A bela modelo Leticia Lima, da agência CDI MODELS ,comemora seus 26 anos curtindo a neve e as lindas paisagens do Chile. Parabéns!

Imagem ilustrativa da imagem Comemorando aniversário no Chile
| Foto: Divulgação

40 anos de Norpave

Elder João Massi é bacharel em Ciências Contábeis. Em julho de 1982 foi contratado como subcontador da empresa pelo Dr. Luiz Ernesto Bley (presidente). Em 84, tornou-se gerente da unidade de Consórcio e em 2006 assumiu a superintendência da empresa. Hoje completa 40 anos de Grupo Norpave e como diretor superintendente tem a missão de gerir todo o time de colaboradores , sendo responsável pela solidificação e crescimento da empresa no mercado do Norte do Paraná.

Imagem ilustrativa da imagem Comemorando aniversário no Chile
| Foto: Divulgação

COMITIVA DE LONDRINA BUSCA PROJETOS EOPORTUNIDADES EM SÃO PAULO

Uma comitiva de empresários e agentes políticos está hoje em São Paulo em busca de projetos e oportunidades para Londrina. Na pauta: uma agenda cheia de reuniões em grandes empresas de infraestrutura e tecnologia da informação. A intenção é apresentar o potencial e os atrativos da cidade, firmar parcerias e projetos para o desenvolvimento e qualidade de vida aos londrinenses. Integram a comitiva a deputada federal Luísa Canziani, o prefeito Marcelo Belinati, Fábio Cavazotti, secretário de Gestão Pública; Bruno Ubiratan, presidente da Codel; Nicolás Mejía, superintendente da Folha; Gerson Guariente, presidente do Sinduscon; o empresário Flávio Meneghetti e o ex-deputado Alex Canziani.

ARRAIÁ DOS ROTARIANOS

A Casa da Amizade será a sede do Arraiá dos Rotarianos. O animado evento com festival de prêmios está marcado para o dia 30 de julho, das 15 às 21 horas. A festança ainda terá quadrilha, barraquinhas de entretenimento, de comidas típicas e recreação infantil. Ingresso: alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal que serão doados aos Institutos Alicerce e Bem Nunca Para.

Novidades tecnológicas

Dentro da política de expansão da CooperOeste de São Miguel do Oeste (SC), a Distribuidora Boa Vista esteve no radar de visitas do presidente e do vice-presidente da cooperativa. Eles visitaram Londrina para divulgar as novidades tecnológicas (máquina SIG de envase de leite) e lançamento de novos produtos, como o leite Amanhecer com tampa rosca, doce de leite com cacau e queijaria com expansão de novos produtos. Na foto, durante a visita, Sebastião Villanova, presidente da Cooperoeste, Jesse Anthero Pereira, proprietário da Distribuidora Boa Vista de Londrina, Ademir Wiezorek ,vice-presidente da Cooperoeste, Antonio Carlos G.A. Ribeiro, gerente administrativo/comercial da distribuidora

Imagem ilustrativa da imagem Comemorando aniversário no Chile
| Foto: Divulgação

A noite em que Neil pisou na Lua

Eram exatamente 23h56 do dia 20 de julho de 1969, quando o astronauta norte-americano Neil Armstrong pisou na Lua, e deixou suas pegadas da bota espacial marcadas em solo lunar. A chegada do homem ao belo e sempre admirado satélite da Terra. Em seguida, desceu da nave o astronauta Edwin Audrey. Michel Collins permaneceu no comando da missão, administrando tudo ao redor. Os astronautas ficaram durante 2 horas e 18 minutos na Lua, a 400 mil quilômetros distante do nosso planeta. Deixaram na Lua a bandeira dos EUA, e uma placa, com a inscrição “Viemos em paz, por toda a humanidade” Que deve estar lá até hoje.

***

SEGUNDO a crença religiosa, São Jorge teria passado pela Lua, antes de chegar a Roma, no século 3. É o santo padroeiro da Inglaterra, do Corinthians Paulista e de muitos cariocas, pois seu dia é feriadão no Rio de Janeiro.

***

O CIRURGIÃO plástico carioca Bolivar foi preso no Rio. É acusado de manter uma mulher durante dois meses no hospital, praticamente em cárcere privado. Vai ter que dar muitas explicações à Polícia Civil. Diretores do estabelecimento hospitalar também serão chamados a depor sobre esta situação em que se encontrava a paciente.

La Bundchen aos 42 anos

A mais destacada modelo brasileira e uma das mais do mundo está aniversariando hoje. Chega aos 42 anos, pois nasceu em 1980, na cidade gaúcha de Horizontina. Quando tinha 14 anos, pensava em ser jogadora de voleibol. Mas a passarela a atraiu e ficou rica e famosa até hoje. É casada com Tom Brady, o maior destaque entre os atletas do futebol norte-americano.

****

O AGRONEGÓCIO deverá render neste ano ao Brasil 1 trilhão e 200 bilhões de reais! Foi o que se ouviu de uma produtora rural que saboreava seus brigadeiros na Cake By Mili, com suas duas filhas.

****

PERGUNTA de Janguiê Diniz, escritor, autor do livro “O Código Secreto da Riqueza”: “Quanto você paga de aluguel pelo oxigênio para viver na Terra?”

*****

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1