A Copa da Amizade de Golfe que será disputada amanhã e domingo, no campo do Royal Golf Residence, com trincas jogando no dia 5 e o pessoal do stroke play no domingo, sob a coordenação de Luiz Carlos Miguita. Promete uma bela festa esportiva e de amizade. Contando com o patrocínio colaborador da Unimed, Divesa, Energy, Lotérica Tião Abatiá, Irmãos Furuta , Super Muffato. Mega Chopps, Itamaraty, produtos Girandossol, Yplug, CDC Hoftalon, Ecocardio e Gastroclínica. Tendo a Copacol como apoiador geral, empresários que sempre apoiam o golfe, esporte que tem muitos amigos. Na foto, o engenheiro Édson Rossi, o coordenador Luiz Carlos Miguita e o sempre festejado Galvão Bueno, o mais famoso narrador esportivo da Rede Globo e do país.

Imagem ilustrativa da imagem Copa Amizade de Golfe
| Foto: Divulgação

A verdade de Rosana Mathias de Paula,

filha de Tarzan, campeão de vale-tudo!

A Coluna recebeu e estamos publicando na íntegra o seguinte texto: “Assunto: matéria da Folha de Londrina de 01 de Dezembro de 2020. ‘Tarzan fugiu do ringue no Cine Londrina para não morrer na luta com Santana’

Somos assinantes desse conceituado Jornal há 30 anos e para minha surpresa ontem essa matéria me deixou imensamente triste. O Fã Clube do Tarzan Paraquedista: amigos de longa data (1950, 1960) filhos (03), netos (07), agregados (05) e Dona Santinha sua esposa e outros que admiram o esporte luta-livre se sentiram surpresos. Papai faleceu em 21 de novembro de 1991 aos 63 anos, vítima de parada cardíaca por conta da doença de Chagas e deixou um legado de amor ao esporte, troféus e diversas recordações que nos enchem de orgulho. Como mostram algumas matérias da Folha de Londrina a respeito de sua trajetória: ‘Tarzan Paraquedista’, por Nilson Monteiro (de 06.08.1982), ‘Álbuns de Família’, fotos de Anderson Coelho (de 24.08.2014), ‘Exposição Acervos Familiares’, que contam a história dos 80 anos de Londrina com duas fotos do papai. Enfim, Sr. Militão, um pioneiro que destacou Londrina com suas participações em diversos campeonatos, ganhou o título de Mister Londrina nos meados de 1980, muitos fãs em todo território Nacional, Paraguai e Argentina. Não pode ser lembrado com um acontecimento no início de sua carreira onde não temos como defender suas razões e motivos pelo acontecido! Espero que diante dessa minha narrativa meu pai mereça uma matéria mais honrosa na sua coluna social sendo lembrado após 29 anos de sua morte, como um atleta que foi ícone da luta-livre em nosso Estado e não da maneira pejorativa que o sr. destacou em sua coluna. Atenciosamente, Rosana Aparecida Matias de Paula, bancária aposentada, filha do Tarzan”

ADOTE UMA CARTINHA

O ano voou! O Natal está aí! É um tempo mágico, de renovação e grandes sonhos especialmente para as crianças. Se você deseja ser um agente da felicidade, adote uma cartinha on-line e seja um verdadeiro Papai ou Mamãe Noel! É simples. Acesse: blognoel.correios.com.br, escolha a sua cidade e a cartinha; prepare o presente e entregue nos pontos de coleta dos Correios. Com certeza você fará uma criança muito feliz! O Shopping Quintino apoia esta iniciativa do bem e deseja um feliz Natal a todos!

Imagem ilustrativa da imagem Copa Amizade de Golfe
| Foto: Divulgação

***

Quem dizia isso não sabemos, mas ele sempre afirmou o seguinte: “Os mais velhos se lembram e sabem um pouco de tudo; os de meia idade pensam que sabem tudo; e os mais jovens têm certeza de que sabem tudo...”

Sugestão a Bolsonaro: mande

dar meio salário a aposentados

O presidente Bolsonaro poderia chamar o presidente da Previdência Social, e mandá-lo pagar pelo menos a metade a de um 14º salário, para ajudar essa maioria de contribuinte que recebe de meio a uma salário e meio por mês... Presidente Bolsonaro: é pegar um pouco de dinheiro das loterias da Caixa Econômica que daria para ser este “Papai Noel”. Faça isso e ganhará aplausos e bençãos da pobreza brasileira que trabalhou e contribuiu durante anos com a Previdência Social.

***

Recado urgente aos aposentados de Londrina: Precisam ativar mais a associação que existe na cidade e principalmente a estadual (que tinha sede em Cascavel) e cobrar mais de deputados federais e senadores uma ajuda para custear remédios, que estão caros demais.