Otimismo e muita alegria marcaram a confraternização do staff da loja Sinézio Magazine, recentemente, no Senhor Zanoni. Na foto, o anfitrião Odair Zanoni com Solange Pieroli e Roberto Paliarin, que dirigem a histórica loja

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do staff da Sinézio Magazine
| Foto: Divulgação

Verão agitado no Iate Clube

O ano de 2022 começou com tudo no Iate Clube de Londrina. Desde a primeira semana, atividades como academia, beach tênis, futevôlei, caratê, canoagem, remo, natação e hidroginástica já estão a todo vapor. Na segunda quinzena do mês é a vez do volêi, judô, tênis, futebol, futsal e as famosas “peladas de futebol”. Sem esquecer da criançada, de segunda a sexta-feira, o clube realiza a divertidíssima Colônia de Férias. Em fevereiro, terá início o Campeonato Interno de Futebol Suíço, um dos mais aclamados e comentados de Londrina. Interessados em usufruir de todas estas atividades no Iate Clube devem se inscrever na modalidade sócio participativo. Informe-se com mais detalhes técnicos na secretaria do clube.

Rafael Parisotto

Artista visual há mais de 20 anos, com reconhecimento nacional e trabalhos realizados para grandes marcas, o londrinense Rafael Parisotto abre hoje (dia 14), às 19h, sua nova exposição individual no Sesc Cadeião (rua Sergipe, 52, Centro). A entrada é franca . O evento terá bate-papo com o artista a partir das 19h. As obras da mostra ficarão expostas até o dia 28 de fevereiro (exceto segundas, quando a unidade não abre), sempre das 10h às 21h. Intitulada “I Me Mine”, a exposição homenageia o beatle George Harrison. “O título é homônimo a uma das canções deste grande músico. Cores, formas, frases e o caos de sempre se encontram com o beatle mais misterioso e intenso”, explica Parisotto.

Clima de alegria e esperança

Outra bonita cena de festas de final de ano: o médico psiquiatra Marcos Liboni com a esposa, a médica endocrinologista Renata Dinardi Liboni, entre os filhos Augusto e Heitor. Em clima de muita alegria e esperança

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do staff da Sinézio Magazine
| Foto: Divulgação

Cerveja em Floripa

Londrinenses que foram para Florianópolis, neste começo de ano, ficaram assustados com os preços. Uma garrafa da cerveja Corona tem custado 15 reais! A garrafinha de águia mineral, entre 8 e 10 reais.

Camarões aqui e acolá

Um casal daqui, que passou o réveillon no Ceará, visitando familiares, contou que pagou duas vezes o custo do mesmo prato de camarões em Balneário Camboriú e três vezes do que é cobrado pelo prato em Guaratuba ou Matinhos.

Comemoração

Animada comemoração no Iate Clube celebrou a formatura de um grupo de jovens no ensino médio pelo Colégio Militar de Londrina. Na foto de Carmelindo Dias, o soldado Alan Lagos, que atua no Colégio Militar, ladeado pelos formandos Brayan Farias, Roger Candotti, André Gustavo Lopes e João Gabriel

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do staff da Sinézio Magazine
| Foto: Divulgação

Ruas diferentes em novos bairros norte-americanos

Bairros inteiros, com ruas desenhadas para ciclismo e caminhadas, estão sendo lançados em algumas cidades dos Estados Unidos. Nada de carros. Só mesmo uma garagem geral para todos eles... Poderá ser bom, mas muitos juntos, em garagem geral, poderão gerar discussões e até brigas. Mas é isso: o mundo vai mudando e as pessoas tentam melhorar a vida. A tentativa, a iniciativa dos norte-americanos é muto boa.

Hora de formar a equipe para eleição em outubro

O PRIMEIRO turno das eleições será realizado no dia 2 de outubro. Nessa data, estarão escolhidos os deputados estaduais, federais e senadores. Para eles, como se sabe, não há chance de segundo turno. Portanto, já está na hora de providenciarem suas equipes de trabalho, pois será uma boa batalha e só as redes sociais não darão conta do recado que desejam dar para ganhar. O último pleito foi atípico.

O rapaz de Porecatu que fundou Partido

O DEPUTADO federal Paulinho da Força Sindical, de São Paulo, que é natural aqui de Porecatu, trabalhou na FOLHA de Londrina, de 58 a 60, onde cuidava da distribuição deste jornal às bancas da cidade e região. O partido dele vai apoiar o pré-candidato Lula da Silva. Dizem que faz tempo que Paulinho não visita Porecatu.

***

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1