Doação para as cooperativas de recicláveis


A Rede Vale Verde doou mais de 300 frascos de repelente, em parceria com a Indústria SC Jonhson, para as cooperativas que fazem a coleta de lixo reciclável em Londrina. A entrega dos produtos ocorreu na semana passada. Na foto, o diretor de Operações, Alexandre Fujita, o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, juntamente com Ana Paula Galvão e Victor Mutta, da rede de farmácias.  


Doação para as cooperativas de recicláveis
Divulgação
 



Foi o salão onde a cidade 

festejou o Jubileu de Prata   

Respondendo a leitor, que foi sócio do antigo Grêmio Recreativo Londrinense: se foi a Igreja do sr. R.R. Soares que comprou a bela sede social do Grêmio, no centro de Londrina. Foi sim. Assim como é verdade que o filho dele, deputado federal David Soares, é o autor do projeto que anistiou impostos de 1 bilhão de reais para várias igrejas. Inclusive a de R. R. Soares, que, certo dia, na CNT, disse durante cafezinho,  que “os padres podem sumir do mapa, que não farão falta”.  R. R. Soares é cunhado do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Foi no salão social do Grêmio, que o município de Londrina realizou o baile para comemorar o Jubileu de prata. O prefeito era Antônio Fernandes Sobrinho, o homem que criou o Lago Igapó.     



 




ANIVERSÁRIO

Doação para as cooperativas de recicláveis
Divulgação
 


Com muita alegria, o menino Gustavo Eduardo comemorou 11 anos na última segunda (14). A comemoração foi com a família: os pais Adriana Rodrigues (marketing e propaganda), Rafael Zequim (naútico), a irmã Gabriela de 4 anos e a vó materna que passa esse momento com os netos. Como relata a mãe, “a festa foi em casa, com muito amor, cautela e responsabilidade nesse momento de pandemia”.  

   

 

Corintianos da cidade escolheram 

Matheus como o maior presidente  

Vicente Matheus foi maior presidente do Corinthians Paulista porque quando faltava dinheiro, por exemplo, para os jogadores, ele colocava grana da empresa dele. E nunca pediu de volta. Mesmo assim foi traído por “alguns amigos”, quando impediram sua terceira reeleição. Mesmo assim, ele ganhou, pois colocou sua esposa, dona Marlene, como candidata e venceu aas eleições e foi a primeira mulher presidente dos quatro grandes do futebol de São Paulo. Quando Francisco Negri, o saudoso empresário londrinense, trouxe a Londrina o presidente Vicente Matheus, o Londrina Country Club recebeu corintianos e outros torcedores, fãs de Matheus. Que chegou e já vestiu a camisa do Londrina, ao lado de Carlos Franchello, com a camiseta corintiana. Foi uma festa. Matheus e Franchello fazem muita falta ao futebol de Londrina, de São Paulo e do Brasil.  Os dois tinham histórias que dariam livros sensacionais!   

***

Agora falam no Palmeiras que dona Leila, a dona da Crefisa, poderá ser a primeira mulher a presidir a Sociedade Esportiva Palmeiras.  

***

Para acertar as finanças do São Paulo, a torcida tricolor pede que uma mulher, de preferência grande administradora de finanças, da escola Bradesco, seja a presidente do tricolor. O São Paulo deve cerca de 500 milhões de reais, fruto de contratações mal feitas e salários altos para jogadores que não mereciam receber o que ganham mensalmente. 

***

O São Paulo precisa de um novo goleiro. Para quem já teve Poy, Mário, Waldir Peres,  Zetti e Rogério Ceni, o atual, contratado por 10 milhões de dólares,   vem tomando frangos, como no jogo contra o Santos, na falta cobrada por Marinho. Um frangaço de envergonhar qualquer torcida. 


  


NO RESTAURANTE

Doação para as cooperativas de recicláveis
Divulgação
 


O advogado André Carlos Toledo Cunha com sua noiva Fernanda Sebrão no restaurante Villa Fontana. Como avalia o advogado, um dos melhores e mais tradicionais do ramo, sob o comando do empresário Carlos Grade   

 


***


Dito na Nelson Boulangrie, na Madre Leônia,  na conversa entre duas senhoras: “Nada melhor para curar dor de garganta do que mel de abelha. Uma colher por dia, durante uma semana, e a pessoa fica outra...” Vou experimentar, pois estou cada vez mais rouco.   


*** 


Lúcio Funaro, que teria nascido em Londrina,  apresentou outra denúncia na CVM contra Joesley Batista, que é um dos homens mais ricos do Brasil. Se nasceu aqui, pode ser parente de Ricardo Funaro, que foi diretor do IAPC ou IAPTEC em Londrina. Ia sempre à FOLHA, pois gostava muito de  João Milanez e do diretor de Redação, Nilson Rímoli, o professor da turma. 

 


      

Leilão de Vinhos em Curitiba 

com renda para o Amor Contagia 

Beto Madalosso (Carlo/Madá), Carlos Beal (Festval), Lucas Guimarães (Positivo), Fernanda Toporoski (DoutorCred), Gabriel Raad (Laguna), Leandro Lorca (SCA Curitiba) e outros empresários paranaenses se uniram para promover um leilão beneficente de vinhos e experiências gastronômicas. O objetivo é arrecadar recursos para a campanha “O Amor Contagia”, para mais de 60 instituições sociais e 24 hospitais no combate à Covid-19. O leilão acontece no dia 30 de setembro, às 19h30, via lista de transmissão do WhatsApp, com a coordenação do leiloeiro Guilherme Toporoski.. Os interessados devem entrar em contato com Ana Paula, pelo WhatsApp (41) 99267-7418. 

Entre os itens leiloados estão lotes do melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, o Angélica Zapata, além do italiano Brunelo, do espanhol Marques de Vitoria, argentinos DV Catena, italy Barolo de 3,5 litros e o francês Veuve Cliquot Brut e etc. 

 

 



 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo