Mais de 400 pessoas estiveram presentes à Costela Fogo de Chão, evento realizado no Sinpro Campestre, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Um dia de festa, comida farta, sorteio de brindes e confraternização. Anote aí na agenda: o próximo evento do Sinpro será em julho com o caprichado Porco no Tacho. Na foto, os diretores do sindicato: André Cunha, Sandro Pinto, Moacir Szekut, Leandro Cardoso, Waldemir da Mota, Daniel Ueda, Eduardo Nagao e Silvio da Conceição.

O CARA ESTAVA EM HOTEL

Dois motociclistas assaltaram uma professora de Londrina, já aposentada, que estava estacionando seu veículo. Um deles bateu na traseira do carro, e quando ela abriu a porta, um outro, armado, tomou sua bolsa e (ela não sabe como, pois estava sem o número da senha) a dupla limpou sua conta na Caixa, levando 17 mil reais dela. A Polícia pegou um deles, que já estava assaltando novamente, e a professora o reconheceu. O cara é do estado de São Paulo e estava hospedado em um hotel, na Souza Naves, próximo da Santa Casa. Foi o que a Polícia informou. O outro marginal ainda não foi encontrado. Fica a pergunta: como o cara conseguiu sacar o dinheiro, sem ter a senha? Seria mágico?

Comemorando com a família

Quem aniversaria nesta quinta-feira (12) é o jornalista londrinense Marcelino Medeiros Junior, da assessoria de Comunicação da Londrina Iluminação. Ele recebe os cumprimentos de colegas e amigos e passa a data com a família: a esposa Marilda Silva e os filhos Dara e Eder.

Almoço de pesos pesados

No Galpão Nelore, no início da semana, almoço de “pesos pesados” do mundo dos supermercadistas. Muita descontração e conversas sobre o futuro empresarial de quem compra e quem vende.

Encontro de amigos

Imagem ilustrativa da imagem Costela Fogo de Chão do Sinpro
| Foto: Divulgação

Um agradável encontro de amigos que vivem em Londrina há muitos anos, gostam e defendem a cidade. Os produtores Ivo Vicentini e Pedrinho Pagan conversaram na Exposição com o deputado estadual Tercilio Turini, que ressaltou a luta por tarifas bem mais baratas de pedágio, obras nas rodovias, projetos para fortalecer o desenvolvimento regional e eleição de prefeito no ano que vem. Já se comenta bastante sobre uma possível candidatura de Tercilio Turini à Prefeitura de Londrina, com simpatia de muitos londrinenses. Na foto, Ivo Vicentini, o Conselheiro da SRP, Pedro Pagan, e Turini.

Na comemoração do Dia Das Mães

Sabendo o quanto é importante a comemoração do dia Dia das Mães para as famílias e pensando no distanciamento imposto pelo contexto de hospitalização atual ou pela dificuldade de mobilidade de algumas mães, a LONDRILIFE criou um serviço que pode auxiliar famílias para homenagear essas mães e levar até elas, o sentimento de proximidade com seus filhos. “Podemos estar presente nas festas familiares para auxílio a uma paciente mais dependente, ou mesmo acompanhar uma paciente cadeirante a um almoço em um restaurante, facilitando o convívio nesse dia tão especial”, explicam as enfermeiras da empresa

***

NADA como uma bela bacalhoada para homenagear as mamães e vovós, comenta o “connaisseur” Antonio Tomio Furuta. Para isso, aquelas postas importadas e de encher os olhos, vindas da Noruega. Com aquele vinho importado, e a preços dos mais convidativos. Viva todas as mamães e vovós, lembrou o seu staff.

Almoço com as mães

Imagem ilustrativa da imagem Costela Fogo de Chão do Sinpro
| Foto: Divulgação

Quer acertar em cheio no presente da sua mãe? Escolha um dia da semana e surpreenda-a com um delicioso almoço no Shopping Quintino! Ela vai sair da rotina, experimentar muitas delícias, poderá escolher a sobremesa e ainda vai se livrar da louça. Ah, ela vai amar! Em tempo: dê aquela passeada pelos corredores do shopping, com certeza você também encontrará bonito presente. Emocione a sua mãe!

NO CAPONATA

Daniele e Alexandre Viali no comando do Caponata, restaurante do sistema “a quilo”, que faz sucesso no Shopping Aurora. Sempre recebendo belas amigas. Um casal que é também craque na prática do beach tennis.

DOMINGOS CÂNDIDO

O são-paulino seo Domingos Cândido, com a camisa tricolor, bem cuidada, tomando seu café no Empório Gastronômico, do seu filho chef Alexandre, no Mercado Municipal do Shangri-lá, e agora coordenado pela bonita neta Maria Luiza Cândido.

VALOR DE TERRAS

Quanto vale um alqueire de terras, antes do Rio Três Bocas? E quanto vale o mesmo alqueire após o citado e histórico rio londrinense? Gente bem-informada me disse que o Parque Mata dos Godoy influenciou na possível diferença de preço.

****

LONDRINENSES que encontraram, certa vez, o ministro Gilmar Mendes, do STF, em uma fazenda de norte-paranaenses na região Noroeste da Argentina. Comentaram que ele gosta de pescar, mesmo de gravata e de manga da camisa enrolada. Deve ser bom pescador, em suas horas vagas.

¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina