Em clima de entusiasmo, a empresária Lucimar Nogueira e a filha Geovanna Nogueira realizaram um coquetel para marcar a reinauguração da Loja Lu Nogueira. O ambiente com mais espaço e conforto fica na rua Professor João Cândido 344, no centro de Londrina. Durante o evento houve o lançamento da coleção Primavera/Verão. Na foto, as duas com convidadas.

Imagem ilustrativa da imagem Coquetel para reinauguração de loja
| Foto: Divulgação

Um ótimo amigo que se foi

O empresário Antônio Augusto da Silva Pinheiro Neto faleceu em Londrina, aos 82 anos, vítima de fibrose pulmonar. Sempre foi um ótimo amigo, gentil com todos, educado, excelente no trato com as pessoas, e que amava Londrina, para onde veio de Araraquara, SP. Foi o executivo que administrou o Clube de Campo do Café. Casado com a também muito amiga Terezinha, Pinheiro deixou seis netos e três filhos: Gisela Pinheiro, ligada ao agronegócio; Alexandre Pinheiro, que é juiz do trabalho em Pato Branco, PR; e Carlos Pinheiro, que reside em Brasília e é casado com uma filha do general Augusto Heleno, que é ministro e homem de confiança do presidente Jair Bolsonaro. À família enlutada, o nosso pesar pela perda do amigão Pinheiro e que Deus o tenha entre os seus.

Nossa Senhora do Rocio chega amanhã a Londrina

A imagem da padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, vinda de Paranaguá, onde se localiza o Santuário Estadual, desembarca neste dia 16 no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina. Os dois santuários estão entre os mais importantes do estado e configuram centros de peregrinação. O de Londrina, em 2021 inicia-se a comemoração do Ano Jubilar, quando se celebram 70 anos como paróquia (Jubileu de Platina) e 25 como santuário (Jubileu de Prata). Para a chegada da imagem de Nossa Senhora do Rocio, haverá uma programação especial de missas e orações, que pode ser conferida no site do Santuário.

Bela comemoração

Na semana passada, a diretora da Rede P. B. Lopes Scania festejou mais um ano de vida, com bela comemoração na sede da companhia em Londrina, com a presença de familiares, colaboradores e gestores. Na foto, Daniela e José Henrique de Souza Gomes com os filhos José Francisco e Pedro Henrique.

Imagem ilustrativa da imagem Coquetel para reinauguração de loja
| Foto: Divulgação

Aniversariantes

** Keka Salazar da Costa, a grande companheira de sua mãe, dona Gilka, que teve a boutique mais famosa de Londrina e do Paraná, está aniversariando hoje.

** Comemorando aniversário hoje a sempre inteligente Lou Malamud

** Amanhã, dia 16, os abraços serão para os médicos Marco Antônio Fabiani e José Alberto Correa da Silva, Luís Roberto Fleury.

** Hoje aniversariam dois londrinenses muito estimados na cidade: Edson Dornellas, presidente do Sindicato Rural de Londrina e Região, e o engenheiro Manoel Luís Alves Nunes, diretor-presidente da Vectra Construtora.

** Dia 17 aniversaria João Massaruti, que é do Conselho Fiscal da Sociedade Rural do Paraná.

** O médico e produtor rural Antônio Amarante Neto aniversaria dia 18.

** No dia 17 aniversaria o médico Márcio Dantas de Menezes, que divide seu consultório entre Londrina e São Paulo.

** O médico Marco Aurélio de Freitas Rodrigues comemora aniversário dia 17.

** No dia 18, os abraços serão para a sempre elegante Liliane Haikal

Café e Viola está de volta

O comunicador Silas Luiz estreiou seu novo programa na Rádio Norte FM 100,3. Há 33 anos na área artística em rádio e TV da região, o locutor apresenta o Programa Café e Viola, transmitido todos os domingos das 6 às 9 da manhã, com o melhor da música sertaneja raiz, clássicos, informações e atrações para os ouvintes. Silas Luiz é conhecido por ser a voz de vários anúncios publicitários e também de personagens de humor.

Imagem ilustrativa da imagem Coquetel para reinauguração de loja
| Foto: Divulgação

Deveria ter sido expulso

O advogado Moaci Mendes Leite complementa o comentário sobre o pênalti a favor do São Paulo no jogo contra o Fluminense, em que o zagueiro do time carioca deveria ter sido expulso. Ele diz que que não existe mais o último jogador. Atualmente a regra diz: o atleta que impedir intencionalmente, por meios ilegais, cometendo qualquer infração à regra, que um jogador em plena condição de assinalar um gol conclua a jogada deverá ser expulso da partida.

***

Esta Coluna une-se a todas manifestações de pesar pelo falecimento da sra. Célia Maria Russo, aos 61 anos. Ela era a proprietária da franquia de O Boticário em Londrina. Celia Maria deixa a filha Ana Paula Zampieri e Reinaldo Zampieri Neto.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1