Concurso Miss e Mister Infantil, organizado por Leandro Anthony, foi realizado dias atrás no Espaço de Eventos Elegância, em Araucária, no Paraná. A equipe sob coordenação e mentoria de Glacimeire Cardoso conquistou a primeira colocação em diversas categorias: Ana Julia Gimenez se tornou Miss Brasil Pré-Teen . Carlos Eduardo Prata é o novo Mister Brasil Pré-Teen. Vitor Hugo Prata venceu na categoria Mister Brasil Baby e Maria Luiza Cavalcante na Miss Model Brasil, além de Kaio Henrique que ganhou na categoria Mister Brasil Infantil. Todos estão na foto com Glacimeire Cardoso

Imagem ilustrativa da imagem Concurso Miss e Mister Infantil
| Foto: Divulgação

A Tata pode se instalar próxima ao Iate Clube

O que se comenta nos meios londrinenses que torcem para que a cidade se desenvolva cada vez mais, gerando trabalho, emprego e renda para muitas pessoas e famílias, é que a empresa Tata (aqui também conhecida como PCS), poderá começar a construir sua nova sede em Londrina, em terreno que fica praticamente em frente ao Iate Clube e que pertenceu ao Sercomtel. O Tata-PCS, que trabalha com consultorias e serviços e etc., tem sua sede atual na Avenida São Paulo, número 196. A Tata, como se sabe, tem sua sede geral na Índia e um ou dois dos bilionários indianos fazem parte dessa gigante empresa.

Família Tricolor

Mauro Caldarelli com os filhos Mauro Antonio Caldarelli Junior e Maruan Caldarelli em clima de alegria com o título do São Paulo. A família ficou eufórica com a conquista. Como disse o empresário Maruan , comemoram muito e esperam mais títulos em 2021.

Imagem ilustrativa da imagem Concurso Miss e Mister Infantil
| Foto: Divulgação

Aniversariantes da Semana

Silvio Martins Pinto aniversariou ontem. Ernesto Diniz também. Hoje aniversariam Inocêncio Janene e Leticia Guimarães. No dia 27, os abraços serão para José Amâncio dos Santos e Regina Pires Agostini. No dia 28, estarão aniversariando o advogado Reginaldo Roveri (que passará a data em Balneário Camboriú), Otávio Pereira Neto e Walter Augusto Sella. No dia 28, aniversaria a ex-deputada e vice-governadora paranaense Emília Sales Belinati. Aniversariam também Guilherme Neme, filho do saudoso Waldemar Neme, e Gustavo Andrade e Lopes, ex-presidente da Sociedade Rural do Paraná. No dia 30, comemoram aniversário Pedro Ernesto Ramires, Luís Carlos Hadad e Maria de Fátima Marquezzoni. No dia 31, estarão aniversariando Hugo Wirmond Filho, Marcelo Accorsi Neto e o produtor Afrânio Eduardo Rossi Brandão, atual vice-presidente da Sociedade Rural do Paraná.

***

O médico Sérgio Vianna esteve três anos afastado das atividades de cirurgia plástica, que exerceu durante 40 anos. Agora, está retornando à profissão como médico no Hospital do Câncer de Londrina. Disse-nos ele: “Pretendo contribuir com minha experiência e também aprender atendendo aos pacientes necessitados. Fiquei muito impressionado com as condições do hospital que hoje é, com certeza, um dos mais bem estruturados e equipados de Londrina, estando apto a atender, não só os pacientes com câncer, mas também outras especialidades. Fica aqui meu agradecimento ao Corpo Clínico e ao quadro administrativo do HCL pela calorosa recepção que lá tive”. Um abraço caloroso de Sérgio Vianna. Muito êxito nessa nova fase doutor!

Desafios da enfermagem

A doutora Magali Godoy Pereira Cardoso, diretora de enfermagem do Hospital Universitário, participou dias atrás da abertura do 1º Forum-Web do Curso de Enfermagem do Inesul. Na live, abordou o tema "Em Tempos de Pandemia: Desafios da Diretora de Enfermagem do HU de Londrina". Doutora em Ciências da Saúde, Magali falou da implementação e sistematização do trabalho da enfermagem, estratégias de gestão para treinar a equipe e novos funcionários contratados. Também contou como conseguiram dobrar os leitos para atender a demanda de pacientes com Covid. Na foto, a coordenadora do curso de enfermagem do Inesul , Ednalva de Oliveira Miranda Guizi entrega uma homenagem para a diretora de enfermagem do HU

Imagem ilustrativa da imagem Concurso Miss e Mister Infantil
| Foto: Divulgação

Atendimento de pacientes com Covid

Por conta da crescente demanda em Londrina e região, Gil Ferreira, da Londrilife, informando que a empresa presta o serviço de acompanhamento hospitalar para todas as idades e diagnósticos, inclusive casos de COVID. Ele lembra que os profissionais da Londrilife acompanham tanto casos positivos quanto suspeitos, evitando o risco de contaminação para outros familiares. “Estamos atendendo também muitos pacientes comCovid nas residências onde as pessoas moram, para cuidados e medicamentos endovenosos, com funcionários paramentados e todos os procedimentos de prevenção do contágio”, explicou ele.

De carro novo em Cambé

Fabio Vidotte, empresário em Cambé e morador em Londrina, foi o ganhador do Nissan Kicks Sense sorteado na campanha do Dia das Mãe do Boulevard Shopping Londrina. O sorteio foi realizado no dia 20. “Eu brinquei com o meu filho que esse carro seria nosso. Mas, não imaginava que isso aconteceria. O Boulevard é um shopping acolhedor e agora virei fã número 1 dele”, afirmou.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina