Os amigos e colegas da turma de Economia de 1971, primeira turma da UEL, se encontraram para uma conversa e comemoração de final de ano. Foi um dia de um longo e animado bate-papo. Na foto, Lauro Lopes, Firmino Sérgio da Silva, Moisés Betoni, Ary Sudan, Geraldo Sorgi, Luiz Carlos Perazollo e Fernando de Barros.

Imersão na Cultura Italiana

Somando tradição, credibilidade e expertise, três reconhecidos players da cidade, estão oferecendo aos amantes da cultura italiana uma oportunidade inusitada. O Curso de Italiano do Colégio Mãe de Deus, o Corso Itália – Escola de Língua Italiana e a TS Brasil Turismo, inaugurando seu viés educacional, se uniram para disponibilizar num só pacote um mergulho no idioma, no lazer, no turismo e em experiências vivenciais. Uma oportunidade que estará à disposição de todos os amantes da Bella Italia. Serão duas semanas de aulas de italiano, de acordo com o nível de conhecimento do idioma, na Escola de Castelraimondo – Campus Magnolie, e posterior giro turístico passando por Roma, Assis, e Costa Amalfitana. Informações nas respectivas escolas e na TS Brasil pelo Tel/WhatsApp: 9 9946-4532

Oito vezes Top de Marcas

Imagem ilustrativa da imagem Colegas da Turma de Economia de 71
| Foto: Divulgação
Pelo oitavo ano seguido, a marca de Sucos Prats ficou em primeiro lugar no Top de Marcas. É a mais lembrada pelos londrinenses no segmento suco de frutas. Na foto, Alexandre Janene Costa e Margot Do Espírito Santo Costa, diretores da distribuidora durante a entrega do prêmio.

ANIVERSARIANTES

Comemorou aniversário dia 4 o médico Luiz Carlos Miguita, renomado cardiologista de Londrina e região. Ex-secretário municipal do Idoso e diretor do Royal Golf e fundador Londrina Golf Club. Aquele abraço.

HOJE estão aniversariando: Eduardo Almeida, Renato Mesquita, Luís Roberto Almeida Pinto, Ubiracy D´Andrea, Graça Duque (esposa do ex-deputado federal Hélio Duque), Silvana Pedroso (esposa do advogado Antônio Carlos Vianna) e Adelma Pistun Montagna (esposa do empresário Walter Montagna) e Dimmi Lopes, londrinense que trabalha em São Paulo.

Celebre a vida!

Imagem ilustrativa da imagem Colegas da Turma de Economia de 71
| Foto: Divulgação
Das datas mais aguardadas e festejadas do ano, o Natal lidera o ranking, com certeza. Celebrado com a reunião de famílias e amigos, é comum ter brincadeiras divertidas como a revelação do amigo secreto; a árvore de Natal toda reluzente quase sempre anuncia a troca de presentes. A Cacau Show do SHOPPING QUINTINO está preparadíssima para este tempo. Afinal, “panetones e chocolates são presentes que criam momentos deliciosamente inesquecíveis”, sugere o staff.

CHAPEUZINHO VERMELHO

O pai de uma aluna da ex-Unopar (agora Anhaguera) resolveu levar a avó da filha onde a garota estudou. No Jardim Pizza, a já idosa senhora achou a rua Europa (já é uma avenida, dizem lá) com um comércio muito atraente, maior do que o da cidade onde ela morou. Quando entrou mais para dentro do Parque Arthur Thomas, passaram por uma das unidades da ex-Unopar, e onde a Câmara Municipal alugou por alguns meses. Perguntou o que era, o filho respondeu que era a Câmara. Mas a vovó não segurou o comentário: “deveria ser a casa da Chapeuzinho Vermelho, pois está no meio da floresta...”

Casal solidário

Imagem ilustrativa da imagem Colegas da Turma de Economia de 71
| Foto: Divulgação

Sempre presentes em iniciativas solidárias em Londrina, Claudiane Pereira e Alex Gonçalves. Na foto de Carmelindo Dias, o casal no recente jantar em prol do Hospital Infantil. Evento muito prestigiado no Buffet Planalto.

Fenômeno argentino

Nas semifinais do Mundial sub-17 de Futebol, o Brasil perdeu para a seleção da Argentina por 3 a 0. E foi eliminado da disputa. Um jogador, da base do River Plate, marcou os 3 gols dos platinos. O Barcelona já pediu prioridade para futuro contrato.

¨¨¨¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina