é que custará para os irmãos Ronaldinho Gaúcho e Assis serem defendidos por advogados paraguaios. Pela importância da situação dos dois, e com a “dureza” com que a juíza e a promotoria de Assunção deixaram claro, vai custar de R$ 5 milhões a R$ 10 milhões! Mesmo com eles ficando em prisão domiciliar, tendo custas com hotel ou apartamento locado para isso. O que soubemos, ainda ontem à tarde, é que uma irmã deles, que sempre procurou cuidar de Ronaldinho, chegou à capital paraguaia, acompanhada de advogado da família.

Geros 2020 em julho

Será realizado nos dias 24 e 25 de julho, no centro de convenções do Aurora Shopping, o GEROS 2020. Organizado pelas empresárias Mity Shiroma e Naida Souza, o evento de âmbito nacional trará conteúdo, oportunidade de negócios e tendências para entender, atender e encantar o público “50 Mais”. A busca por viver melhor e com mais saúde, segundo as organizadoras, abre grande potencial para empresas das áreas de tecnologia, educação, finanças, moradia, reposição no mercado de trabalho, bem-estar, lazer e saúde. Assim, com uma proposta inovadora no Sul do país, o Geros 2020 não só aproximará empresários, empreendedores, influenciadores, profissionais e pesquisadores a conteúdos inéditos, como permitirá aos participantes posicionar suas marcas junto a este público consumidor que cresce muito no Brasil. Que são os “50 Mais”. Serão dois dias de muitas importantes informações, garantem as organizadoras. Em breve será divulgada a programação desse evento que contará com palestras apresentadas por grandes nomes do país.

Novo comandante dos Bombeiros de Londrina

Imagem ilustrativa da imagem Lançamento de mais um empreendimento

O tenente-coronel Wilson Oliveira Paulino tomou posse recentemente no comando do 3° Grupamento de Bombeiros em Londrina, substituindo o tenente-coronel Ezequias de Paula Natal. O deputado estadual Tercilio Turini participou da solenidade e parabenizou os oficiais. “São profissionais competentes, que desempenham um trabalho muito elogiado pela comunidade”, afirmou o deputado. Tercilio destacou a dedicação de ambos na compra do caminhão-plataforma de combate a incêndio. “Tenho orgulho de compartilhar com o amigo Wilson essa importante conquista para Londrina e região. A colaboração do Natal também foi fundamental”, enfatizou Tercilio. Na foto, o diretor geral do Detran, coronel César Kogut, o vice-prefeito de Sertaneja, Samuel do Prado, deputado Tercilio Turini, novo comandante Wilson Paulino, o prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete, e major Adalberto Pereira da Silva

***

A secretária de Cultura, Regina Duarte, que é atriz, viveu seu primeiro drama como autoridade do governo, ao ter sua primeira nomeação suspensa pelo presidente da República. Ele avisou Regina que quem dá a última palavra é ele.

***

No BBB, o carioca Babu, do morro, deu uma bronca no amigo também carioca Felipe Prior, mas da zona sul, que ficou vários minutos pegando no “saco”, coçando mesmo. Babu afirmou: isso é coisa feia! O público está vendo e reprovando...

***

A cantora Ludmilla, que é casada cm outra mulher, postou vídeo, em rede social, mostrando a parceira sentada no vaso fazendo xixi. Mas quem fizer xixi na rua, encostado no muro, de costas, meio escondido, a polícia prende...